Sensação
Tem dias que acordamos com aquela sensação estranha de que algo não estar bem, alguma coisa nos incomoda sem sabermos o que exatamente.
Acabamos passando o dia todo esperando algo acontecer pra justificar essa sensação, perdemos o dia procurando a resposta que não conseguimos encontrar.
Esses dias parecem maiores que os outros, enquanto o que mais queremos é o refúgio do nosso quarto onde parece que nada poderá nos atingir, mais o dia não passa, e a angustia aumenta a cada minuto que se arrasta.
Nesses dias queremos apenas que nos deixem quietinhos, que não fiquem nos questionando o porquê de estarmos desse jeito, porque não conseguimos responder isso nem para nós mesmos.
Quando o dia chega ao fim sobram apenas os arrependimentos de termos deixado de viver tantas coisas boas e até ter magoado pessoas que amamos.
E tudo não passou de sensações, nada de ruim se concretizou.
Por isso agora não permito mais dias assim.
Não é fácil termos que sorrir para as pessoas e sufocarmos essa angustia para que ninguém perceba,mais isso acaba ajudando e o dia vai passando e quando percebemos ele acabou, e conseguiremos dormirmos tranqüilos com a certeza que não tornamos o dia de outra pessoa ruim por puro egoísmo nosso.
Mesmo que não acordemos, tão bem como queríamos, a culpa é só nossa.
Então cabe a quem tornar esse dia melhor?
Eu tenho uma estranha sensação
de que para mim é tarde demais pra tanta coisa.
Ou porque não dizer, pra tudo.
É sempre assim:
O dia amanhece
Tomo um café
Olho aquele sol lindo lá fora
E esta
sensação
não me larga,
Antes, só me maltrata
como se quisesse matar os meus bravos sonhos.
Sentado lá naquele fundo de quintal algo tirou-me de meu conforto, uma sensação que pra explicar seria necessário sentir novamente, mas já sabia que era por conta daquela gaivota que voava plena em seu planar. Como eu queria voar!
Mas será que minha admiração por tal fato seria válida ao ponto de querer aquilo pra mim?
Acho que não! Quem sabe aquela gaivota lá do alto não me olhava pensando em o quanto me via correr velozmente pelo quintal e subir e descer das árvores agarrado em seus troncos, quem sabe ela não queria ser eu, conseguir articular sua mandíbula e produzir com suas cordas vocais e língua tantos gritos e cantos das minhas brincadeiras de rodas?!
E ali ficávamos eu e a gaivota nos admirando... Talvez é claro!
Eu Gosto de Você, E com Você Eu sinto aquela Sensação aquela sabe, aquela que Você sente no final de Tarde de Sexta-feira quando não Chove aquela que Você sente quando passa Horas na Madrugada conversando com a Pessoa que tu Ama Aquela que você sente quando assiste aquela Comédia Romântica sozinho Aquela que Você solta aquele Sorriso bobo mas sempre essa Sensação vai embora as 01:45 da Manhã, mas o Bom é que sempre Eu vou dormir Sorrindo e o meu Travesseiro já até sabe que o Motivo é Você, e Eu só queria que Você soubesse que és a Primeira coisa que Eu peço pra Deus todas as Noites antes de ir Dormir.Só não esquece que Eu fico naquela expectativa imensa de Falar contigo, se isso não For Amor, só pode ser Castigo.
Hoje sonhei que voava com pássaros iluminados. A sensação de liberdade era indescritível. Íamos de casa em casa vibrando luz e sorriamos felizes. Parecíamos crianças fazendo arte. De sonhos assim não deveríamos acordar nunca...
(Luiz Machado)
Sempre temos a sensação de que há muito a dizer ou muito a ouvir, mas com algumas pessoas basta um simples olhar para a gente se entender.
"É certo que a passagem do tempo alivia a dor e aumenta a sensação de saudade. Mas é certo também, que apenas o tempo não consegue apagar as marcas de um amor ou as feridas de um dissabor. "
A sensaçao foi a mesma, como se fosse ontem...
Nem parece que passou tanto tempo, as mesmas borboletas na barriga...agora tem mais a.saudade.
As imagens vao se juntando e a historia vai se formando...um romance desses de verao que ultrapassam todas as estaçoes..
Sei que nao posso, mas, vai explicar isso para esse cara, ilogico e sem razao que e o coraçao...ele nao me obedece.
Começou a luta.pelo dominio de si mesmo, mas quem quer resistir?
"O diario de um errante".
Descobrir nosso caminho pessoal e ter a sensação que chegamos ao lugar que nos foi preparado é a grande missão de nossa vida. Alguns chegarão muito rápido,
outros levarão anos para chegar ao seu destino; outros ainda nem chegarão lá,
pelo menos nesta vida...
Mas o caminho precisa ser feito.
Escolher pela margem dele, ou pelo retorno ao ponto de partida, significa negar-se a mudança, o amadurecimento, a auto descoberta.
Se o Eterno está ao nosso lado, e foi Ele quem nos estimulou a sair da parentela (nossas raízes familiares e culturais),
da terra (nosso lugar de origem), e ir para o lugar que nos mostrou,
então não devemos temer o caminho...
Ao olhar pela janela
Tive uma breve sensação de o tempo mudar em segundos,
Era como o tempo tivesse um calor abafado, Como no exato momento, Ver uma breve brisa de chuva e o céu todo fechado como se fossem chover muito... Assim sentia meu pensamento igual ao tempo mudar e moderando. Todo me eu,
A vida e sutil, leve, um instante, um momento, delicado, sensível, e forte em sua característica suave...
foi algo tão diferente! Que ate silêncio contagiou o ambiente.
Ahhhh a sensação de poder voar é indescritível. Passar pelas nuvens. Sentir o vento no rosto. O coração leve. Há pessoas que são como um câncer em nossas vidas. É um difícil processo de cura. Mas vc é forte e é capaz de se curar. O tratamento é doloroso cheio de sequelas. Mas como uma borboleta vc se transforma. E cheio de vida e de energia quer curtir a vitória. Liberdade. Honestidade. Sinceridade. Assim é meu vôo junto com meu bando de passarinhos.......
A maior doença hoje em dia não é a lepra ou a tuberculose, mas a sensação de não ser aceito, de não ser amado, ou de ser abandonado por todos.
Muitas vêzes temos a sensação
que o mundo todo está contra nós.
Lutamos persistindo em acertar,
em fazer tudo diferente, mas é uma luta em vão.
Ouvimos palavras de consolo, para esquecer o passado,
viver o presente com coragem e perseverança, mas
não é fácil, o passado está gravado, e não tem
como apagar, percebemos que para viver o presente
em paz, é necessário resolver as pendências do passado.
Mas as pessoas não querem te ouvir, falar no passado
é insuportável ,agem como se estivessem sendo ofendidas.
Seguimos em frente com tanta coisa mal resolvida, que
acabamos saindo do comportamento normal como
a maioria das pessoas.