Sensação
Às vezes a energia de um abraço vale mais do que qualquer palavra, é uma sensação única, onde a troca de energias é constante naquele meio tempo. Já pensou em melhorar o dia de alguém hoje?
Seu abraço vale muito!
Não há pior sensação do aquela que sentes quando a pessoa se revela ser tudo o que a intuição avisou-te há muito tempo.
Não dá para explicar a sensação de ser pai, como também não dá para explicar a alegria que você me traz, a sua chegada trouxe o final de tanta ansiedade.
•Quando olhamos para os frutos ,assim como toda parte da natureza,podemos ter a sensação de beleza,fartura,abundância em todas suas formas,cores,diferenças,
sabores ou um simples dejejum...
Leia este pequeno ensinamento...
-Você come uma fruta e através daquela semente a vida continua...
•Não importa o que diga sobre a diferença ,todas fazem parte da vida que descrevem como você se alimenta.
Elisabeth Red Moon
Sabe a insegurança ?
A insegurança te dá a certeza que você não vai conseguir , te dá uma sensação de inferioridade .
A insegurança diz que você vai errar sempre , então melhor nem tentar , é melhor ficar na sua.
A insegurança te impede de amar porque você não é bom para que alguém te ame também .
A insegurança te deixa com ciumes de um louco .
A insegurança te faz pensar que você nunca será auto suficiente para você e para alguém.
Portanto , não deixe que a insegurança se instale porque ela te suga ,te engole e te mata , acredite em você,e se errar não tenha medo isso tudo fará com que a cada dia você se torne melhor , ademais é com erros que a gente aprende. Acredite você consegue ser e fazer o que quiser .
Você é bom e é ótimo só precisa acreditar.
Hoje ao acordar tive a sensação de que a vida se resumia naquela flor desabrochando, soberba, risonha, escultural, divinamente bela perante meu olhar tão lírico.
A sensação de que "falta alguma coisa", nos leva à busca espiritual, que nos aproxima do Todo, que também é o Nada, que abrange o vazio, e que causa a sensação que "falta alguma coisa".
Veja isso, torne-se Um com o Todo e com o Nada, e se liberte.
Passo noites acordada imaginando nós dois, em um silêncio provocante sentindo uma sensação, uma sensação de desejo que quando te vejo enlouqueço de paixão.
Sabe aquela sensação gostosa que sentimos ao comprarmos roupas novas, carro novo, trocar de emprego, pois é, são picos de felicidade. A alegria é uma manifestação visível da felicidade, precisamos dos risos soltos, mas, não é a felicidade genuína em sua total plenitude. A verdadeira felicidade reside dentro de você, está ligada ao sentimento de paz interior e independe dos bens materiais. Ser feliz só depende de você.
O voo da saudade!
Minha mente voa, flutua nas nuvens de algodão,
Que sensação boa, um acalento para o meu coração,
Diminuo a distância, pegando o balão da imaginação,
E lá em cima me vejo, pegando na sua mão.
O Mal em MimNão sou capaz de explicar a sensação do mal em mim; representava, nesse período da minha vida de que falo, a fonte de uma angústia inexprimível. Os homens constroem teorias estranhas sobre o bem e o mal, sobre os castigos e as recompensas; procuram assim a verdade que nunca em vida poderão saber.
Foi muito bom para mim e para a minha família o facto de eu ter sempre ficado em casa e conservado sem esforço o meu antigo modo de ser calmo até aos quinze anos. Nessa altura, porém, mandaram-me para uma escola longe da minha casa, onde o ser latente em mim que tanto temia despertou e começou a agir e a insinuar-se na vida humana.
Quando digo que sentia haver muito mal dentro de mim, não quero dizer que estivesse desde sempre condenado a uma vida de infâmia ou de vício. Quero dizer, porém, isto — que havia em mim uma forte atracção por todas as coisas censuráveis que assediam o homem: podia controlar ou podia satisfazer esta atracção, mas uma vez satisfeita, mesmo só um pouco, era provável que eu nunca mais me pudesse controlar. Resolvi satisfazer essa atracção, e a partir desse momento, dava-me um prazer enorme explorar sempre novas espécies de mal.
Fernando Pessoa- manuscrito, original em Inglês (1904-1908)
Ser humano
Chuva que cai no dia de calor
Sensação de paz momentânea
Violência instaura o terror
A realidade é instantânea
Há disparidade em altos níveis
O consumo diário no capitalismo
O avanço utópico do anarquismo
Tantas diferenças, todas incríveis
Enquanto jogamos conversa fora
E outros não podem se expressar
Ignoramos a chance de mudar
Mudança global? Não agora!
Estamos cheios das tolices
Corrompidos pelos poderosos
Seres férteis em bizarrices
Nossos ídolos estão mortos
Quem pensa diferente, é louco
Quem pensa igual, é pouco
Quem não pensa, é normal
O que Ele pensa? Erro fatal.
Às vezes temos a sensação de que o mundo inteiro nos despreza. A boa notícia é que pelo menos uma pessoa nos ama e valoriza (Deus) e essa pessoa vale mais que o mundo inteiro!
Com certeza, você já se banhou na queda de uma cachoeira. Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira!
Ele era outra pessoa, e olha, eu não gostava do que ele tinha se tornado. E isso é a pior sensação do mundo, você ter saudade do que a pessoa era, e nunca mais vai conseguir voltar a ser. Dói lá no fundo, você tenta com todas suas forças se agarrar às memórias, aos bons momentos, e a tudo que
vocês viveram.
Poderá chegar a fase depressiva e me consumir. Com suas melodias, com sua sensação de abrigo, mas é, é a tristeza que neste momento me abita com uma veracidade que não me deixa sair. Prendendo meus risos, meus momentos de alegria, prendendo minha vontade de viver. E não venha me julgar se for hiperbólica de mais. São meus sentimentos, meus pensamentos... este é meu momento.
Porque sera que eu sinto como se nao conseguisse viver sem vc? Uma sensaçao estranha de estar no lugar errado, com pessoas erradas... Se tudo que eu mais queria agora... era estar ao seu lado... As vezes me pergunto: _ O que eh que eu tou fazendo aqui?
Essa é uma nota breve sobre nossas breves vidas. Acordamos e dormimos todos os dias com a sensação de uma estabilidade inexistente. A rotina nos ilude, nos faz crer na permanência de nossa existência. Em algum ponto da caminhada esquecemos que tudo muda, tudo passa, tudo vai. Cada segundo é uma vitória contra o fatal destino de tudo o que vive: a morte. Nessa fantasia, esquecemos que esse pode ser o último momento que veremos o sorriso de nossos pais, que abraçaremos nossos irmãos, que daremos um beijo no nosso amor, que diremos o quanto um amigo é importante. Cultivemos a capacidade de demonstrar o carinho, pois essa pode ser a última oportunidade que nossas breves vidas darão. Uma costumeira ida à padaria, o caminho do trabalho, um passeio no cinema, um sábado numa boate... cada instante pode ser o último. Não há outra vida, nem outro tempo além do agora.