Sensível
Já fui frágil, sensível e doce. A vida me fez forte, porém a doçura se foi... Pena... preferia a fragilidade e doçura ao azedume de agora...
[...] Ela não era tola, não era tão sensível quanto parecia, não era tão menina quanto demonstrava, não era tão ingênua quanto se percebia, acima de tudo ela queria acreditar e lutou até o fim, ela luta ainda e isso a faz bem, está fazendo, acreditar, isso é tudo pra ela.
A infância é como a rosa, delicada e sensível, inocente, quem dera que todos fossem como uma rosa, quem dera que todos tivessem o espírito esperançoso e sensível de uma criança eternamente.
Na vida têm vários tipos de amigos....eu tenho o sensível,o ciumento,o diferente,o popular,o nerd,e etc.... mais a importâcia de todos não é o que eles são é o que eles apresentam em seu caráter ....é o que todos tem !!!
Sei que isso soará um tanto sensível e até Gay
para a maioria dos homens, mas eu assumo: sonho com uma historia de amor.
Sensível de mais eu sou por qual quer lembrança que eu tenha desse amor que tanto me faz falta;
Me entenda pelas lágrimas que se destilam de meu rosto com as devidas sinceridades;
Não me deixe como uma criança frustrada dependente desse amor;
Eu gosto tanto de você que fico subtendido achando belo em sua vida sensível e sem pretensão de que você me enxergue;
Se amanhã tudo for diferente nunca se esqueça que estarei aqui a te esperar;
As ideias estão em busca de acontecer da melhor forma possível, pois o que eu ganho e perco não é da conta de ninguém;
MULHER, de Deus o rascunho, do homem a perfeição;
MULHER, forte mas sensível, batalhadora mas amante;
MULHER, a mais bela perfeição da natureza;
MULHER, não sei se é por orgulho que nós homens não dizemos;
mas
MULHERES, nós te amamos, vocês são nossa vida;
MULHERES, sem vocês o mundo não teria a menor graça;
MULHERES, vocês são nosso alicerce, nossa escada pro sucesso;
MULHERES, de tudo que eu poderia falar, só uma coisa resume;
MULHERES, agradeço a Deus por vocês existirem :)
E ai a gente conhece alguém incrível. Sensível, romântico, carinhoso, disponível e fiel... dai a gente percebe que ele não existe e que essas qualidades eram apenas fruto de nossa mania insuportável de idealizar as pessoas.
E então a gente descobre que pessoas reais e não tão "perfeitamente incríveis" são capazes de nos fazer muito mais feliz do que imaginávamos.
"E o pior é que eu gosto desse teu jeito sensível, dessa tua forma de ver as coisas. Mesmo sabendo que qualquer atitude mínima que eu tome de errado possa te magoar, te deixar sem ânimo algum — O que me machuca pra caramba, por depois não saber como consertar tudo isso. Eu gosto desse teu jeito todo imprevisível, repentino, meio desajeitado; que por mais que me deixe sem saber o que fazer ou falar ás vezes, eu me sinto bem. Esse teu jeito carinhoso, ciumento, cuidadoso e preocupado… Que me faz sentir amada, que me faz ver que alguém realmente se importa comigo, tanto emocionalmente quanto fisicamente. E é por isso que eu te amo, é por isso que a cada vez que você não está se sentindo tão bem, eu pego essa dor em dobro para mim e a sinto junto com você, mesmo que não demonstre ou perceba. Eu sempre estarei ali, ao teu lado, seja como for."
As vezes acho que sou fraca, sensível demais, que me magoo muito fácil, mas a verdade é que eu sou forte, pelo quanto eu já suportei, o quanto aguentei, o quanto ouvi palavras que me machucaram e quantas vezes vi meu mundo desabar isso me faz perceber que na verdade eu sou FORTE, e muito forte, uma forte sensível e que chora muito, mas que sabe que é capaz de aguentar qualquer coisa, e recomeçar quantas vezes forem preciso!
Uma consciência sensível, que está alerta ao pecado – e especialmente aos pecados “requintados”como o orgulho, o espírito crítico, o ressentimento, o descontentamento, a irritabilidade, e assim por diante – é um grande auxílio na busca da santidade à medida que ela nos capacita para estarmos cientes das falhas visíveis e também daquelas que não são visíveis a todos.
Já fui romântica demais, fui boba demais, emotiva demais, sensível demais, era tudo demais na minha vida, foi quando você apareceu, claro eu fui demais com você, fui romântica, boba e blá, blá, blá. Você gostava, pelo menos parecia gostar né? Até um certo momento você me fez achar que eu era uma pessoa perfeita no relacionamento, mas depois disso você abriu meus olhos de uma maneira drástica que foi fatal pra mim sabe? Foi horrível, você me disse que não gostava de tanto romantismo, que eu me tornava chata, que não era bom, que queria que eu fosse embora, eu fui, sem querer mas fui. Chorei, chorei, chorei, chorei até que uma voz me falou, " deixa de ser idiota garota, olha pra dentro de si, olha, você está se matando por dentro e por fora, vai no shopping, vai no cinema, chama tuas amigas, vai se divertir, vê o quanto és linda, para de chorar bela menina". Aquela voz era meu ser pedindo socorro, era minha alma pedindo pra me libertar desse amor venenoso que me matava aos poucos, que ocultava minha alegria. Ouvi aquela voz, olhei pra dentro de mim, olhei e percebi o quão grandioso meu coração era, percebi que não foi você quem causou essa dor, que tinha sido eu, eu me batia, eu me matava, eu causava essa solidão, percebi também que você estava certo, eu era chata, que não era "bom". Passaram dias, semanas, meses, eu sai, me diverti, fui no shopping, cinema, sai com amigas, li livros bons, eu me libertei, fui feliz, feliz de verdade, e hoje eu te agradeço muito por ter aberto meus olhos, obrigada, obrigada, muito obrigada, e eu digo hoje com toda certeza, só sendo infeliz que você sabe o quanto é bom e prazeroso encontrar essa tal felicidade.