Sentido
Na tristeza não temos vontade e nem vemos sentido em fazer algo. Na depressão achamos que é impossível.
“Apegue-se! Qual o sentido da vida se não se apegar?! Se apegar ao que te faz bem, ao que te faz feliz, ao que te faz sorrir; sejam seus amigos, seus familiares, seu relacionamento; sejam seus hobbies, seus lugares preferidos, seus planos... Ainda que o apego não dure pra sempre, ao menos você teve um motivo pra viver mais um dia.”
Sabe qual o único momento que não te amo?Quando o que sinto por você ultrapassa o sentido do amor e eu nao sei mais definir o que é..
Tudo o que fazia sentido se foi, como o carnaval, escola de samba, bloco de rua, quem sabe ano que vem.
Não escrevo pra ninguém, escrevo pra mim mesma, escrevo
para que possa haver algum sentido em alguma coisa,
escrevo para descrever o que eu estou pensando, para
aliviar um cansaço que existe dentro de mim que se
conclui a idéias instáveis que não garantem nada ao menos
uma solução drástica que se impõe por pensamentos
pequenos e mal repensados, escrevo e não desejo mais nada
a não ser escrever, aprimorar os conhecimentos comigo
mesma fugir da razão inconsciente que esse mundo
indestrutível nos leva. quero apenas escrever mais ainda
para ver se encontro um meio de contribuir á descoberta
do verdadeiro mundo .Escrevo, escrevo nem que depois eu
precise apagar tudo, eu escrevo porque é a unica solução
para um sonho mal intencionado, escrevo porque ainda nos
resta escrever, ainda nos resta sonhar e acreditar no que
nossa mente nos possibilita poder escrever, escrevo
porque quem sabe alguém possa concordar com isso tudo,
não que eu seja apenas mais uma, mas no mundo há sempre
alguém que concorde, e se não houver cabe a mim mesma
comigo concordar, porque eu não escrevo pra ninguém eu
escrevo para mim mesma
Muitas vezes o que faz sentido é não ter sentido. Gosto de conhecer o "mundo" alheio, mesmo que muitas vezes não faça tanto sentido para mim.
Tudo faz sentido dependendo do angulo que olhamos e claro que nada vai fazer sentido se estivermos de olhos fechados.
"Você tem sentido em certos dias uma espécie de depressão. Parece que o coração está sendo acorrentado, corre um amargor pela boca, uma sensação de que está ficando só, sem a graça de sorrir e de comunicar.
É quando melhormente deve sair, andar, respirar em profundidade o oxigênio do ar, o perfume das flores.
Não se deixe ficar como a folha solta e perdida da árvore da vida. Vá em frente. As tempestades assustam, mas logo se vão.
A alegria voltará.
Deus se fará presente".
O dia dos namorados!
Agente escreve muitas coisas, coisas que tem sentido, coisas banais!
Mais tudo tem um sentido, em algum lugar existe alguém que sempre entende os seus sinais!
Alguém que compreende o sentido pelo qual bate o seu coração, alguém que olha tua foto pra relembrar de coisas que talvez você já não se lembre mais!
Não fio criado o dia do amor; Mais criamos o dia dos namorados, o que dizer disto?
Dia dos apaixonados? Dia dos que se amam?
A melhor definição que eu achei foi: Dia dos que de alguma forma estão juntos, seja em corpo, em alma ou espírito, dia daqueles que choram calados, dia daqueles que em silêncio padecem!
Como diz música, “...cuide bem do seu amor seja quem for..!”
Eu já acreditei em quase tudo tentando entender o amor... Mais e você? No que você acredita?
Eu já acredito em paixões eternas, em filmes românticos, eu choro quando uma música me faz lembrar, eu tenho passado... Mágoas!
E você, o que tem?
Eu acredito em Dom Ruan, acredito em amor a primeira vista... Acredito em almas pré-destinadas, na reencarnação do amor! Acredito em muitos que se casam e passam a vida toda amando outras pessoas!
