Sentido

Cerca de 11188 frases e pensamentos: Sentido

Enxergue um Sentido para Agir.

A visão é a essência do olho.
O fato dele se movimentar é o ato de enxergar.

A alma é a essência do homem.
O fato dele se movimentar é o ato de sentir.

O sentimento é a essência da alma.
O fato dela se movimentar é o ato de agir.

Luz, amor e ação.

Inserida por PatriciaRenata

Se eu pudesse mudar cada parte da nossa história eu jamais alteraria qualquer sentido. Pois você foi o sentido de eu ter vivido feliz

Inserida por tatyanenicklas

Sei que são os pequenos detalhes que fazem sentido a vida e que sem eles não haveria opção para as escolhas;
Por isso não deixo que o desdenho de certas pessoas me coloquem tão baixo, no qual me faça cultivar o ódio;
Pois das minhas atitudes e gestos generosos posso demonstrar a construção do meu caminho a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

E cada minimo detalhe muda todo o sentido de uma vida.

Inserida por Gabymasterson

Já que gostar de você já não faz mais nenhum sentido, vou pensar em me jogar da escada abaixo. Vou pensar em tapar os meus ouvidos pra não ouvir som algum. Vou fechar os meus olhos pra não tentar enxergar você em outras pessoas. Já que pensar em você não vai mais me levar pra sua casa, vou fugir da minha, gritando pelo mundo e sem entender ninguém mais. Porque eu gosto das sensações que só você me causava. Porque eu gostava de quando tinha você na minha cama, com aquela cara de sono, me pedindo pra dormir de novo com você. E eu dormia de novo, mesmo sem querer, mesmo sabendo que depois iria me arrepender de não ter beijado o seu rosto inteiro. Você sorria lembrando de como eu me acordava com você... Beijava o seu rosto e coloca os meus braços envolta da sua cintura. Por muitas vezes pensei em te segurar com muita força pra você entender que eu te deixava segura e eu também me sentia segura com você. Eu gostava mais de quando você chegava numa tarde qualquer e sentava comigo pra me conversar. Hoje quando acordei imaginei você sentada, sem querer me ouvir e eu te dizendo o quanto me sinto culpada por tanta besteiras. E eu me sinto e sentava no seu colo, e te prendia pra te beijar bem devagar. Fecho agora os meus olhos e posso sentir o teu lábio inferior bem grosso encostando em minha boca. Ainda sinto o gosto do seu beijo sem precisar forçar nada. Eu gosto de quando você dança e me sinto boba pensando em você tentando sambar pra mim. Eu devia ter te beijado demais porque você fica linda quando faz algo que não quer. Eu gostava de quando a gente bebia e parecia que não existia mais nada além dos nossos abraços. E o seu abraço por trás me deixava maluca e ainda penso em te escrever mais sobre isso. Você não tem culpa alguma de me deixar gostando tanto de você, mas você não devia me aparecer com tanto brilho assim. Você me faz gostar muito mais. Já que gostar de você me faz pensar em você subindo as escadas do meu prédio, vou com certeza me jogar pra você me pegar com aquela força que você me levantava quando eu duvidava de alguma coisa. E eu duvido, duvido muito de que o mundo vai voltar a ser o mesmo. E as pessoas me olham com pena de que você também não volte pra brilhar nos meus olhos e no meu rosto. E gostar de você agora é triste porque você fechou os olhos e coração, mas não para o mundo.

Inserida por KarolAmorim

Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.

Inserida por felipedelia

A eternidade me parece pouco para os que realmente entendem o sentido da vida .

Inserida por grazidias

A palidez de sua avidez é a tolice meramente a um jogo de xadrez
Sem entendimento ou sem sentido que o faça vencer
Sem nitidez;

Inserida por JULIOAUKAY

Os dias se passam, tão sem graça, tão sem sentido.

Inserida por SabrinaNiehues

Bem vence o Mal no mundo real a vida é normal meio sem sentido se torna amigo do parecido nunca vencido .

