Sensação
O que fazer da vida?
Eu já não sei mais o que fazer...
Você já teve a sensação de que nunca acharia algo em que fosse feliz? Um exemplo: Faculdade. Escolheu que curso seguir? Será que é o quer realmente... Talvez o meu problema seja este, eu sempre mudo sobre o que eu quero! Isso dificulta um pouco (¬¬).
Uns dizem que a vida é muito curta... Outros que é longa de mais... Como podem dizer isso? Se bem que eu já pensei que a vida era curta... E também já pensei que era longa... Mas só poderei confirmar uma dessas teorias depois...
Não consigo definir o que seguir e isto está me enlouquecendo...
Há momentos que eu não sei o que fazer com a vida que eu tenho... Há momentos que eu quero fazer milhares de coisas, mas fico pensando por onde começar e logo bate aquela melancolia... Aquele marasmo de não se ter nada pra fazer... Vontade de fazer mil e um coisas e logo em seguida de não fazer nada... Dias em que eu não quero dormir... E dias em que eu não consigo dormir(Faz um bom tempo que eu já parei de ter insônias, acho que deis de 2006 que acordo as 14h e vou dormir às 06h...). Já pensei em procurar um psicólogo... Conversar... Mas pouco tempo depois de pensar isso acho que já não preciso mais. Até que vem aquele outro EU e começa a encher minha cabeça de perguntas e em seguida mais um EU para confabular comigo... E assim eles dizem que eu não sou louco! E eu acredito é claro! Em quem eu iria acreditar senão em mim mesmo...
Sem contar com o meu anti-socialismo que ataca de vez em quando...
O tempo passa e não notamos
O vento sopra e não sentimos
Suave sensação de angústia misturada ao
desespero de não querer ser apenas mais um.
Mais um boneco de pano, sem os sentidos, inerte
aos traços que a natureza faz.
Quem sou eu senão um insensível ser perdido
em meio ao caos, o caos de uma sociedade cega
ofuscada por uma luz sintética, por prazeres fúteis
e sorrisos falsos.
Não sei o que é um principio de infarto, mas deve ser uma sensação bem parecida como quando vejo ele.
É muito ruim quando programamos algo e nada acontece como esperamos, a sensação que fica é de que você esta ali meio que cumprindo uma tabela, só esperando o dia passar.. Louco pra chegar a hora de deitar, adormecer e amanhecer com o mesmo pensamento que te impulsiona a ter um grande dia, o de ir dormi com a positividade de que o amanhã há de ser diferente!
A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e ela te abraça de volta, ainda mais forte.
E eu detesto essa sensação de ter feito a escolha errada, de quem poderia ter seguido outro caminho, de quem poderia ter evitado tanta coisa, de um alguém que poderia está vivendo da mesma forma ou melhor que antes... É, Deus sabe o que faz, talvez as minhas escolhas não tenham sido erradas, talvez esse seja o caminho do aprendizado para os dois lados, quem sabe né? E é isso o que alivia a minha mente nesse momento!
Ainda vou me lembrar de cada momento, como se fosse o primeiro dia em q vi vc, a mesma sensaçao soh ke diferente a de saudade..
a de magoa por ter deixado vc ir, deixado vc partir..
Vc nao teve culpa, nem eu. apenas o destino kis nos separar.. seil la o pq
era td sim tao bom.. nossas brincadeiras, nossas brigas bobas, nossas espera apenas p nos vermos no fim do dia..
nossa caminhada ate em ksa, juntas conversando de maos dadas como duas pessoas apaixonadas.. mas o tempo tomou isso de mim..
n tive tempo de gritar, nem d lutar por vc.. foi inevitavel.. tive tempo apenas p chora,r p brigar cmigo, p me culpar, por nao ter lutado, por n ter corrido atraz do amor como eu deveria..
Agora nao choro, nao lamento, nem tento mais lutar.. chegou ao fim.. guardei o amor soh p mim.. vou deixa-lo vivo apenas dentro de mim, sem toca-lo, sem magoa-lo..
Nao tenho mais raiva.. tenho apenas uma grande saudade.. e uma enorme vontade de esquecer, apenas deixar comg boas lembranças.. Hoje coloco um ponto final nessa linda historia apenas sentirei saudades de voce.
Doa o quanto doer, soh lembrarei o quanto te amei.
Nao se esqueça..
Voce me fez mto feliz.
De repente eu tenho a sensação de que uma parte de mim foi arrancada.De repente eu enxergo o meu lado ruim e entendo porque nunca consegui ser boa pra ninguém.Eu entendi a verdadeira dor, na verdade não, só provei uma enzima dela.O efeito de verdade eu só sentiria se você fosse mais pra mim, como não é, não posso sentir.De agora em diante, vou me valorizar.De agora em diante, eu me tranquei.Ninguém encosta.Ninguém fere.Ninguém sai.Ninguém entra.Virei um poço.Um poço de discórdia total.
Você fraco demais, eu dona demais. Mas foi bom. Foi a
sensação de impotência diante de alguém tão simples, que me fascinou. Você continua simples, eu continuo fascinada. Mas não deu. Era muito fogo e pouca lenha. Era desencontro. Era o fim disfarçado de começo.
Temos de aceitar que a sensação de quebrar um coração, tem gosto doce. Mas a de senti-lo se quebrar, tem gosto amargo. Porém, sempre tem aqueles que gostam de tomar café sem açúcar.
