Sensação

Cerca de 4149 frases e pensamentos: Sensação

Primavera, Verão,Outono e Inverno.
Cada estação traz uma sensação.
As cores,o calor, a renovação que vem antes de tudo se transformar .Todos esses elementos que se transformam,evoluem é uma referência do que pode acontecer com tudo. Tem momentos que vemos tudo colorido e extremamente encantador, em que o calor de um abraço amigo,nos entorpece e renova nossas energias para continuarmos a arrancar toda as camadas superficiais ,que tenta sufocar o nosso recomeço!

Sabe aquela sensação de peso no peito?
É ela que sinto quando você está distante de mim

Eu sei o que eu estou fazendo. Tenho uma sensação de que devo estar fazendo tudo certo.

Uma sensação estranha de vazio, que falta algo, mas nunca sabes o porque. Um aperto no peito que inunda tudo que está a sua volta. Uma coisa que não se consegues explicar, que não se consegues desenhar, parece que nada está bom, que nada é suficiente. Uma angústia, um desânimo, uma fraqueza, uma tristeza sem fim, não tem vontade de fazer nada, não tem vontade de sair do quarto, não tem vontade de fazer o que se gosta, não tem vontade de ver pessoas, nem a luz do dia, não se tens vontade nem de fazer coisas mínimas, pequenas.

Poesia é uma coisa meio estranha, vem pensamentos e vai sentimentos, trás a sensação boa, um desabafo em escrita, poesia é um amor, por isso me entrego por completo, poesia é o sentimento completo e pensamentos discretos, eis o amor que tenho por poesias ..

Diga-me como é a sensação de estar aí em cima
Sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar

" Não existe sensação melhor no mundo, do que você dormir e acordar sabendo que existe um alguém que o ama e que esse alguém você ama mais do que ontem, mais do que hoje e mais do que amanhã."

Bom dia com cheiro de mato e sensação.

Conheço pessoas que são flores raras..
Inebriam carinho, me doam lindas palavras.
E a sensação que me causam
é que me tocam as mãos quando me sinto sozinha.

Leveza na alma, pureza na mente, sensação imprescindível que nunca havia sentido.

"Se quer entender, se eu devo ou não voltar atrás e ter a sensação, de viver mais um dia, uma noite que dure você é o motivo de tudo"

A alma ferida, o corpo surrado e as esperanças frustradas... A sensação de impotência que mata vagarosamente.

A sensação de importância faz a pessoa sentir-se pesada, desajeitada e vaidosa. Para ser um homem de conhecimento, ela tem de ser leve e fluida.

Pedalar é ser livre
Vento no rosto, sensação de voar
É liberdade, amizade
Sumir, se encontrar
Pedalar é vida de pássaro
Sem rota, sem prumo
Olha para a estrada
Aponta
É lá!
Segue o rumo
Pé no pedal, mão no destino
Aprender subindo
Descer emoção
Força, Fé, Desatino
É lá!
Segue o rumo
Não dos olhos, nem das estradas
Do coração!

"Tempo ao tempo"
Sabe quando você conhece uma pessoa, e tem aquela sensação de conhecer a muito tempo?
Geralmente isso acontece, quando as ideias se batem, o papo rola e a química acontece. Mas e quando você beija e tem a sensação que é seu primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira troca de olhares, parece que tudo é novo, mas a impressão é de conhecer a pessoa a muito tempo.
Coisas estranhas, sentimentos confusos, mas a certeza de querer ficar ao lado da pessoa é única e correta.
Quantas vezes nos apaixonamos ao longo da vida? Quantas vezes deixamos de tentar, por medo ou por falta de persistência?
A vida é feita de surpresas, o tempo pode afastar qualquer pessoa de você, mas se tiver que acontecer, um dia vai acontecer, independente do tempo e a distância.
É tão bom se apaixonar, sentir como se tudo fosse novo, sentir aquela vontade de ficar com uma pessoa e não largar, sentir saudades mesmo estando pouco tempo longe da pessoa.
Talvez o medo atrapalhe muita coisa, se você não tiver coragem para arriscar, se você não tiver peito pra bater e tentar.
Não sabemos quanto tempo vamos vier, então por que esperar ?
Por que deixar algo que quer tanto agora pra depois?
A verdade é que as vezes não é culpa do tempo, é só medo mesmo ou falta de coragem.
Não podemos nos afobar e criar expectativas, mas se deixarmos de tentar, ou nunca tentar, não vamos saber como realmente era pra ser.
Passe o tempo que passar, o que tiver que ser será, mas faça o que seu coração tem vontade, porque quanto mais você adia seus sentimentos, mais você fica frio e seu coração acaba congelando.
Devemos nos cuidar mais e nos preparar para o pior, mas não devemos deixar de tentar ou arriscar, por pensar que vai dar tudo errado, mesmo antes de começar.
Se tem alguém que te traz a sensação do primeiro olhar, primeiro toque, primeiro beijo, toda vez que está com você, pode ter a certeza, que é possivelmente uma grande paixão da sua vida ou até mesmo seu futuro amor.
Tem pessoas que chegam e marcam presença, te encantam e te fascinam apenas com o olhar, te fazem ficar com vontade de cometer loucuras apenas beijando, que fazem você delirar apenas com um leve toque.
Tem pessoas e pessoas, que falam e fazem, que são verdadeiras e que te fazem se sentir outra pessoa.
O negócio é amar e ser amado, não exatamente procurar, mas não deixar escapar as oportunidades que a vida te dá.
Seja você mesmo independente do que falam e pensam de você, ame quem te ama e ignore quem te odeia, seja a pessoa que você quer que seja para você.
Não deixe que as oportunidades vão embora, por algum medo de se machucar ou se magoar, só é feliz quem um dia já sorriu e chorou, só sabe o que é a dor quem um dia já sofreu na vida, só sabe o que é o amor, quem um dia amou e foi amado.
Arrisque, tente, a sua hora vai chegar na hora certa.
Autor: Wagner Pereira

