Sensível
As vezes sou insegura , as vezes segura demais
Sou durona porém muito chorona
Sensível e fofa , mas não deixe esse meu jeito te enganar
Sou vingativa e manipuladora
Indecisa nem se fale as vezes quero depois não quero mais , quero de novo
Mil emoções em um segundo.
Amo depois odeio
Faço as coisas depois me arrependo
Bipolaridade é meu nome
As vezes to muito feliz ,
Um segundo depois to triste ,
Depois to com raiva
Isso tudo em um dia só
Não gosto de barraco, mas to sempre causando confusão
Palavras que me descreve : complicada , bipolar e imprevisível .
Pra me entender só se eu deixar .
Amigos,já perdidos?
Ne um dia,existia uma menina,uma menina muito sensível e amiga.Era seu primeiro dia na escola,fez amigizade com todos,mais especificamente com três amigos.Eles eram os melhores amigos,faziam tudo juntos,zuavam,Jogavam video games,saíam para cinema,faziam trabalhos escolares,em fim tudo.
As semanas foram passando muita diversão.
Os meses foram passando,tudo já estava sumindo.
Um ano passou,uma confusão se iniciou.A menina não sabia o porquê se ela amava tanto seus amigos dois deles se viraram contra ela.Esses amigos agora zoam a menina,excluem ela,e falam l dela pelas costas,já o terceiro amigo,estava lá com ela nos momentos difíceis.
Essa menina com a mesma capacidade que ela tinha de amar,ela tem a mesma para odiar,e concerteza vai odiar mesmo sem querer.
"Mundo líquido: Hoje eu acordei mais sensível que nos outros dias, hoje notei que os pássaros podem voar."
Dias chuvosos me deixam mais sensível, deve ser porque sei que não estás tão perto quanto gostaria.
Mas sempre que a chuva passa, os pássaros cantam e o arco-iris aparece e logo anoitece. Com a noite chegam novos pensamentos, novas esperanças. Boba ou sonhadora? Ser sonhadora é ser um pouco boba. Ao meu ver, sou um pouco das duas coisas.
Bebé
Linda de se olhar
Fraca para se tocar
Sensível para se amar
Perigrina do ventre
Na madre, consolo
Linda de se chamar
pétala da vida no solo
Dor de quem nasce amor
Calor de quem quer Sorriso
Linda paixão de coração
Coração de paixão linda
Longe de ser sensível pessoas inseguras até por que, a insegurança não está no sentido, mas na falta dele.
Ser sensível não é apenas sentir emoções ou percepções, vai além... consiste em ver o que ainda nem existe.
Não é olhar apenas para o futuro imaginário, e sim, construir momentos mágicos ao nosso coração no presente. Quando a sensibilidade chega devemos aguçar os nossos sentidos, pois, num pequeno detalhe ela desenha a fragilidade da vida.
Sou serena, sensível e tenho uma natureza extremamente contemplativa. Aprecio apreciar a beleza e a feiura de tudo o que me proponho a tocar.
Gosto de manhãs de sol, de silêncios, de fechar os olhos para sentir melhor o sabor de tudo o que me dá prazer. Gosto de ser boba, de falar besteiras e de esvaziar-me para preencher-me das impressões que o mundo me traz.
Gosto de palavras escritas ou faladas, ditas ou sussurradas, gosto até mesmo das palavras silenciadas. Acho que toda palavra é uma forma de representar temporariamente apenas uma parte do que se pretende dizer. Portanto, para mim, a palavra não serve para definir, pois definir é limitado, mas para nos ajudar a traduzir um pouco do que sentimos no momento.
Minha alma é leve e borbulhante, gosta de se derramar em palavras, pinceladas, toques e olhares, gosta de ressignificar o que conhece e de conhecer o que ainda não alcançou.
Gosto da minha inquietação e dessa coisa que me pede para mudar de lugar constantemente. O que permanece em mim é a mudança, a metamorfose, a transformação. Isso não me faz menos fiel, menos doce ou menos sensível, mas coloca-me em contato com o mundo e com as pessoas o tempo todo, e ao mesmo tempo que transformo coisas, sou por elas transformada.
Sou um ser do mundo e o mundo é um ser em mim.
MULHERES SÃO COMO PÉTALAS DE ROSAS
FORTES PARA SOBREVIVER NOS ESPINHOS
E SENSÍVEL DE MAIS PARA MORRER COM VENTO
- MAS TARDE DE MAIS,PARA QUEM SO OLHOU PARA SUA FRAQUEZA
E NÃO PERCEBEU QUE ELA ERA FORTE O BASTANTE
PARA FAZER VIVER ETERNAMENTE.
Para o sensível poeta em todo lugar existe um motivo para se fazer uma poesia, assim como, tocar o coração de quem a lê.
A sensibilidade faz sofrer demais, porém o sensível conhece a felicidade de uma forma que os outros desconhecem.
Você precisa de gente que saiba amar, que seja generosa com teu amor. Sensível, doce feito amora que mancha nos dedos. Que sacode o seu sorriso e que não ficar remoendo palavras por horas... dias... semanas...
Ela é sensível, intensa, tem o desejo à flor da pele. Ele ousado, apaixonado, sente sua pele em chamas, e ardentemente a ama.