Eu creio no amor! Eu acredito que o amor é tão forte que pode sobreviver sozinho no coração de um só, e também acredito que ele pode adormecer e acordar depois de muito tempo por um leve sorriso, um abraço, o cheiro de um perfume especial, no reencontro!
Eu não sei você mais deus me fez perfeito, e me amou tanto que me deu um coração perfeito, que não tem medo de amar!!
Sabe aquela sensação que você está sozinha?! É sozinha, não estou me referindo no sentido literal da palavra, mas de estado de espírito, aquela sensação que mesmo estando com várias pessoas ao seu redor, você sente-se sozinha, mesmo conversando e sorrindo, há uma sensação de vazio, parece faltar alguma coisa, ate parece meio sem lógica o que eu estou “falando”, mas realmente é assim que acontece, o engraçado é que nem mesmo nós sabemos explicar o que se passa, o que está faltando?! Sentada, começo a olhar para os lados, com movimentos repetitivos, giro a cabeça de um lado para o outro como se procurasse alguém, como se estivesse ansiosa esperando por alguém, mas ninguém aparece...
Ai eu percebo que não estava esperando por ninguém, não tinha marcado com ninguém, seria esse o reflexo do meu inconsciente, que queria estar a esperar por alguém? E novamente, quando me “cai à ficha” volta àquela sensação. E eu me pergunto: “meu Deus, não tenho motivos para me sentir assim, queria entender o porquê desse sentimento de vazio, o porquê desse sentimento de solidão?”.
E mesmo sem entender, eu continuo a caminhar, sei que falta algo, mas tenho a certeza que logo chegará! E no dia em que chegar, eu direi: “então era você, por quem tanto esperei!”.
VOCÊ PRA MIM É TUDO
Minha vida sem você,
Meu amor, não tem sentido.
Se eu fico sem lhe ver,
Fico triste e abatido.
Seu sorriso me faz falta,
Seu abraço e seu apego.
Você pra mim, amor, é tudo.
Minha paz, e o meu sossego.
Elciomoraes
O sentido da vida se consume em apenas 10 palavras simples e constante!
Amor, Amizade, Carinho, Companheirismo, Deus, Fé, Felicidade, Familia, e as duas ultimas que são as principais, VIVER A VIDA!
se voce sabe o significado de todas essas, ou tentara buscar certamente terá uma vida tão bela quanto o significados da mesma!
Adoro beijo. Mordida. Arranhão. Brincadeiras. Bebida. Veneno. Proibido. Diretas. Duplo sentido. Cobiça. Luxúria. Tudo aquilo que pode me causa êxtase.
Tenha fé em suas verdades que são sempre absolutas, um dia você percebe que elas só fazem sentido pra você mesmo.
Confusão.
Pode ser uma definição da vida, pois nada faz sentido, e quando faz a vida muda e escreve novas linhas novos caminhos.
É um ciclo de vida. Um desabafo, sabe? Quando a gente fala sem parar, sem pensar e tudo faz sentido. Eu preciso mesmo escrever um livro, eu preciso de um amigo, plantar uma árvore e visitar um abrigo. Vou adotar um cão, ter um filho, me casar no verão e fazer uma festa a noite. É como saltar sobre a humanidade e salvar meu coração, colocar todos esses sonhos no papel, e eternizar a minha verdade, é falar tudo o que eu tenho vontade, e nessa rima tola encontrar a minha cara metade. To na fissura de um amor e bem cansada dessa dor, que vem me acompanhando sem errar o meu caminho. Ah essas rimas fáceis de passarinho que constroem seus ninhos e são felizes pra sempre, quem dera eu ser uma andorinha, pra não ficar sozinha e sentir o calor do verão, quem dera eu apagar o fogo de gota em gota, do meu coração. E esse fogo que queima, mas não esquenta, e ai...solidão.
B.