Inserida por mcbrotinho

Cada um dá a sua vida a significância que lhe convém ;)Neste sentido eu prefiro significar a vida no plano mais objetivo e real do que apostar no desconhecido e improvável. Sem discursos maliciosos e sem maiores pretensões, procurarei apenas aproveitar as passagens, observar os ciclos e condicionar a efetiva reciprocidade como elemento chave da minha existência. Comporta-se a plenitude da vida como uma dádiva elementar. Aceitar-se como receptáculo diante do júri da existência e poder sempre escolher entre a razão e a emoção. Fazer juízo do incompreensível aceitando-me diante do eminente desatino do delírio. Reconhecer-me como peça fundamental nesse jogo trivial da subserviência humana. Prefiro enriquecer-me de virtudes no esplêndido engenho da disposição do que estribar-se na moralidade infundada da razão insólita. No meu mundo, regozijarei-me apenas do que me apresentar como forma de vida, e assim firmarei a minha essência como parte de algo completo e definido. Serei na vida engrenagem que procede de maneira volúvel para que possa sempre buscar compreender e aceitar a existência do jeito que a própria nos apresenta. Significativa em sua condição de interação, porque interagir é o que mais importa nesta vida.

Diego Góes

Inserida por diegogoesn

Eu não consigo me entender. Em um momento eu estou feliz, sentido uma "vibe" boa, de bem com a vida. E então, em questão de segundos, por um acontecimento totalmente ridículo e sem significado, eu sou capaz de conhecer novamente meu lado suicida. Eu sou uma pessoa de dois lados totalmente diferentes. Como se existisse em mim duas pessoas totalmente contrárias. Uma delas é maravilhosa. Essa gosta de ouvir um bom reggae, de estar com os amigos e família. Gosta de rir, gosta de estar entre pessoas queridas e em meio a natureza. Gosta de estar feliz e de viver. Já meu outro Eu, é totalmente contrário. É obscuro e sombrio. Gosta de ouvir musicas tristes e depressivas. Não gosta de nenhuma companhia. Gosta apenas da solidão e de um quarto vazio. Gosta de se sentir depressiva e se sente atraída pela morte.

Inserida por SabrinaNiehues

Me chamo Arthur

Onde estar o sentido de viver,
que mesmo depois de um tempo
não posso te agradecer,
por ter me dado uma vida
correspondente com uma saída,
onde na verdade não tive escolha
só tentei suprimi minhas tristezas,
joguei elas lá no fundo
e elas caíram como uma folha
tentando voar como os ventos,
com isso trazendo de volta,
as lembranças daqueles momentos.

Inserida por JonasG

Tenho muita pena de quem sente ódio, principalmente o ódio sentido só por inveja.

Inserida por HelaineDventura121

Quando se tem prazer em arrancar
um sorriso de uma pessoa,
começamos a entender o sentido da vida

Inserida por Raylanoficial

Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.

Inserida por JamDeAssis

Sinto-me constrangido pelas atitudes de pessoas
Que não conseguem entender o sentido da vida
Ou até por seres que se intitulam gente...

Inserida por JULIOAUKAY

Vagamundo
E num segundo fez-se o mundo,
Munido de todo sentido do mundo.
Tão profundo era o fim do forasteiro segundo,
Que o mundo esqueceu-se de ser tão imundo.
Se o fundo era mundo oriundo do imundo,
Me inundo-segundo em que fui vagamundo.

Inserida por natyparreiras

As ruas podem ate não terem nem um sentido mas fazem todo sentido, logo, nelas não existem o ódio, a violência e nem tão pouco a tristeza como dizem no noticiário, o que de fato ocorre é que algumas pessoas que nelas caminham que são violentas, carregam ódio e são tristes entretanto, existem também aquelas que iluminam as ruas com a paz, o amor e a alegria.

Inserida por JulioRamos

Sentir ainda é a forma mais bonita de fazer sentido.

Inserida por LUANNARIBEIRO