Sensação
Depois das provações de vida, dos momentos tensos que vivi ontem
Hoje eu acordei com a sensação de que você sempre foi a pessoa certa pra minha vida.
E aquela sensação de que estamos quase no fim... Oh! bolacha não acredito que te darei a ultima mordida,agora você entra em minha boca e sinto o seu doce ,a sua textura que vem de dentro de você...e assim foi a ultima bolacha do pacote ! Como é bom te comer BOLACHA! (suspiros) rs
Sensações...
Um tanto embutidas no dia-a-dia. Mas não há nada como a sensação de estar perto...
As maiores sensações são opostas, como o amor e o ódio; o medo e a coragem. São diferentes, mas ambos podem ter o mesmo peso, o que diferencia é que o que um pode construir o outro pode destruir.
Mas hoje eu só queria saber mais sobre o amor
Hoje só me chame se for por boas razões
Pelas certas sensações
Sentimos simplesmente por sermos humanos... O único que tem a capacidade de evitar todas essas sensações é aquele que já partiu.
Precisamos sentir para compreendermos mais nossa natureza
Precisamos amar para sabermos identificar o verdadeiro amor em outras pessoas
Ninguém nos enganará se não enganarmos a nós mesmos
Se vivermos da verdade nunca haverá mentiras em nossas vidas
Apenas tente... Opte pela verdade para que então possa ver esse muro de mentiras em sua volta desmoronar
E você finalmente poderá VER...
Essa é uma sensação poderosa, se encontrar!
Enxergar!
Saber o que é real ou falso em sua volta.
Vamos dar á pessoas o que elas precisam ter, a mais forte sensação existente que é a verdade... Esse é o caminho para o único amor real, o que precisamos.
Se encontre. Pertença. Sinta. Pois todos fomos feitos para sentir... Apenas, sensações.
Como é agradável e reconfortante a sensação após a passagem de uma tempestade na alma, mesmo embora ainda restem os destroços para serem remontados ou reconstruídos e retirados para o seguimento da trajetória"
Todos os momentos de felicidades são transitórios e o que fica é a memória da sensação vivida.
Precisamos trabalhar nossos medos, e deixar que a memória traga sempre que necessário aquele momento mágico vivido.
Doce Mistério
Me encantou com seu olhar desde o primeiro dia, na boca a sensação de já ter tocado seus lábios até então desconhecidos.
Faça com que eu continue embalada nesse sonho, supondo que não desperte por enquanto... mergulhada em tal felicidade.
Supra todas as minhas necessidades, fazendo com que envolvida em chama ardente, te encontre diante de meus desejos descabidos e em minha alma.
Volva-me em seus braços quente entrelaçando nossas mãos . Domine meus pensamentos, e todos os meus dias. Entre na minha vida sem pedir para sair.
A sensação de ter um filho autista, é que o corpo saiu para o mundo mas a alma ficou em posição fetal protegida dentro da gente.
Odeio essa sensação de que tá tudo bem, de coração sem pulsar de amor ou de dor, de tanto faz como tanto fez... pra eu viver bem eu preciso querer mais, sonhar mais, intensificar... preciso da minha ambição pra me sentir viva, preciso chorar de amor, que seja de alegria ou tristeza... preciso de um projeto que me coloque em risco de dar certo ou não... odeio essa sensação de que tá tudo bem, que não falta nada nem ninguém, que estou satisfeita com o passado que se foi e com o presente que me cerca, que não me importa o futuro... odeio a frieza que meus olhos encaram as pessoas, odeio ser tão independente ao ponto de não procurar ninguém quando teoricamente eu deveria procurar... odeio não me importar, odeio não querer falar, odeio ser só razão!
Fico perguntando pra mim mesma onde está a Joice que chorava demais, ria demais, se importava demais, queria demais... sabe assim, se acontecer bem, se não acontecer amém!? Se você gosta de mim, bom, se não gostar, tanto faz.
Eu admirei a vida inteira as pessoas frias, e sempre quis me tornar uma porque pensei que assim eu sofreria menos... mas, que vida estranha, chata, vazia, quando o coração não pulsa, não acelera, não chora, não grita... que vida tediosa!
Eu realmente odeio essa sensação de que tá tudo bem, porque sempre que eu sinto isso, uma voz alta me diz que tá tudo errado, que tá faltando algo, que eu preciso mudar... de novo!