Aquela estranha sensação de sentir que as coisas não são mais as mesmas e que você está presa em uma vida que não pertence mais a você. Que você está presa em uma vida que está perdida no passado.
Significa que você precisa seguir em frente.
Sempre que te vejo sinto uma sensação de felicidade, e em pensamento desejo que esse momento não passe. Eu sonho todos os dias, em te ver sorrindo, me chamando de “minha”, tenho medo de apenas serem sonhos, e simplismente você me abandonar. Queria tanto poder estar com você agora, te cuidando, te mimando, tendo seus carinhos, seus abraços, seus beijos, tendo você por inteiro.
A janelinha do msn sobe, aparece aquele sorriso, aquela sensação de te ter tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu quero poder fazer o impossível pra te ter aqui comigo.
INDEFINIDA INSATISFAÇÃO
Não sei o que é!
Só sei que aqui está.
É uma sensação invulgar, que implode nas entranhas,
Espalhando uma angústia tamanha que quase não posso suportar.
É um querer sem saber,
Um desapego do agora... uma vontade de ficar... uma aflição pra ir embora.
É qualquer coisa sem definição,
Um trem sem estação,
Ou quem sabe apenas um vagão vazio.
É como estar sob o mais forte sol, e quase morrer de frio.
É ter assunto e não saber como falar,
Estar ao alcance e não poder tocar.
É ter o tema, e não escrever,
É se saber poeta, e não conseguir a poesia conceber.
É como seguir sem direção,
É qualquer coisa indecifrável,
Uma sensação forte, mas que chega de maneira afável.
É saber o que fazer, mas não saber como,
É o tanto faz ser aqui ou acolá...
É qualquer coisa que apenas há.
É algo que me deixa assim:
Sem rumo, sem destino, sem saber como lidar com o que está em mim.
Sabe aquela sensação de se estar vivendo hum momento que outrora já viveu. (djavu)
É meu caro, quem nunca se decepcionou com motivos iguais, que atire a primeira pedra, ou melhor pedra não, atire hum tijolo quem sabe assim acerte a nossa cabeça e quem sabe aconteça uma meta-nóia.
Parece até uma stigma, como se estivéssemos pré-destinados a sofrer com a mesma dor em ocasiões diferentes, mas na verdade o caminho é o mesmo e até identificamos as evidencias, mas insistimos obliteramos o sinal de alerta e prosseguimos para a nossa própria cruz.
O bom é que agora estamos mais maduro, calejados e sabemos o caminho de recomeçar, tentar outra vez é uma dadiva dos que já passaram por essa guerra, a decepção ensina-nos a viver com mais dignidade a levantar a cabeça em meio as mais violentas tempestades boréas. O fato é que a vida é desse jeito.
Estranha sensação
Não sei como ou porque acontece
De repente tenho a impressão de estar chegando
em um tempo e lugar aonde eu sempre soube que chegaria
Mas ainda não vislumbro nada
Como nunca vislumbrei, mas sempre intuí
É como uma idéia que foge antes de ser pensada
Como um sonho que não consigo lembrar
Mas que sempre me apresentou imagens que agora vejo
E ouço uma voz me dizendo: "Eu não disse?"
Mas eu nunca entendi o que ela dizia
Simplesmente porque ela nunca disse nada
Mas avisava que eu estava a caminho do inexorável destino
de onde agora vislumbro meu passado
E me faz compreender que tudo sempre esteve interligado
E que nunca fui melhor e nem pior
Nem diferente e nem igual
Mas que eu soube ser eu
E ser feliz por não ter permitido que ninguém me mudasse
E nunca ter mudado por nada e nem ninguém
Ter feito as coisas certas
Que deveria ter feito
Apesar de algumas escolhas erradas
Tenho pouco a me arrepender
Além daquilo que não fiz
Sinto as sonoridades das cordas do meu violão, tocando em meu coração. É uma sensação tão boa, nem sei como explicar o que estou sentindo. Cada nota dada, é como se ela cantasse seu nome. Ah, seu nome.. nome e homens, amores e paixões. O que é melhor que o amor? Se alguém me falar que nunca amou, eu digo que nunca viveu, nunca nasceu. Pedras e espinhos, rosas e caminhos, barreiras a serem quebradas, onde há amor, passeamos por obstaculos com se estivessimos sob plumas. Devemos traçar nossos caminhos juntos, eu dependo de você e do seu amor. Nada é melhor do que amar você, fazer todos saberem que eu te amo. Compus uma música pra você, irei gravar em vídeo pra te entregar. Queria ver sua reação, mas eu quero mesmo ver sua ação!! Te quero mais que tudo nesse mundo, eu sempre te quis, nunca soube ser feliz sem você. Sei que posso não merecer, mas me dê uma chance. Pode tentar mas a única maneira de me fazerem esquecer você é me fazendo perder a memória, e ainda assim, se eu te ver, saberei quando meu coração bater, que você é uma minha vida. Pessoas acham fácil, mas a maior dificuldade de um homem, é olhar no fundo dos olhos do seu amado e falar com as palavras básicas, que pessoas falam como se fosse a coisa mais natural do mundo, mas quando seu sentimento é real e puro, você abre somente sua boca para falar do fundo do seu coração. E com isso que eu encerro esse pequeno texto dizendo: São os mais sinceros sentimentos e as mais sinceras palavras que te digo nesse momento, EU TE AMO!!!