Sentido
Quando comecei a pegar gosto pela leitura compreendi que tinha encontrado o verdadeiro sentido da palavra `` Amigo´´ um doce encontro!
Texto: O real sentido da vida.
O real sentido da vida, está primeiramente em manter um relacionamento de qualidade com aquele que é o doador, e o criador da vida. O nosso Deus, e Pai de amor que através das suas Palavras de amor expressa na Bíblia sagrada, nos revela a imensurável dimensão do perfeito e incondicional amor que Ele sempre por nós.
Esse amor, cheio de graça e verdade, quer continuamente nos levar a compreender que viver se resume expressar através dos elos perfeitos do seu amor, bondade e graça uma vívida esperança de que essa vida não termina aqui, mas se estenderá por toda a eternidade.
Sabendo, que essa breve vida é apenas uma escola onde estão sendo graduado através das suas virtudes, dons e talentos para vivermos continuamente com Ele na eternidade vindoura.
Onde não haverá mais morte, nem dor, nem sofrimento e a sua glória e resplendor irá ser a nossa própria vida para todo o sempre.
Buscando um novo rumo, que faça sentido nesse mundo louco
Com o coração partido. Eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, mas os anjos podem voar. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe. Não deixe pra depois valorize a vida. Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura. Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura. Fragmentos da realidade, estilo mundo cão. Tem gente que desanda por falta de opção. E TODA FÉ QUE EU TENHO EU TO LIGADO QUE AINDA É POUCO, os bandidos de verdade tão em brasília tudo solto. Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz
saber muito é muito pouco. Esteja em paz.O que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem eu quero ver meu povo todo evoluir também.
Imagens de escultura perdem propósitos e sentido da vida por não favorecerem à fé, exceto aos seus feitores.
Nem tudo faz sentido para todos
Nem por isso deixa de ter sentido para alguns.
É o princípio básico do respeito à vida e suas diversas nuances.
Não se limite apenas a viver o mesmo dia todos dias!
O sentido da vida é corrigir os erros e buscar a felicidade!
Para que teu dia se torne eterno!
Se vai começar um Ano Novo cometendo os mesmos erros, fique no Velho, porque não tem sentido chamar de novo suas atitudes velhas!
Todas as ações de Jesus tinham um sentido profundo. Curar um cego misturando barro com saliva e colocando-os nos olhos do homem era um desafio direto à ordenança judaica que proibia curar aos sábados misturando barro com saliva! (Mishnah e Shabbat 108:20). Comia sem lavar as mãos sob o olhar crítico dos fariseus, desafiando a tradição estabelecida por eles. Jesus se recusou curvar-se as pressões da religião. Era a revolução do Verbo Vivo. Jesus não teve medo de enfrentar aqueles que tentavam impedir que o Evangelho do Reino fosse instalado dentro das pessoas. Ele nunca deixou de anunciar as verdades do Reino por causa do ódio de seus inimigos. Por isso precisamos entender que Jesus não veio apenas como Messias para libertar o povo do pecado. Não veio apenas como Salvador, pagando a nossa dívida. Não veio apenas como Profeta, dando esperança aos oprimidos. Não veio apenas como Sacerdote, mediando os homens diante de Deus. Não veio apenas como Rei. Mas Jesus veio também como revolucionário, rompendo com o odre velho, para trazer o vinho novo. Sem esse rompimento do odre velho o vinho novo não chega.
Se o que você está ouvindo não está te dando destino, pare de ouvir! Não faz sentido você está num lugar que não te leva para o propósito de Deus na sua vida!
Destino
Nada acontece por acaso
Tudo tem um motivo
Por mais que pareça
As vezes sem sentido
Não são probabilidades
Ou a aleatoriedade do universo
Este acontecimento talvez possa
Ser explicado
E é chamado destino
Algo predestinado
Escrito em um livro
Mas , ele existe?
A existência divina
Comprova essa teoria
Pois ele sabe o que acontecerá
Se aquela porta
Uma pessoa abrir e entrar
Haverá resultados
Da ação do passado
O destino pode ser definido
Em um conjunto de consequências
Inconcebíveis aos nossos olhos
Pois não temos a capacidade
De compreender a própria
E que dizemos única realidade
Ainda inventamos justificativas
Que são de pensamentos humanos
Muitas vezes errôneos
Nosso certo pode ser errado
Então o destino
De fato é evidente
E comandado pelo alto
O Mau pensamento:
É o desentendido entendimento, por nosso cérebro nutrido; e o sentido assentimento, por nossa Alma; não concedido!