Me falta algo : ’ (
Confusa sensação que entorpecem meus sentidos, me deixa sem saber oque é certo, me deixa sem ver oque esta errado, mas que sensação maravilhosa de liberdade é essa, que só sinto guando aquele que amo esta comigo..
Quer dizer será que o amo? ou será que preciso ama-lo? por ainda não ter descoberto o amor?, a que sensação torturante que me leva ao delírio ao te ver passar. nem sei mais oque imaginar,
só queria estar em teu lugar, para saber se oque eu sinto é relevante ao que você sente e se for onde vamos para.? nessa estrada de loucuras e confusões sem saída, que caminho trilhar? continuar na mentira sem fim, ou deixar que o tempo determine meu caminho sórdido pela vida, de qualquer forma agora guando mas preciso não tenho resposta e a paciência que carrego em meus ombros já se esgotou.
Não mude seu jeito de ser para agradar ninguém, a pior sensação do mundo é aquela em que você sente saudade de si mesmo.
Um sentimento bom, uma sensação gostosa...
Um olhar que transmite tranquilidade e paz...
Um sorriso que me faz sorrir..
E um beijo que não deixa nossos lábios desgrudar..
Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir depois de uma tristeza.
E se eu tiver medo de amar, não vou desfrutar da maravilha que é se apaixonar!
Por isso, vou continuar errando, chorando e amando!!!
Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir depois de uma tristeza.
E se eu tiver medo de amar, não vou desfrutar da maravilha que é se apaixonar!
Por isso, vou continuar errando, chorando e amando!!!
Por mais que se convença de que conheceu; que sentiu a Elena, esta sensação rapidamente escapa. Porque a Elena não cabe numa fração de segundos, numa frase de confirmação, na sua definição. Ela consegue transbordar a gente de informações, e sensações, e emoções que ao nos darmos conta de quem ela é, ela já é algo a mais. Ela é o gosto da saliva ao final da afirmação de que a conheceu. É o ponto continuado. Um mar transbordando. A luz no fim do túnel. O olhar fixo desviante.
(Uma dedicatória ao filme 'Quem é Elena'?)
Ele me disse “Oi”.
Você tem ideia de como meu coração bateu? Foi uma sensação de ardência e tremedeira ao mesmo tempo. Ele, com uma só palavra me tira todo o fôlego e me faz engasgar sem tomar nada. Engraçado, não é? Pois é... assim fico quando ele fala um “Oi”. Eu espero algo mais, mais e mais. Quando estou ouvindo músicas, me lembro dele, ou me lembro dele para ouvir músicas. Porque tudo que ouço tem algo parecido com um pedacinho dele que está em mim. Sabe, aquele olhar manso, e ao mesmo tempo atrevido? Sabe, aquele sorriso branquinho que faz o coração derreter ao ver? Paixão? É, pode ser. Pode ser que seja algo mais, mas gostaria que ele sentisse muito mais do que isso.
Não gostei do que você fez!
Acordei estranha, com uma sensação de perda, e ao mesmo tempo alivio. Posso dizer que foi bem melhor eu ter te te dito para não me ligar mais. Tudo bem, foi complicado, mas você não teve o mínimo de consideração por mim. Ficou dias sem ligar, depois de tudo o que aconteceu, e eu fui ver o que acontecia. Estava lá. Bem debaixo dos meus olhos, estava a sua postura medíocre de homem de várias mulheres. É péssimo ter que dizer que o que eu sentir recebeu uma absurda mutação e eu não farei o esforço de ouvir as suas desculpas furadas. Quem quer corre atrás, e eu fiz exatamente isso quando fui atrás de você. Quem gosta valoriza. Eu valorizei cada segundo com você. Quem tem consideração não faz o que você fez comigo. Me deixou vários dias com um silêncio que matava. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas a minha vida continuará mesmo depois de todos os seus fetiches. A minha vida será melhor a cada dia e a sua? Será sempre um fraco que busca a liberdade em várias mulheres? Se quer ser feliz com várias, que seja longe de mim, porque não gosto de poligamia, meu bem.
“Pode ser abstrata e profícua qualquer sensação que nasça das ausências sinceras; mas é bem real o sofrimento que emerge de se estar nas imediações de presenças fictas ou iludidas.”
Sabe quando a gente olha pro lado e vê aquela pessoa especial e ela sorrir? É a melhor sensação que existe.