O que seria então aquela sensação de força contida, pronta para rebentar em violência, aquela sede de empregá-la de olhos fechados, inteira, com a segurança irrefletida de uma fera? Não era o mal apenas que alguém podia respirar sem medo, aceitando o ar e os pulmões? Nem o prazer me daria tanto prazer quanto o mal, pensava ela surpreendida. Sentia dentro de si um animal perfeito, cheio de inconsequências, de egoísmo e vitalidade.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem

Eu não sabia qual seria a sensação de olhar em seus olhos depois que tudo chegasse ao fim.
Me vinha aquele medo da expressão que poderia ver em teu rosto.
por muitas vezes evitei caminhos que tornassem possíveis nosso encontro, mas hoje não foi assim, o acaso, destino, ou se podemos dizer, uma ordem divina, conspirou para que mais uma vez nos encontrássemos.
Em instantes me senti estremecida, pernas bambas e coração acelerado, todo aquele sentimento que acreditei ter enterrado em nosso adeus veio á tona tão voraz quanto um furioso furacão.
Diante do teu silencio, para minha surpresa notei seu desconforto ameaçado pela minha presença!
Eu ainda mecho com voce, em seus olhos pude ver que voce se sente como eu.
Sei que nossas diferenças são diversas e que a única coisa que tornou possível nosso relacionamento foi esse sentimento que temos um pelo o outro.
Eu sei que voce não me esqueceu, e eu ainda não te esqueci. Tive essa absoluta certeza no momento em que lhe vi novamente em minha frente.
Voce sempre me questionou o quão real seria o amor que dizia sentir por voce, e mesmo no meu modo estranho de amar eu lhe digo que meu amor é válido.
Não sei o que vai nos acontecer, talvez o tempo nos apresente outras pessoas que nos cure desse amor ferido que pelo medo vivenciamos sem qualquer sabedoria.
E quem poderá dizer que é impossível nos curarmos juntos?
Confio plenamente no valor do tempo, somente este nos trará a resposta.
E quem sabe um dia estejamos maduros o suficiente para fazer dar certo esse amor que está abafado pelo medo de continuarmos nos machucando com as diferenças de nossas personalidades e objetivos...
Mas quem sabe ainda um dia nosso maior objetivo seja fazer dar certo o que sentimos um pelo o outro sem deixar que as causas impossíveis vençam nossa cede de amar.

Foi uma sensação boa, mas eu sabia, eu sabia que poderia causar qualquer dano. Era tão insensato aquilo. Porém, era amor. Eu estava amando, odiando a idéia de amar.

Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.

"QUEM DERA QUE ONTEM VOLTASSE A ACONTECER"
Aquela sensação de ter comigo algo unico
Que talvez jamais volte a ter
Algo que sempre desejei e que sabia que ontem
estava indo para sempre...
Ah!!! Como desejei ser dona do mundo ontem
Não que minha pretensão esteja acima dos designios de Deus
Longe de mim...
Apenas porque minha dor era maior k o peso do mundo
So ontem, eu realmente chorei, e chorei de mais
Aquela sensação do Déjà vu mal definida
O ter k te deixar partir sem vontade de te largar
Ontem foi assim...
Ai eu vi o quanto fraca eu sou e como doi a partida
Pior que a saudade é a certeza que não haverá volta
Quem me dera que ontem voltasse a acontecer
Não pelo prazer da dor de te ver partir
Apenas pela felicidade de te ter ai pertinho de mim
Nem que seja numa triste despedida.
Ontem tudo o que eu queria era chorar
Tinha tanto para te dizer e nem sequer abri a boca
Sabia que apesar de não me ouvires
tinhas a certeza do que eu te queria dizer, sempre quiz
e agora que te posso dizer...
Nada mais te posso dizer senão que ontem foi o dia que eu n quiz que terminasse.