Sensação

Cerca de 4117 frases e pensamentos: Sensação

Um Sonho.



Lugar revisitado com sensação de ter voltado à casa de um bem distante.
Coisas a fazer lá com importância distribuída entre rostos familiares não conhecidos.
Se vestir, comer e dividir as notícias das vésperas de onde se vem.
O tempo acontece numa parte de noite e tudo brilha ardente e suave como felicidade de reencontros saudosos.
Sorrisos que abraçam e desejam um amor tão próximo que ensinam ao seu próprio.
Conforto de ser guiado para fins simples que vão servindo pra sempre.

Despertar com o esforço de trazer aquela consciência junto comigo. Mas não resta muito além de sensações, vultos em fade out e a certeza de que tudo aconteceu.

Viver sem Cristo, é esta morto tendo a sensação que esta vivo "frase Francilio Silva"

Desci as velhas escadas, sentindo a corrente de ar frio balançando meus cabelos, uma sensação de tontura e bem estar. Logo vi seus olhos me fitando. Sorri internamente. Pegou uma de minhas mãos largando um papel, me olhava atento quando saiu. “Beleza ousada, olhos com incógnitas, atrevimento lhe pedir uma chance?” Saí, meus olhos lacrados, gritos ecoavam em minha mente e a limpeza de minha alma tinha ido embora. Ainda me visava de longe, se moveu em um sinal que me fez entender: Eu tinha um dia.

Sabe aquela sensação maravilhosa de borboletas no estomago? E a sensação de quando as borboletas vao embora e fica apenas o vazio?!

Sempre me deixei abater por palavras
e a sensação de derrota só aumentava
Só que eu nunca a convidei
mas ter companhia é sempre bom

Depois de um tempo os ventos me ajudaram
percebi que mesmo cheia de boa intenções
elas eram inúteis, e me calei
Mas a dor que sufoca é a mesma que afaga
e minha existência louca me dá forças
e eu continuei...

Derrubando meus gigantes aprendi que
talvez não seja a melhor, mas isso não vai me parar
se eu amo eu luto até ganhar.
Já falei o que penso e viver de ilusões
não supre a ausência de amor
Se eu o mereço ele irá me encontrar.

Sabe aquela sensação de que: “Hoje o meu dia será maravilhoso?”
A muito tempo não venho tendo essa sensação

A sensação de fracasso debilita o meu espírito guerreiro. Esforço-me para vencer minha ansiedade. Não quero me abater.

Serena. A sensação de estar fazendo a coisa certa é uma das mais confortantes que existem, mesmo que o processo envolva dor.

Estou de pé aguardando o discurso do vencedor - esta é a sensação q tenho.

Na real eu estou na escuridão do meu quarto, repassando na cabeça os últimos acontecimentos... e aquele sonho/pesadelo que tenho tido constantemente: eu na plateia aplaudindo aquele q sobe ao palco pra receber o grande prêmio da noite, a estatueta de maior mentiroso!

Como ele fosse grande coisa!Humpf... além da beleza física nada nele era espetacular, mas esse prêmio foi merecido.

Meses atuando, decorando e recitando textos, ensaindo cada sorriso amoroso, cada carinha de ciúmes, cada olhar... Teria sido um grande espetáculo, fazer acreditar q amava, convencer q era fiel, fazer rir e chorar, mexer com brios e emoções, como só acontece nas melhores apresentações artísticas.... Mereceria um prêmio, não fosse isso a vida real.

Mas, ao contrário do q dizem, nesse caso, o show não tem q continuar, e não vai! A temporada está cancelada. E nem adianta ensanhar o papel do arrependido, porq não assistirei às continuações deste show. E as lágrimas? Ah!!! Chorar depois ter sido desmascarado, nao derrete nenhum coração, menos ainda um machucado como o meu. Acabou, não há mais platéia nem palmas pra vc. Pega tua cartola,não precisa nem agradecer, mas desça do palco, porque as cortinas se fecharam!

(Deito e durmo. Um novo sonho: dessa vez eu caminho pra saída, sem aplaudir o safado, sem ouvir o discurso mentiroso, sem olhar pra ele q fica solitário num palco escuro de um teatro vazio... E qual a minha surpresa ao sair dessa cena, e receber os aplausos, sinceros, daqueles que acompanham a minha história? Meus fãs! hehe)

Que venha a nova temporada da minha vida!

E sempre ficará aquela sensação de dúvidas e incertezas , e como a vida é um grande risco : devemos sempre tentar .

Odeio a sensaçao de despedida, mas quando ela chega, chega...Fernando Pessoa já fala ''tudo que chega chega por uma boa razão''. A despedida chegou, e com ela, vai um pouco de mim, do que eu senti. Mas prefiro encarar a despedida como um vagão de trem, estou pronto para ir em busca de novas estações, com novos inicios e novas partidas. Respiro fundo, olho para ela, e falo, foi muito bom enquanto durou, percebi coisas que pensei que estivessem adormecidas. Mas se não estamos na mesma estaçao deixa eu partir....

