Senta
Fazes a cada fase frases diferentes,
pois difere em ti tudo o que sentes.
Senta-te aqui e ouvirei o novo,
novamente.
Poucos buscam o conhecimento para adquirir sabedoria, a informação é tratada como realeza e senta-se num trono que não é seu, por direito.
Quer entrar no barco comigo? Senta e rema junto, não sabe remar, entra que te ensino, que a gente chega mais rápido. Se for pra sentar e só olhar meu esforço, sai fora.
Senta na minha cama
sinta minha alma
toque meu coração
segure meu chão
não me deixes cair
em tentação
ao teu corpo
que me chama a atenção.
Então vem, senta aqui no meu lugar, sinta as minhas dores, os meus medos, olhe na direção inconstante do meu olhar, ouça esse barulho enorme em minha cabeça, sente-se e fique por um momento olhando os destroços de um coração... Perceba o que você sente, se ainda conseguir sentir alguma coisa, se você ainda estiver vivo, por favor, olhe o mal que isso causou. Você jamais poderia imaginar, mas até as paredes sentiram a tristeza e o peso daquele exato momento em que o punhal atravessou mortalmente cada centímetro do amor que jazia em prantos.
Senta aí, me dê a mão, diz que me ama e finge que tá tudo bem. Entre, limpe bem os pés antes de vagar nesse meu coração vagabundo!
Senta de frente pro mar dando as costas pra todo o resto
olha ao longe e ve seus sonhos tão distantes e tão inatingiveis quanto o proprio horizonte. o vento lhe acarcia o rosto...a agua acaricia os pés... mas tudo é fora
Dentro é silencio...é escuro...é frio!!
Ele levanta, respira fundo e agora da as costas ao mar
precisa voltar...apesar de tudo, a vida o espera, assim como ele tambem espera pela vida. vai caminhando e deixando o horizonte cada vez mais longe
tão distante e inatingivel quanto seus proprios sonhos!!
Senta-te ao lado do meu silêncio.
Não me abraça agora, mas
Escuta as ondas e o meu silêncio...
Senta-te comigo,
Sente o cheiro da maresia e olha
Mar e céu fundidos nesse intenso azul.
Deixe que eu respire o perfume do mar
Pressentindo o calor da tua pele
Sem ainda te tocar...
Deixa que eu perceba o bater do teu coração
Misturando-se ao vai e vem das ondas...
Deixa-me voar em pensamentos
Sem tirar os olhos do mar,
Espera o vento cálido chegar
Para então dizer que me ama...
Ate lá me deixa ficar só assim,
Sentindo a tua presença e o mar
Depois falaremos de amor e mais nada....
Se você senta no banco da igreja e assiste atentamente a missa aos domingos,ainda assim,isto não é religião.
Vem aqui, senta do meu lado. Deixa eu mimar você, te fazer carinho e te morder. Deixa eu cuidar de você, te chamar de meu amor e te proteger. Deixa eu te fazer feliz, e me faz feliz você também.
ei, senta aqui, como você está? o que fizeram pra você a ponto de se cortar?! Jesus te ama e eu amo também, sua família e amigos querem o seu bem.. não seja egoísta, pensa em quem te ama, joga essa lâmina de baixo da cama, faça oração e pensa nas pessoas que estão lutando pra ter uma vida boa.. eles te zoam e tu sofre calada, grita pro mundo, deixa de ser fraca, para de chorar, eles querem o seu mal, você tá dando esse gostinho pra eles, mais que legal.. olha ao seu redor, com que pode contar, essas parça de role não vem pra somar, porque quando cê ta mal, olha quem ta contigo, sua mãe, seu pai e só 1 amigo.. te passo uma visão, então pensa ai agora, como que seria se você fosse embora? embora pra sempre, deitada no caixão, seu pai se lamentando e sua mãe gritando não.. as pessoas nos machuca sem pensar no depois, as palavras dela atormenta a mente a dois, mas você tem que ser forte e saber lida, quantos corte você tem? já parou pra contar? e você disse aquela vez que era última vez, mas você não aguentou e se cortou mais uma vez.. bullying, assédio, coração machucado, ilusões da vida, presente e passado, se cortar não dói, o que dói são as palavras, os motivos e críticas e faz essa desgraça.. a dor vai passar e a cicatriz ficar, jogue essa lâmina, você vai superar, nenhuma dor é eterna, você tem que viver, as pessoas que te ama não quer te ver sofrer.
Se você tem dúvidas de que Jesus muda histórias, senta-se um pouco ao meu lado e deixa-me eu lhe contar a minha.
não sei mas o que pensar mas já cheguei à pensar que sou um fantasma, meu mor chega, senta ao meu lado sem nenhum oi, e isto é estranho, não sei o que fazer, talvez eu sou um fantasma apaixonado por uma humana. my life is a damn
Vamos viajar?
A gente senta na asa da borboleta,
alcança a ponta do arco-íris,
faz três voltas pelo mundo...
dá cambalhota com as gaivotas no ar...
ganha um beijinho de vento...
senta no colo da lua...
eu pego uma estrelinha no céu,
você pega a do mar...
a gente come algodão doce de nuvem...
toma banho de cachoeira da chuva...
descobre os segredos da montanha...
e, aí, quando a gente voltar...
De tanto sonho e beijinho doce,
não vai dar pra gente se largar...
Eu gosto de gente que se diverte sem culpa. Gente que vai a luta. Gente que senta numa bodega ou local chique. Que bebe cana ou whisky. Que não se importa com o que você tem, mas com o que você é. Que te escuta falar sobre rock, forró, axé. Eu gosto de gente que reza. Gente que preza. Gente que pensa além do dinheiro. Gente que é da paz o ano inteiro. Gente que elogia a mulher de havaianas ou de salto. Gente que te coloca lá no alto. Gente que não te faz sofrer. Eu gosto de gente que sabe viver.
Não senta-te na planície do tempo a espera dos sonhos. Um dia passará Maomé a caminho da montanha, outro passará a montanha a destruir-te.
Vem aqui, senta nesse chão frio comigo e me esquenta com o quente da sua direção. Você tão alto e eu aqui, sentada te admirando num culto sem altar. Tão alaranjados seus movimentos que parecem uma canção de tão ritmados. Se não quer sentar, pelo menos fica perto enquanto agarro suas pernas num abraço de amor cheio. Amor que nunca foi magricelo e que de tão rechonchudo se fez carne. Não deixa eu ficar naquela gritaria danada, não deixa. Hoje eu só quero murmurar palavras cheias de fibras nos músculos do seu corpo. Agarrei suas pernas nesse exato momento, agacha não, fica em pé, reto e ereto. Não se deixa levar pelas delícias de um rolamento, onde o piso sempre foi bem amaciado por nós dois.
Se quer arriar algo, que seja mais amor entrelaçado e vencido.
Louca por você!
~*Rebeca*~
-