Algumas vezes nossa vida parece não ter sentido algum, outras vezes ter todo sentido. Isso é o reflexo dos altos e baixos que vivemos e da onda de energia que reverberam em nossa existência.
Tudo faz sentido
Assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos. - Isaías 55: 9
No campus da Universidade Estadual de Ohio, há um prédio intrigante conhecido como Wexler Arts Center. Ravi Zacharias, um palestrante cristão, descreveu-o como um exemplo notável de “design aleatório assimétrico, com escadas que vão a lugar nenhum, e pilares que não se unem a dois níveis, mas param no ar”.
Por que alguém iria construir algo que incorporasse tais absurdos? Zacharias explicou que o edifício é um símbolo da realidade como as pessoas sem Deus o vêem - irracional e desconexa.
Sem fé em Deus e o conhecimento de Seu desígnio como revelado nas Escrituras, a vida pode realmente parecer sem sentido. É, como Shakespeare expressou em MacBeth, "um conto contado por um idiota, cheio de som e fúria, significando nada".
Mas quando vemos a história e nossas próprias experiências de uma perspectiva bíblica, a vida começa a fazer sentido. Um plano divino torna-se evidente quando o Grande Arquiteto desdobra o Seu propósito, tanto no mundo da natureza como na construção da Sua igreja (Ef 1: 3-3: 19).
Ao seguirmos a Cristo e lermos a Palavra de Deus, temos um vislumbre de Seu desígnio redentor de sabedoria, amor e poder. Podemos não entender tudo, mas podemos ter certeza de que tudo faz perfeito sentido em Seu plano eterno.
Nós não O compreendemos,
contudo a terra e o céu dizem que
Deus se senta como soberano no trono
e rege todas as coisas bem. —Gerhardt
Deus pode usar o pior da terra para alcançar o melhor do céu. Vernon Grounds
Faz sentido
Quando ele voltou a si, ele disse: "... eu me levantarei e irei a meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei." - Lucas 15: 17-18
Em seu livro Life After God, Douglas Coupland escreve sobre Scout, um membro da “primeira geração criada sem religião”. Scout perdeu sua esposa e filho porque ela “simplesmente parou de estar apaixonada”. Ele traficou drogas e viveu em um local espiritual. terreno baldio, mas por um instante, pelo menos, ele "caiu em si".
Scout confessou: “Meu segredo é que preciso de Deus - que estou doente e não posso mais ficar sozinho. Preciso que Deus me ajude, porque não sou mais capaz de dar; para me ajudar a ser gentil, já que não pareço mais capaz de bondade; para me ajudar a amar, como pareço além de poder amar.
Scout pode não saber, mas ele deu o primeiro passo em direção a Deus.
Na história que Jesus contou sobre o filho pródigo, um jovem saiu de casa e perdeu sua herança. Quando o dinheiro dele acabou, ele aceitou um trabalho cuidando de porcos. Ele bateu no fundo. Lá estava ele, cercado por porcos, sentindo a fome roendo em sua barriga. Pensou em casa, no pai e nos empregados do pai. E "veio a si mesmo" (Lucas 15:17). Mudando de ideia sobre a direção que sua vida estava tomando, ele decidiu voltar para casa e admitir como estava errado.
E quanto a você? Você chegou a seus sentidos?
Pense nisso
Você já decidiu confiar em Cristo como seu Salvador?
Há pecado em sua vida que precisa ser confessado?
Não faz sentido aceitar o amor do Pai?
Um coração partido é o primeiro passo para a integridade espiritual.
Haddon W. Robinson
Esse mundo está doente com as pessoas doentes a vida parece sem sentido,tudo está relacionado com dinheiro.
meus anjos estão mortos,
em tantos sentimentos oprimidos,
sem sentido de viver,
mundo morreu,
em tantos momentos que perdi,
seus lábios frios os descrevem,
sem o destino que tanto amou,
a morte sempre esteve presente,
dentro do seu coração,
tudo esteve perdido,
muitas ilusões num mundo deserto...
Eu havia morrido, a vida não tinha sentido
enquanto Morto eu sentia quê poderia renascer, não acordar simplesmente, pois eu
Não sonhava como quem dorme tranqüilo
Mas fui despertado por um sonho
Vim fazer divisão de mim mesmo
Eu nascido agora não quero perdê hora