Sensação

Cerca de 4152 frases e pensamentos: Sensação

Como colocar em palavras a sensação de ser livre?...Se livrar das pesadas algemas que te prendem e te reduz a um ser curvo, se livrar das obrigações impostas por você mesmo, se livrar dessa carga inútil de deveres e obrigações e lembranças sórdidas, como descrever isso?...
Uma leveza, uma sensação de constante queda, um frio na barriga e aquele sorriso que não sai do rosto, o arrepio fácil da pele, a vontade de fechar os olhos abrir os braços e sentir... o entregar-se ao incerto, desvendar o insano, se desencaixar, sair dos padrões se surpreender consigo mesma.
Essa seria a forma mais simples de descrever essa sensação, de resto só sentindo pra saber...

Inserida por MarcellaAM

Te ver é a melhor e mais estranha sensação de todas.É como se acontece-se uma explosão de sentimentos,todos eles misturados e ao mesmo tempo tão únicos e distintos.

Inserida por BarbaraVerly

" O amor nada mais é do que sensação louca de um sonho conturbado de paixão.

Inserida por JessicaFermatto

Existe algo em você, algo que desconheço...
Que me trás uma sensação de proteção, segurança, paz.
Existe algo em você que de tão nítido e puro da vontade de fazer com que também seja meu.
Existe algo secreto no seu abraço, algo que de tão forte me prende por mais que os segundos em carne; por dias, por noites... Algo que mesmo que não seja para sempre vai durar por uma eternidade.

Inserida por HiastLiz

"Não tenho palavras pra dizer o quanto você me deixa louca, a sensação de estar em seus braços, sentir o teu corpo no meu não tem sensação melhor que eu possa sentir quando estamos juntos. O toque de suas mãos percorrendo sobre meu corpo, e a cada toque meu corpo corresponde com imenso prazer!"

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Essa nova sensação será apenas consequência ou efeito primavera dessa velha estação?!

Inserida por warleywaf

Enquanto alguns sentem calor, outros sentem frio. Já outros sentem a incrível sensação do amor, e outros -infelizmente- sentem o ódio. Eu sinto apenas alegria, não há mais nada pra se sentir, além disso. Por enquanto. Pensamentos mudam.

Inserida por CeciliaCorreia

Mesmo não podendo estar junto, ainda são teus os meus pensamentos. Por vezes, tenho a sensação de que você está aqui comigo em músicas, leituras e sonhos. Parece que está faltando uma parte de mim, sem você. Preciso me acostumar à sua ausência. Queria significar para você algo bom, como carinho, atenção, afeto, cumplicidade, serenidade, mas acho que não consegui. Não queria mais brigar com você, viu? Então, devolvi a sua paz e sua liberdade. Talvez fosse só disso que você precisasse, o resto deve ter sido imaginação minha. Como se diz, um dia, talvez, tudo passe. Não sei, embora eu creio que certas coisas, ou melhor, pessoas deveriam permanecer em nossas vidas, mas só por pura e espontânea vontade. De qualquer jeito, acredite sempre em você e afaste-se de quem te puxar para baixo. O segredo da felicidade está dentro de cada um de nós, basta prestar atenção.

Inserida por dvd18

Quanto mais alto você subir, mais frageis ficam os galhos, maior é a sensação de liberdade e a possibilidade de queda.
Isso faz com que a copa seja lugar para poucos...

Inserida por arieljeske

A sensação de impotência e o medo fazem com que agente se esconda atraz do desconhecido, porém se não pudermos enfrenta-los jamais deixarão de fazer parte do nosso cotidiano. Há dificuldade sim, é complicado mais não é um monstro, a não ser que queiramos que seja, com o dia dia e a determinação qualquer um de nós pode vence-los e assim então transformar eles em mais uma maneira de crescimento pessoal. Viva apenas viva, agradeça todos os dias sua saúde, sua vida e tudo que te, agradeça também a mãe natureza por nos dar o privilegio de desfrutar das coisas deliciosas que dela veem, agradeça as lindas paisagens que nos inspiram logo pela pela manha, diga a quem você ama o quanto lhe quer bem, perdoe a quem lhe fez o mal, mesmo que apensa quem saiba seja você e sua consiência, fique de bem com sua alma e seu espirito, pois é deles só deles que tiramos força pra estar nesse mundo, nessa loucura toda que chamamos de planeta terra.

Inserida por marialaurab

A sensação de não sentir é uma sensação que sinto quando sinto que não passa por mim alguma sensação.

---erro na outra---

Inserida por ByM4n4g3r

Ouvir música é ficar com a sensação de compartilhar de algo diferente.
Ficamos parados no tempo, é como se naquele instante desse viver nosso sonho...Não sei, explicar o que realmente sinto quando ouço" minhas músicas prediletas"...

