Sensação
Sensação de pensar conhecer, mas não conhecer, entende?
Sensação de descobrir o que se tem medo, entende?
Por hoje, sensação de tempo perdido por pura confiabilidade ingênua, romântica...
Sensação de mentiras...Tudo mentira...
Por que nos causa desconforto a sensação de estar caindo? A gente não fez outra coisa nos últimos tempos senão despencar. Cair, cair, cair. Então por que estamos grilados agora com a queda? Vamos aproveitar toda a nossa capacidade crítica e criativa para construir paraquedas coloridos.
Nada afasta mais as pessoas da agradável e cobiçada sensação de liberdade do que as belas idéias falsas. A luz renasce para as pessoas que não se obrigam mais a ser o que não são apenas para estarem de acordo com certas convicções e teorias que desprezaram a verdadeira natureza humana...
A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.
Amor bonito é aquele que chega de maneira inesperada;
É aquele se tem aquela sensação de espanto;
É aquele onde tudo acontece de repente;
É aquele que simplesmente chega no momento certo, no momento em que pensávamos que ele nunca mais chegaria.
Amor bonito é aquele que nunca erra o endereço;
É aquele que chega meio sem jeito e todo desarrumado;
É aquele que chega como um presente simples e sincero;
É aquele que carrega no coração sentimentos verdadeiros.
Amor bonito é aquele capaz de dar vida a um coração outrora quebrado;
É aquele que desperta sorrisos em rostos tristes;
É aquele que transforma as noites frias em dias mais quentes;
É aquele que cura as dores da alma.
Amor bonito é aquele que não exige nada em troca;
É aquele que vem para bagunçar os teus cabelos e mudar o rumo das coisas;
É aquele que se aprende junto um com o outro;
É aquele que dispensa as regras e revela que a maturidade vem aos poucos com o tempo.
Amor bonito é aquele que chega sem medo;
É aquele que transborda para fora peito;
É aquele que dá vida aos nossos sonhos e renova nossa esperança;
É aquele que nos faz viajar pelas estrelas e nos deixa fora de órbita;
Amor bonito é aquele que se expressa sem a necessidade de palavras;
É aquele que respiramos e sentimos através do olhar;
É aquele que nos deixa sem explicação;
É aquele que aquece a alma e incendeia o coração;
Amor, que Amor bonito!
A pior sensação que o ser humano pode sentir, é saber que já é tarde demais para se arrepender. E por mais que você chore suas lágrimas não são suficientes, não são capazes de mudar o que foi feito no passado.
É uma sensação tão estranha...
Você começa sentindo tristeza, falta vontade de fazer as coisas, qualquer coisa que possa te deixar um pouco triste acaba fazendo um estrago muito grande, você fica desanimada, nada mais começa a ter sentido, você começa a se perguntar se realmente deveria ter nascido, por que você ainda está viva, começa a sentir que está sozinha, que ninguém te entende e nunca vai entender, que 2 horas você fala com alguém não adiantou de nada, e ela com certeza teria preferido o silêncioo vindo de você, você começa a achar que todos mentem quando dizem algo bom ao seu respeito, afinal, você está sozinha não é mesmo?
A sua casa pode ser uma mansão, a escola pode ser a melhor da cidade, o celular pode ser o mais legal possível, mas pra você nada daquilo faria mudança se tirasse dali, você se sente um nada, se sente como um átomo no meio de tantas pessoas que você considera como ‘melhores do que você”, todos começam a reparar sua falta de vontade de realizar tarefas que antes eram consideradas como rotina pra você, coisas tão fáceis se tornam demoradas e difíceis, nos estudos? Concentração 0%, você não consegue ficar concentrada nem sequer por 2 minutos, quer saber a razão de estar fazendo aquilo, se você não faz diferença no mundo, porque estava estudando? Sabe aquele sorriso que era rotina? Quer pôr mais boba que fosse a piada, era aquela gargalhada deliciosa de se ouvir? Então, ele não existe mais se transformou em choro! Tudo que te afeta, é motivo de você chorar, você se torna sensível sem perceber.
Você começa a chorar tanto, se sentir tão inútil, que não consegue explicar! Começa a descontar em si mesma, toda aquela dor eu toma seu coração você começa a passa-la pro pulso, pois a dor física é bem melhor do que a dor psicológica, você está se destruindo, todos percebem, menos você! Por fora, mesmo com cortes você acha que está tudo bem, afinal aquela dor, e aquela marca não são nada perto do que acontece por dentro de você. É então que começa a ideia de suicídio, se psicologicamente e fisicamente você está destruída, pra que continuar vivendo? Pra dar mais desgosto para sua família? Para continua presa e sozinha dentro daquele seu mundo? Pra ficar com câimbra nos lábios de tanto fingir um sorriso que na verdade já não pertence a você? Que mais? Pra continuar ouvindo que você é a preguiçosa? Todos veem o suicídio como algo anormal e doentio, mas você só vê como uma forma de se aliviar, e ir embora daquele mundo que você não merece.
Você sabe a sensação, quando o seu coração está tão ferido que você consegue sentir o sangue escorrendo?
Invejar ou se comparar com qualquer pessoa é uma receita tóxica. A inveja só gera a sensação de nunca sermos bons o suficiente.
"Foi um erro ", você disse. Mas a coisa mais cruel era a sensação de que o erro foi meu, por confiar em você.
Aquela sensação de insegurança continua correndo em minhas veias, como se fosse algo necessário a minha existência.
Sabe aquela sensação de cumplicidade, irmandade, carinho, proteção? Pois é, eu sei o que é isso. E isso só acontece quando se tem amigos de verdade e, mesmo que sejam pouquíssimos, eu sei que os tenho.
“E quando eu te beijei, há que sensação boa. Sensação de que tudo em volta não existia, e sim, somente eu e você, nesses momentos eu sabia que nosso amor era reciproco.”
Essa sensação de fracasso, que me faz fracassar.
Olho na janela e vejo imensidão mas não sei por onde caminhar.
Parei no tempo, não sei continuar. Só penso, penso e penso o tempo todo no tempo.
E em meio a um mar de palavras que guardo, não sei expressar. Nesse desalento de coisas que acumulo, carrego para o fim de minha vida e me afasto cada vez mais.
Por isso sou um fracassado, um enorme fracasso como pessoa. É a razão de eu estar perdido.