Sentido
Não entender a vida é o sentido da vida. É a energia que nos move, que nos faz insistir naquilo que não temos certeza.
Como viver a vida sem parecer que tudo seja tão inútil? Se no final das contas nada temos, nada sabemos?? Qual é o real sentido disso tudo???
Devemos procurar algum para nós agarrar e deixar que isso de alguma forma nós mate.
O sentido
São momentos em tempos rápidos;
Veloz com exemplos sápidos;
A evolução de tempos válidos;
Da simplicidade dos hábitos;
Primos igual a irmãos;
São os envios de bênçãos.
Certo ou errado?
Os desafios ? São grãos.
Mesmo a vida tendo um sentido completamente vago, oque podemos presenciar quando vivos é em poucas palavras, "incrivel".
Se tudo tem um propósito, o sentido da vida é nos corrigirmos para sermos sempre mais equilibrados e felizes. Não é por acaso que instintivamente almejamos o melhor de tudo e de todos.
Existem três formas de se morrer, a física é a mais ostensiva e a que tenho menos receio, é uma consequência natural da Vida, que pode eventualmente ser tragicamente antecipada.A moral é a mais hedionda, um câncer que corrói a nossa alma aos poucos como o “esmalte derretendo um isopor, só restando um agonizante remorço em forma de rancor, resultante a uma personalidade deploravelmente apática,inerente de uma alma vil.A morte intelectual, nos torna natimorto, pois se não penso, logo não existo! Nos tornando um “ Neo-Zumbi”, escravos de “movimentos de manada”, tornando sua volição e cognição entorpecido .Inerente a uma personalidade fantasmagoricamente preguiçosa é inócua.
Não existe "um" sentido da vida, existem vários. Os sentidos da vida são mutáveis e relativos, pois somos nós mesmos quem colocamos sentidos a nossa vida.
A Eternidade da sua existência é criada através das suas atitudes e feitos ao longo da sua jornada. E que principalmente fazem com que a vida dos outros seja transformadas e ressignificadas.