Sentido
A morte é o que conduz a vida. Pois sem a morte esperamos pelo amanhã, e com a morte queremos o hoje, pois temos o medo do amanhã. A morte é o nosso relógio biológico nos lembrando de viver.
Iluminar quem já está iluminado é fácil, quero ver você dar um sentido de vida pra quem não tem mais.
Para mim, o sentido da vida é a tentativa de se tornar o menos insignificante possível diante da imensidão do universo, por meio do conhecimento adquirido durante nossa jornada.
As pessoas precisam de líderes que lhes ajudem a encontrar sentido para o que fazem. Por falta de direção, as pessoas se encontram perdidas!
"Os ciumes são como virgulas mal colocadas numa frase, alteram-lhe o sentido ...porque o ciumento é miope !"
O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.
As pessoas não enxergam o verdadeiro sentido da vida, e acham que tá tudo bem, mas não está. Digo isso em um simples suspiro, e lá se vai o valor não correspondido. As vezes é melhor esquecer, pois dialogar não te faz bem, chorar talvez.
Sinto-me aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo de um jogo empatado, a tortura é tão grande que deitado em meu leito choro pra estrugir meu anseio, pois meu maior objetivo de vida naquele momento esta nas mãos de alguém que pode simplesmente tirar o caminho da minha felicidade.
Às vezes o que mais se quer pode ser tão abstruso, isso faz com que eu pense como a vida é austera, silencioso lamento por dentro do meu indivíduo de carne e osso, mas mesmo lamentando ela persiste ali, minha maior inimiga, a ansiedade.
SENTIDO DA VIDA
Sempre me inspirei em pessoas, objetos, lugares, personalidades e acabei superando todos eles. Hoje, me olho no espelho e vejo não eu, mas todas essas pessoas. Qual o sentido de ser algo que todos já são? Por que não consigo preencher o vazio que transborda de meus devaneios? Se Deus existe, talvez ele seja cruel demais para nos criar fadados a nunca saciar-se, ou seja bondoso demais a ponto de não nos deixar querer parar de buscar algo. Talvez minha mãe estivesse certa ao falar que o amor é o que dá sentido à vida, pois nunca encontramos o sentido da vida sozinhos, eu não consegui.