Inserida por Neoqueav

Quando se é honesto e verdadeiro consigo mesmo, todo bloqueio é quebrado e a sensação de bem estar é constante. (Do livro Sob a Luz de Sara Kali)

Inserida por Maryliah

Queria poder viver o que eu sinto com você, sentir a sensação de viver ao seu lado, a magia do seu amor, como eu queria está sempre ao seu lado, queria te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois o tamanho do meu amor por você é infinito, e não vai ser um ”não” de você que irá acabar com ele assim do nada. Eu não desistirei desse sentimento tão puro e verdadeiro. Sei que é uma palavra forte, mas eu NUNCA irei te esquecer, NUNCA irei deixar de te amar. Pode ter sido poucos, mas cada segundos, minutos que vivemos juntos, foi inesquecível para mim, foi os melhores momentos da minha vida, então, só queria poder viver isso de novo. Sei que não é facil para você, e nem para mim, mas não posso deixar de sonhar. Pois quando estou sonhando com nos dois juntos, isso me faz bem, me faz esquecer por alguns minutos que nosso amor é impossível. Por isso não paro de sonhar, e nem de pensar, pois ainda acredito na força do meu amor, e do seu também. As vezes acho que deixou de me amar, mas as vezes parece que me ama mais, suas atitudes me deixa triste as vezes, o seu desprezo me deixa maluca, pois faz eu te amar mais ainda, é o amor né, vai entender o que se pode acontecer. Vou ter que continuar vivendo sem você, isso é a realidade, é dificil de encarar. Terei que me acostumar a viver sem o seu amor, sem o seus beijos, seus abraços, suas palavras que tanto me fez bem, sua companhia, sua alegria, seu sorriso lindo que me fazia sorrir também. Com tantas pessoas para eu me apaixonar, porque tinha que ser logo você, mas fazer o que né, não mandamos no nosso coração. Se você tivesse entrado na minha vida antes, tudo seria melhor, mas fácil. Eu ia ser muito feliz, pois poderia viver ao lado do meu grande amor sem medo de nada, sem prejudicar ninguém. Um dia espero te ter novamente, não importa o quanto irá demorar, eu sempre vou te esperar. Nosso amor poder ser impossível, mas eu nunca deixarei te amar você.

Inserida por juuhramos

Já não quero mais te amar, não quero sentir essa sensação boa que sinto quando falo com você.
Quando estou sem você sou normal, mas com você tem um dose de alegria, uma pitada de malícia e paixão.

Por mais que eu não queira, já não posso mais viver sem você.

Inserida por patricia94

Vejo um quadro com o mesmo respeito de quando vejo um cadáver, tenho a mesma sensação,o mesmo assombro, que no cadáver jaz vida e agora o nada eterno; e no quadro, antes o nada e agora a eternidade.

Inserida por oriebirsocram

Ando na sensação de que mesmo carente, estou cansada,
com preguiça, sem paciência para prestar atenção em algo ou perder meu tempo com certas pessoas, me sinto contente em partes, com sono. Sem vontade de amar denovo e de deixar tudo acontecer.
É insegurança, medo, alegria, paz e emoção tudo ao mesmo tempo. Às vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi. Ás vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti. Enquanto eu não mudo novamente na próxima semana, continuo a fingir que está tudo bem.
Essa sou eu, uma perfeita complicada.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Lembro-me que na infancia, vi o mar pela primeira vez...
So se repitiu a sensação quando minha filha nasceu

Inserida por GEOVANEpe2013

Às vezes fico com a sensação esmagadora. Tão triste, as caras na TV. Se eu tentasse fazer a diferença, ajudaria de qualquer maneira? Mas então eu paro e para mim eu digo: Então você quer mudar o mundo? Que você está esperando para? Diz que vai começar agora. que você está esperando? Leva apenas uma
voz. Então venha e grite bem alto. Dá um pouco mais, O que você está esperando? Às vezes, eu me sinto um pouco impotente .Parece que eu não posso fazer nada. Mas qualquer coisa é possível, basta você esperar e ver. Boas coisas acontecem, se você apenas acreditar.Algum dia, de alguma forma. Eu vou dar
esse passo. tempo Causa está tocando longe. Aqui mesmo, agora mesmo. Antes que seja tarde demais.

Inserida por mrredspencer

Sabe aquela sensação de quando ele te empresta a blusa em dias frios? Sabe aquele calor que você sente quando sente o perfume dele na roupa… e depois sente esse mesmo perfume em sua pele… sabe, essa sensação? Ela… ela, que no final de tudo vai fazer você sofrer, vai fazer você chorar e vai doer …mas é ela que agora, nesse exato momento… te torna extremamente feliz. Como se nada mais importasse.”

Inserida por JaquelineCarvalho