Estranha sensação me invade agora, terminando mais um dia!!- Senhor...Clareia minha mente, acalma meu coração.
Sinto-me tão sozinha... rodeada de gente e tão só...
Que sensação estranha é esta? Porque as lágrimas teimam em cair??? Não tenho tudo o que gostaria, mas o que tenho deveria me fazer feliz,porque na verdade, tenho mais do que mereço.Tenho a benção da visão para enxergar nos olhos de meus amigos, sua preocupação com a angústia que em mim percebem!!! Ao mesmo tempo, posso ver os olhos de meu amor, ainda que voltados para outra direção...
Sou abençoada pela audição perfeita e ainda assim choro, por não poder ouvir as palavras de amor que gostaria...
Meus braços são perfeitos, posso abraçar fortemente, meus amigos... mas não posso abraçar a quem tanto quero bem!!!
Filha ingrata Tua eu sou...
Me ajuda Senhor a compreender melhor tudo o que tenho e a entender porque não tenho o que desejo, antes que seja tarde e eu tenha que chorar pelo que perdi.

E quando paro para pensar em vc, para pensar na nossa vida, uma sensação gostosa, tal qual como uma satisfação, uma deliciosa paz, invade meu ser, e passo te amar com muito mais intensidade!

E eu fico com aquela sensação meio adriana-calcanhoto-vem-vambora-você-tem-meia-hora-pra-mudar-a-minha-vida... mas vai passar. Porque eu me conheço e eu já comecei a achar você estranho. Meio idiota até. E eu lamento, sabe? Profundamente? Porque podia ter sido incrível. Absoluta e irreversivelmente incrível. E nunca, nunca mais vai ser.

É isso. Um brinde a todas às impossibilidades não-vividas ... pra que elas se libertem, sabe? E talvez o mundo gire e você tenha sempre com você a incógnita do que nunca vai encontrar por aí... (nem tão cedo.) (Não como a gente.) (Não como eu.)

Só que eu não vou estar mais aqui.

Eu tenho a sensação que a sociedade permite que os homens sejam loucos e engraçados desde sempre. É bonito o menino falar palavrão, é bonito o menino arrotar, soltar pum... A menina que faz isso é louca. Então a mulher tem medo de se expor ao ridículo. [...] A mulher quer pagar de gostosa mas não quer ser comediante, não quer ser ridícula.

No final, sempre no final, o que sobra é aquela sensação de impotência por não poder fazer mais nada, não por não querer, mas por não ter mesmo o que fazer; por não restar nada que não já o tenha feito. Porque no final, sempre no final, aquele que vai além; aquele que procura; que vai atrás é sensível, é fraco, é bobo. Ninguém quer se sentir fracassado; ninguém quer se sentir tolo, mas é assim que as pessoas, no final, sempre no final, irá te ver. Um tolo, bobo; um fraco. Mas sei bem que nada disso fui. Contrapondo tudo, eu fui forte. Você é dessas que se acha em qualquer esquina? - Não. Então não foi fácil. Foi difícil, foi árduo, foi complexo, foi cansativo, mas eu resistir; eu busquei, eu briguei. Então, eu fui forte. E ainda sou porque eu gosto do complicado, do que é difícil de obter, do confuso. Sou um aventureiro, mas tinha que doer tanto? Errar uma vez é humano, mas errar duas vezes também é. Pensei, - a gente não pode deixar de ser humano porque errou mais de uma vez, ou então seria o fim da humanidade.

"Entre altos e baixos, choros e risos, sensação de ter morrido por dentro e florescer novamente, angústia e alívio, decepção e espera, escrevo guiada pelo coração."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Tragédias nos deixa com a sensação de impotência coletiva.

Cinco sentidos, eu e você

A leitura.
A visão:
o olhar, a sensação.
A audição:
as palavras, a melodia.
O tato:
o toque, o contato.
O paladar:
o beijo, o sabor do beijo.
O olfato:
o aroma, o cheiro,
e que cheiro! E que aroma!
Eu e você:
A emoção, o prazer.
Você e eu,
um caso que no acaso se perdeu.

Essa sensação de aneurisma, de vaziez do tempo, de pus, de vertigem, de câncer no pulmão. Esse gosto de choro, de cigarro, de bala de hortelã, de saudade na boca. Essa vontade de ver o mar, de implorar salvação, de abraçar todo mundo, de enlouquecer. Essa overdose de urgência, de falta, de abandono, de vida. Esse furúnculo, esse vômito, esse hoje cheio de ontem, essa lama, esse caos. Esse momento, esse agora. Esse hoje.