Sentido
É disto que as pessoas precisam...
O sentido de ser e não de ter.
Que o amor não se compra nem se negocia.
Que a felicidade não é encontrada em nenhuma esquina.
É disto que as pessoas precisam...
Que a verdade engrandece e a mentira destrói.
Que a luz não se faz em nós acendendo um farol.
Que a maldade enfraquece e a bondade rejuvenesce.
É disto que as pessoas precisam...
Calor no coração e beijo na alma,
Olhares que penetram e mãos que acariciam,
Lábios que pronunciam palavras doces e braços que amparam.
É disto que as pessoas precisam...
Canções celestiais e sons da natureza,
Paz na alma e no coração,
Cheiro de lavanda e jasmim no travesseiro,
Sabor de chocolate e café quentinho,
É disto que as pessoas precisam...
Olhar ardente e abraço aconchegante,
Carinho na existência e beijo no coração,
Ouvir um eu te amo desinteressado e sincero.
É disto...
É disto que as pessoas precisam...
O coração não morre quando deixa de bater, o coração morre quando as batidas não fazem mais sentido...quando você perde a capacidade de amar...quando você desiste de lutar por aquilo que você deseja. Mas o coração tem a grande vantagem de renascer sempre quando reencontramos dentro de nós a capacidade de amar novamente.
Nunca deixe que seu ego se torne egoísta. Vá as sombras e converse com ele no sentido de amar e respeitar ao próximo.
Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis
Não estamos aqui de férias, e sim, para trabalhar no sentido de evoluirmos espiritualmente e subir mais um degrau em direção a Deus
Posso estar assim nesse momento, me sentindo sozinha no mundo como se nada e ninguém fizesse sentido, mas nada é eterno e um dia você verá nitidamente em minha mudança o resultado do que fez comigo... espere e verá!
SONETO DO DESEJO
Ao tempo em que me viu amor
Depois de tão sentido passar
Em fremente paixão com tão primor
Esquece ao mundo por encontrar...
Não tem mais sentimento nem ardor
Qual este cumprido a inflamar
Com tão sorriso e com tão fulgor
Em outro corpo por ti provar...
Deste colo quente com tão desejo
Que o viveu momento igual ao meu
Em conforto será por um só beijo
Se ao seu corpo por tão profundo
O sentir igual ao mesmo seu
Tremente aos lábios por um segundo.
Um dia, quando a gente menos espera, o passado começa a fazer sentido. As peças se encaixam, a ficha cai, as verdades ganham fôlego, a covardia abandona a mente, o perdão é consentido e o coração finalmente começa a se sentir em paz.
Pensando em mudar de ares, nadar contra a maré
Entender o sentido da vida, ter um pouco mais de fé
Ir além do horizonte, buscar a minha paz
Se quer ou não vir comigo, agora tanto faz
Sol e Lua são assim, distantes e dependentes sem fim
Todavia há o eclipse... Minha nossa, viu o que eu disse?
Esperança, ultima que morre, porque nos mata primeiro
Cancela! Deve ser a fumaça da vela do luto de mim mesmo.
sinta meus pensamentos,
olhe para tempo,
sinta meu coração,
tudo não tem sentido,
sinta o amor,
tento sentir,
sinta as emoções,
olhe que já passou,
sinta meu coração,
nada faz sentido,
olhe para tempo,
sinta meus sentimentos,
olhe para céu,
nada tem o mesmo sentido,
sinta meus sentimentos,
olhe que já passou,
nada faz sentido.
por celso roberto nadilo
Preciso de você!
O que eu fiz para merecer isso a minha vida sem você não tem sentido eu te quero mais que tudo nessa vida vc me faz sonhar me faz voar me faz cantar quando eu não tenho voz vc foi feita para mim meu amor por vc não tem fim vc é tudo o que eu preciso para ser feliz vc é mais linda do q tudo q existir eu vivo por vc eu nunca vou te esquecer de vc sempre lembro me dar uma dor lá dentro, o meu amor é todo seu, vc é a minha joia rara... Eu te amo !
Sem motivo, sem razão. Seu mundo acaba, sua vida parece não ter mais sentido e você fala que só Deus sabe a dor que se passa dentro de você. Todas as conversas, risadas, brincadeiras e manias passam por sua mente como uma lembrança distante. Daquelas que nos fazem querer ficar sentado na frente da TV como um “Vale a pena ver de novo”. Tudo isso agora faz parte de um passado que você não esperava pra sua vida. Você acha que não consegue viver sem, até viver.
O verdadeiro sentido da vida está em enfrentarmos os obstáculos com coragem, determinação e ousadia.
Tentei fazer muitas coisas,
mas descobri que escrever
e falar de amor,
da outro sentido na minha vida...