Sentido
Eu quero apenas poder te encontrar em cada sentido da palavra Eternidade.
Eu quero apenas abrir meus olhos e perceber que não vejo um espelho; são seus olhos alinhados aos meus, num ângulo onde eu possa ver o infinito.
Eu quero apenas um momento pra ficar em silêncio com o fascínio do seu sorriso.
E se eu perder a voz quando for dizer que te amo; eu encontro qualquer outra maneira de fazê-lo.
Perco horas buscando um sentido, e quando chego a uma conclusão volto pra casa como uma formiga que necessita levar cada dia as migalhas recolhidas pelo caminho... A diferença é que de migalha em migalha ela forma um monte... E eu, do monte formo migalhas.
Ta, ok! Talvez eu diga, "viva ao máximo!"; mas não no sentido de arriscar tudo, mas sim no sentido de rir ao máximo, extravasar, curtir, amar (não muito)...não arrisque achando que será a última chance, pois se pensar que for, será...mas sim no sentido de poder fazer novamente e com mais prazer, de poder olhar ao próximo e ajudá-lo para que nunca pule do penhasco ao qual você não pulou e já sabes que perderá aquele sorriso ao qual você arriscou para chegar até aqui!
Acredite! Que a vida tem um sentido.
Acredite! Que o nascimento não foi em vão.
Acredite! Que a história vai mudar.
Acredite! Que o homem vai melhorar.
Acredite! Que a loucura foi Deus quem criou para confundir os sábios.
Acredite! Que a vida só acaba quando tudo está feito.
Acredite! Que o dia só começa quando você acorda e respira mais fundo para vencer.
Acredite! Que a noite só inicia-se quando você continua sonhando com um novo dia.
Não sei qual é o sentido da vida, mas seja ela qual for, creio que envolve viver o presente, e não pensar pra que ela serve.
As pessoas não mudam, apenas entendem melhor o sentido das coisas
E assim aprendem a rever seu modo de vida
O grande barato está ai: Aprender.
Todos conseguem fazer isso infinitamente
Aprender a viver
E por que não viver para aprender?
Se é errando que se aprende
Digo que é vivendo que se entende o significado da palavra vida
- Hoje não faz mais sentido , o que um dia já fez sentido demais , acabei sentido por não sentir mais tudo o que sentia antes.
E mesmo quando nada faz sentido, eu continuo a caminhar... Olho para trás muitas vezes, tantas coisas ficaram lá. Olho para o caminho a minha frente e tenho medo de cada passo dado, não vejo nada além. Tenho medo, mas não há ninguém para segurar minha mão, ninguém para acender a luz nessa escuridão...
Te trago meia duzia de sorrisos, de frases sem sentido, de amores mal resolvidos..
Te trago um olhar meio perdido..
Te trago a saudade de não ser, não ter e não encontrar..
Te trago a preocupação, a ansiedade e a vergonha escondida..
Te trago o medo , a dor e o rancor..
Te trago, acima de tudo, meu jeito simples,e nada mais, simples assim..
Eu tenho sim um sexto sentido. Às vezes, penso em algo subitamente, logo penso "ah isso é coisa da minha cabeça". Então, passa-se o tempo e um dia descubro que tinha mesmo razão. Por isso, quando coloco uma coisa na cabeça, ninguém tira. Adoro poder dizer "Eu te falei".
Depois de tudo o que eu passei e tudo o que eu perdi, minha vida não tinha mais sentido algum. A minha vida recomeçou no momento que eu sabia que ele existia, quando eu o vi pela primeira vez meu coração disparou, e meus olhos se encheram de lagrimas, recuperei o brilho no meu olhar e o calor no meu coração, pois eu sabia que a partir daquele momento eu não eatava mais sozinha. Deus pôs ele na minha vida, pra me trazer felicidade, me dar um novo rumo. Meu presente, minha jóia........♥" "UM FILHO É A OPINIÃO DE DEUS, QUE A VIDA DEVE CONTINUAR" Nada se compara, dinheiro algum no mundo pode pagar, ciência nenhuma pode explicar e nenhum mal pode destruir o que eu sinto qdo ouço todos os dias: "MÃE EU TE AMO MUITO". sou a melhor mãe exclusiva para o melhor filho. SIMPLES ASSIM
Meu caro, impor ideais não é pra qualquer um.
Não é implorar aos céus,isso não faz sentido algum.
Aplicar ideais necessita conhecimento,
paz no coração e um pouco de veneno.
A identidade da comunidade jornalística é formada por uma estrutura gnóstica. Não no sentido religioso, mas sim no caráter fáustico e restritivo de seus costumes, vocabulário e ritos de iniciação.