Sensação
Adora essa sensação de olhos cheios de lagrimas e a mente cheia de ótimas lembranças, sem espaço para as coisas ruins da vida... Coração palpitando de maneira serena, risos e sorrisos saindo naturalmente. É tão bom ser totalmente completa por lembranças boas e puras.
Algumas vezes temos a sensação de falar ao vento,
De sermos invisíveis,
Como se nossa presença fosse absolutamente imperceptível,
Como se pudéssemos viver entre os mortais sem sermos notados...
Ah, se pudéssemos!
De repente, bateu uma sensação de que hoje é um dia especial. Não por hoje ser hoje, nem por hoje ser mais um dia. Hoje é O Dia. O momento presente, aquele que não te oferece nada, mas que espera que você o oferte algo bom. Inúmeros sentimentos, todos espalhados sobre a mesa. Difícil decisão sobre qual desses presentes escolher e oferecer. Fiz um embrulho bonito, com laço verde mata, de cetim. Embalagem azul brilhante, feito céu. Dentro coloquei a fé, que ocupou quase todo o espaço. Ao redor, coube algumas sementes: sorrisos, amores, esperanças, verdades, gentilezas. E rezei baixinho, só pra Deus ouvir. Tudo feito, entreguei o presente ao meu Presente. E por incrível que pareça, tive a sensação de que uma criança no mundo sorriu.
Vivo entre dois mundos, ainda não estou certo a qual pertenço, mas a sensação de saber deste mistério, eleva minha consciência a descobrir outros
Às vezes tento evitar tal sensação... Procuro outros pensamentos e quase sempre, Não consigo... Por isso, neste momento eu lhe digo, com minhas palavras não volto atrás; Prefiro viver com essa recordação, pois se não a levasse comigo, Minha paixão por você, não existiria jamais.
Catarse, seja bem vinda! Não existe melhor sensação do que um coração liberto da escravidão de um sentimento obscuro.
Não permita que a sensação de falta de tempo, a postura um pouco rude, a falta de sensibilidade o tire a atitude de dar um abraço de verdade na pessoa que tem significado para você, aquele abraço que faz sentir o calor do corpo do outro, que o silêncio já diz tudo, que ambos se sentem aliviados.
Lírios
Acordo com
uma sensação
De que há doce
por toda a casa
Procuro mas não encontro,
é uma situação que me embaraça.
Ao olhar para o lado
vejo os lírios
Que de tão belos os meus olhos brilham
e me canso de procurar,
o doce aroma
que acabei de encontrar.
Se existir sensação melhor do que reconhecer o Papai do Céu nas ações cotidianas me diz, porque eu desconheço.
Muitas vezes no vazio,na solidão às vezes sem ninguém,experimentamos a sensação de todo o poder da vida!
A deslealdade proporciona uma ilusória sensação de voo. Porém não se dá de conta de que seu céu é puro abismo!
Dose de Recordações
A sensação de não pertencer a este lugar, e nenhum outro que já estive
Doses suaves de recordações me fazem lembrar daquela que fui um dia,
Vivendo sem limitações do que era possível, vivendo sem importar se fazia algum sentido
Hoje são apenas rascunhos de verdades que me pertenciam.
Recomeçar é uma sensação muito boa, é como se fosse uma obrigação deixar tudo para traz e viver só o que é novo.
Aquela sensação aguda de desejo estava presente, apesar de ser considerada tão estranha, tinha a abalado… Ela ao menos o conhecia. Mas tinha que admitir a si mesma, ele havia provocada emoções que ela nunca havia nem ao menos ouvido falar, muito menos sentir. Era exitante, arrebatador. E por mais que ela quisesse negar, viciante. E por um pequeno momento se viu desejando para que ela nunca acaba-se, mesmo que isso significa-se encontrar com ele outra vez.
Por mais solidário que seja, se não souber perdoar, sempre terá a sensação de um vazio. Pois o perdão é sinônimo de amor.
O que fazer da vida?
Eu já não sei mais o que fazer...
Você já teve a sensação de que nunca acharia algo em que fosse feliz? Um exemplo: Faculdade. Escolheu que curso seguir? Será que é o quer realmente... Talvez o meu problema seja este, eu sempre mudo sobre o que eu quero! Isso dificulta um pouco (¬¬).
Uns dizem que a vida é muito curta... Outros que é longa de mais... Como podem dizer isso? Se bem que eu já pensei que a vida era curta... E também já pensei que era longa... Mas só poderei confirmar uma dessas teorias depois...
Não consigo definir o que seguir e isto está me enlouquecendo...
Há momentos que eu não sei o que fazer com a vida que eu tenho... Há momentos que eu quero fazer milhares de coisas, mas fico pensando por onde começar e logo bate aquela melancolia... Aquele marasmo de não se ter nada pra fazer... Vontade de fazer mil e um coisas e logo em seguida de não fazer nada... Dias em que eu não quero dormir... E dias em que eu não consigo dormir(Faz um bom tempo que eu já parei de ter insônias, acho que deis de 2006 que acordo as 14h e vou dormir às 06h...). Já pensei em procurar um psicólogo... Conversar... Mas pouco tempo depois de pensar isso acho que já não preciso mais. Até que vem aquele outro EU e começa a encher minha cabeça de perguntas e em seguida mais um EU para confabular comigo... E assim eles dizem que eu não sou louco! E eu acredito é claro! Em quem eu iria acreditar senão em mim mesmo...
Sem contar com o meu anti-socialismo que ataca de vez em quando...
O tempo passa e não notamos
O vento sopra e não sentimos
Suave sensação de angústia misturada ao
desespero de não querer ser apenas mais um.
Mais um boneco de pano, sem os sentidos, inerte
aos traços que a natureza faz.
Quem sou eu senão um insensível ser perdido
em meio ao caos, o caos de uma sociedade cega
ofuscada por uma luz sintética, por prazeres fúteis
e sorrisos falsos.
Não sei o que é um principio de infarto, mas deve ser uma sensação bem parecida como quando vejo ele.