Sente
Se você sente vontade de gritar simplesmente grite
Sorria, cante, chore, dance, viva
Só não se esconde atrás de Você mesma
Seja livre para viver como você e é como você quer ...
Quando alguém se sente no escuro, em uma relação, o parceiro deve estar ali para clarear o caminho e não para ser o suspeito de ter ocasionado o blackout.
Diz que sente minha falta e que esta como saudades mais nunca recebi mensagens do tipo: "Oiii tudo bem?", "Estava com saudades", "quanto tempo", "senti falta de você", "conta as novidades", etc. Nem me marca em Memes, nem posta status para mim, nem fotos comigo.
``Reciprocidade´´
Sentir algo, por quem não sente;
Não sentir, quando se quer sentir;
Desejar alguém, como nada igual;
Sentir-se indesejado, como tal;
Querer amar, da forma que ama's;
Sentir o calor, que quer passar;
Repassar tudo, que lhe fez passar;
E no final, ser desejado, como desejas um...
Sorte é quando a gente se sente completo com outra pessoa mesmo com as diferenças, é ter a sensação de que encontrou a alma gêmea!
Se é verdade o que os olhos não vêem o coração não sente.. então, não é mentira que "Ele" sentiria absolutamente tudo só para ter o prazer de te ver todos os dias!.
Um dia vai aparecer alguém que te amará de verdade que vai te entender vai ser fiel ao que sente sem enganos alguém que vai se preocupa com você e mais ninguém .
Tem dias que você sente que andando pra frente não vai decolar.
Então você dá meia volta e muda sua rota, pra que assim possa livre voar.
O BEM É TÍMIDO
A pessoa do bem quando faz o bem; não está preocupada com trocas, pois se sente preenchida, não precisa de visibilidade, pois se sente visível para todos, busca ser melhor para alguém do que de alguém, pois sabe que tem mais a dar do que a receber, não precisa ter para ser por que o que tem é o suficiente e ser é uma busca, caminha atrás para cuidar dos que vão à frente, pois assume sua responsabilidade, não precisa dominar para receber o que é necessário a sua existência, pois o que é necessário já tem, reparte sem receio de acabar sua parte por que sabe que ela é provida por Deus, não deseja o que é do outro, pois sabe que o seu está consigo, não cai na ilusão de acreditar no que é passageiro e sim no que é eterno que é Deus, pois tudo que está nele se torna eterno, ensina e aprende com o mesmo entusiasmo pois sabe que a efemeridade do hoje será o de amanhã e que tudo passa, tem a coragem para enfrentar o medo e o medo para ser cauteloso com o que virá, isto é; cuida, acolhe, se aproxima, ama. Escrevi esse texto com a imagem de Madre Teresa de Calcutá em minha mente para qual o ofereço.
Ei, mulher!
Sei que se sente diminuída…
Fica tristinha por ser ignorada.
Não se sinta assim, tá?
Não deixe ninguém tirar a sua alegria.
Você é uma mulher incrível!
Alguém sente aqui e olhe a lua comigo,
ela parece estar nos encarando,
está brilhando como a luz do meu quarto,
me deixa com a vista embaçada.
Lágrimas escorrem do meu rosto,
não sei se é da claridade ardente de sua luz ou dos sentimentos que me envolvem,
eu quero gritar mas já estou rouco.
Estou sentado nesta areia fria,
meus pés estão descalços,
talvez eu deva correr como o trem que passa ao meu lado,
não, eu não aguento mais correr.
Se você se sente distante de Deus, viva o seu tempo de distância de Deus sem se culpar, porque
Deus te carrega no colo quando você não consegue caminhar...
Não se preocupe porque o seu coração nunca fica longe de Deus, porque Deus nunca fica longe de você.
Viver é um momento unicamente seu,então viva o que sente vontade de viver,para que em sua velhice você seja cheio de boas memórias.
"Tome uma atitude baseada ao que diz as Escrituras e não baseada no que você sente, acha ou te disseram.
Nem sempre o que sentimos significa ser a vontade de Deus e nem sempre um conselho dado está de acordo com a Palavra de Deus ."
Sabe quando você sente que aquela pessoa enche seu coração de amor
Simplesmente enobrece seu ser
te abraça com respeito
Fica feliz quando você está feliz
Não te julga
Entende as suas paranóias e o seu mau humor
não te questiona
Levanta a sua auto estima
E
Independente de tudo, ela te ama...
PRIMEIRO PASSO
Que respostas você daria a essas questões?
- Para você ter alguma coisa sente que está tirando de alguém?
-Para você ter alguma coisa sente que está contribuindo para alguém?
-Para você ser alguém sente que está prejudicando o outro?
-Para você ser alguém sente que está privilegiando o outro?
BINGO!
Suas respostas lhe dirão se você se sente culpado ou realizado. Caso não goste do resultado, o primeiro passo já deste (consciência)! O segundo é só com você (atitude para mudar).
- Relacionados
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Porque Você Não me diz logo o q Sente
- Traição: frases de indiretas que falam de tudo o que você sente
- O que Você Sente por Mim
- Você Não Sente Nada por Mim
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente