Sensação
Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.
" Tem dia que é assim acordo simplesmente FELIZ...
Feliz sensação que algo bom esta para vir, um sentimento
magico de felicidade, um coração cheio de felicidade,
lembranças lindas e felizes, feliz por estar viva, feliz
por ter sonhado, feliz por amar andar e voar em meus
sentimentos e pensamentos " ... Feliz...feliz... feliz...
"Tempo ao tempo"
Sabe quando você conhece uma pessoa, e tem aquela sensação de conhecer a muito tempo?
Geralmente isso acontece, quando as ideias se batem, o papo rola e a química acontece. Mas e quando você beija e tem a sensação que é seu primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira troca de olhares, parece que tudo é novo, mas a impressão é de conhecer a pessoa a muito tempo.
Coisas estranhas, sentimentos confusos, mas a certeza de querer ficar ao lado da pessoa é única e correta.
Quantas vezes nos apaixonamos ao longo da vida? Quantas vezes deixamos de tentar, por medo ou por falta de persistência?
A vida é feita de surpresas, o tempo pode afastar qualquer pessoa de você, mas se tiver que acontecer, um dia vai acontecer, independente do tempo e a distância.
É tão bom se apaixonar, sentir como se tudo fosse novo, sentir aquela vontade de ficar com uma pessoa e não largar, sentir saudades mesmo estando pouco tempo longe da pessoa.
Talvez o medo atrapalhe muita coisa, se você não tiver coragem para arriscar, se você não tiver peito pra bater e tentar.
Não sabemos quanto tempo vamos vier, então por que esperar ?
Por que deixar algo que quer tanto agora pra depois?
A verdade é que as vezes não é culpa do tempo, é só medo mesmo ou falta de coragem.
Não podemos nos afobar e criar expectativas, mas se deixarmos de tentar, ou nunca tentar, não vamos saber como realmente era pra ser.
Passe o tempo que passar, o que tiver que ser será, mas faça o que seu coração tem vontade, porque quanto mais você adia seus sentimentos, mais você fica frio e seu coração acaba congelando.
Devemos nos cuidar mais e nos preparar para o pior, mas não devemos deixar de tentar ou arriscar, por pensar que vai dar tudo errado, mesmo antes de começar.
Se tem alguém que te traz a sensação do primeiro olhar, primeiro toque, primeiro beijo, toda vez que está com você, pode ter a certeza, que é possivelmente uma grande paixão da sua vida ou até mesmo seu futuro amor.
Tem pessoas que chegam e marcam presença, te encantam e te fascinam apenas com o olhar, te fazem ficar com vontade de cometer loucuras apenas beijando, que fazem você delirar apenas com um leve toque.
Tem pessoas e pessoas, que falam e fazem, que são verdadeiras e que te fazem se sentir outra pessoa.
O negócio é amar e ser amado, não exatamente procurar, mas não deixar escapar as oportunidades que a vida te dá.
Seja você mesmo independente do que falam e pensam de você, ame quem te ama e ignore quem te odeia, seja a pessoa que você quer que seja para você.
Não deixe que as oportunidades vão embora, por algum medo de se machucar ou se magoar, só é feliz quem um dia já sorriu e chorou, só sabe o que é a dor quem um dia já sofreu na vida, só sabe o que é o amor, quem um dia amou e foi amado.
Arrisque, tente, a sua hora vai chegar na hora certa.
Autor: Wagner Pereira
O que seria então aquela sensação de força contida, pronta para rebentar em violência, aquela sede de empregá-la de olhos fechados, inteira, com a segurança irrefletida de uma fera? Não era o mal apenas que alguém podia respirar sem medo, aceitando o ar e os pulmões? Nem o prazer me daria tanto prazer quanto o mal, pensava ela surpreendida. Sentia dentro de si um animal perfeito, cheio de inconsequências, de egoísmo e vitalidade.
Roda gigante,
sempre em movimento,
dependendo do posicionamento,
muda a sensação no peito,
e a vida também oscilante,
acompanha com o mesmo alento,
esse mesmo movimento.
Adoro colocar ele todinho na minha boca, porque adoro ter aquela sensação de “poder abocanhado” sobre ele, tem dias que o saboreio devagarinho e tem outros dias que eu coloco ele com força pra dentro da boca, gosto dele bem durinho e adoro quando ele se derrete todinho na minha língua, ele me acalma e me satisfaz qualquer hora do dia, sou louca por ele, aqueles 20 centímetros de pura gostosura me deixa com vontade de mais, mais, mais, mais…...................CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
Muitas vezes nos encontramos apreensivos, pensativos e com aquela sensação de angústia indecifrável pela sua imensidão em meio à tormenta.
Nessas horas temos duas direções a seguir: abatimento x fortalecimento.
Se escolher a primeira opção, serás certamente derrotado, afinal, a negatividade predominará e o sentimento de pena será imposto.
Se optares pela segunda, automaticamente uma infinidade de incógnitas se farão presentes e haverá o surgimento da busca incansável, mas satisfatória, da paz!
E o primeiro questionamento será: onde encontrá-la?
A questão é que não se encontra algo que não está perdido. Quer uma prova?
Feche os seus olhos, concentre-se em um momento eufórico: o trabalho almejado e conquistado, a viagem realizada, o curso concluído, o carro adquirido, a balada engraçada, o amor correspondido, os mimos recebidos, o abraço confortante, o beijo inesquecível ou um fato imprevisível.
Impossível, após esse momento de reflexão, não surgir um sorriso, mesmo que discreto.
Acertei? Sabe o que ocorreu nesse momento? O reencontro com a Paz!
Ela está dentro dos nossos corações, onde as adversidades não são permitidas.
Mas, dando continuidade, obviamente que não devemos apenas nos contentar com acontecimentos passados, a busca agora não é por algo momentâneo e sim permanente.
E a permanência tem como referência a autoconfiança, que amenizará seus medos, trará respostas e fortalecerá suas escolhas.
Portanto, fortaleça-se e lembre-se: A paz que você busca está na calmaria do seu coração.
Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.
Ser flor fez ela se cobrir em espinhos.
E só entende isso quem já passou por essa sensação de ser usada.
Sabe aquele tipo de garota que te espera com janta pronta, que compra a calcinha pensando em surpreender?
Sabe aquele tipo de mulher que faz planos, que desenha as etapas da vida e faz questão de colocar alguém junto dela Pois é, ela já foi dessas. Acreditava nas palavras, muitas vezes foi contra a própria intuição, brigou com família e amigos para provar que aquele cara valia a pena.
Ela era assim... flor... e como toda flor aprendeu da pior forma o porquê de as flores mais bonitas precisarem de espinhos.
Parece por vezes fria e distante? Não aceita qualquer convite? Desconfia das palavras e de pessoas que chegam oferecendo muito? Saiba que em outras épocas ela se entregou, ela acreditava e apostava alto no relacionamento.
Até que um dia ela percebeu o preço de ser flor. Precisava decidir entre mudar o que era ou aprender a defender-se. Hoje, essa garota tão diferente, segue sendo flor, mas já não é para qualquer um, não é qualquer mão que lhe toca nem qualquer palavra que a faz entregar os perfumes.
Ela aprendeu na dor que antes de ser flor precisa ser-se também espinhos.
Felipe Sandrin
Primavera, Verão,Outono e Inverno.
Cada estação traz uma sensação.
As cores,o calor, a renovação que vem antes de tudo se transformar .Todos esses elementos que se transformam,evoluem é uma referência do que pode acontecer com tudo. Tem momentos que vemos tudo colorido e extremamente encantador, em que o calor de um abraço amigo,nos entorpece e renova nossas energias para continuarmos a arrancar toda as camadas superficiais ,que tenta sufocar o nosso recomeço!
Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.
Poesia é uma coisa meio estranha, vem pensamentos e vai sentimentos, trás a sensação boa, um desabafo em escrita, poesia é um amor, por isso me entrego por completo, poesia é o sentimento completo e pensamentos discretos, eis o amor que tenho por poesias ..
A tentação é apenas a sensação de que você é a pessoa mais independente do planeta Terra. Que você sabe tudo.
Uma sensação estranha de vazio, que falta algo, mas nunca sabes o porque. Um aperto no peito que inunda tudo que está a sua volta. Uma coisa que não se consegues explicar, que não se consegues desenhar, parece que nada está bom, que nada é suficiente. Uma angústia, um desânimo, uma fraqueza, uma tristeza sem fim, não tem vontade de fazer nada, não tem vontade de sair do quarto, não tem vontade de fazer o que se gosta, não tem vontade de ver pessoas, nem a luz do dia, não se tens vontade nem de fazer coisas mínimas, pequenas.
Conheço pessoas que são flores raras..
Inebriam carinho, me doam lindas palavras.
E a sensação que me causam
é que me tocam as mãos quando me sinto sozinha.
Um sentimento inexplicável, uma sensação estranha, um coração saltitando, borboletas no estomago e isso é só algumas das coisas que sinto quando te encontro!!