Sensação
Às vezes eu tenho uma alma tão contrariada que tenho a sensação de que a minha mão direita escreve com a esquerda.
“Hoje eu acordei com um desejo urgente de mudanças. Uma sensação crescente de que tudo está errado, uma vontade estranha de mudar. Mudar de nome, endereço, mudar a cor dos cabelos; mudar meu sotaque, de trabalho, a foto da minha identidade. E por dentro? Afinal as primeiras mudanças devem ocorrer de dentro pra fora. Analisei por uns segundos meu estado interior e conclui, havia muitas coisas para serem mudadas a começar pelos sentimentos, a partir daquele momento mágoas dariam lugar ao perdão, dúvidas dariam lugar às certezas, o medo sairia para que a coragem pudesse reinar absoluta, a saudade também mudou, agora só sentiria saudade de momentos e pessoas que realmente valeram à pena, não uma saudade melancólica, mas aquela que faz a gente suspirar só de lembrar. Quanto ao amor só acrescentei mais um pouquinho de amor próprio, afinal nunca é demais. O meu coração sim sofreu mudanças drásticas, percebi que tinha gente demais ocupando espaço nele, agora só iria permanecer ali quem tinha realmente a intenção de zelar por ele, e na limpeza que fiz, poucos foram os que sobraram nele. Agora estava na hora de mudar minhas atitudes, falar menos e ouvir mais estava na lista de prioridades, ser mais carinhosa, cautelosa. Bom... Por enquanto esse é só o começo, mas até o fim do dia muitas coisas ainda serão modificadas, então não se espante se amanhã você não fizer mais parte da minha vida, ou se meu sentimento por você já não for mais o mesmo, eu mudei sim, afinal uma hora a gente tem que crescer e mudanças boas sempre são bem vindas.”
O presságio é uma sensação latente , que me acompnha des-
de desde sempre. Com o passaro dos anos , com a maturidade -
se fortaleceu , tornando-se mais vívido.
Como seria viver a realidade ? Sinto que já mais eu irei descobrir essa sensação pois estou preso no mundo sem amor.
À sensação era como ter em meus braços uma linda bonequi-
nha, mas esta mexia-se como a dizer: sou de carne e osso.
Ser experiente, sem dúvida é indescritível, inenarrável,
uma sensação, uma emoção para se deixar levar, sentir e vi
ver plenamente.
O verdadeiro beijo, é aquele que queima os lábios, deixando a boca com sensação de frescor, levando ao prazer.
Eu estou naquela sabe? Naquela sensação de estar sendo enganada, estou insegura, estou desanimada, a única coisa que eu queria era estar ao seu lado, mas de verdade? Se você não quiser nada, é melhor falar de uma vez, não quero ficar aqui, sendo iludida, pois na minha opinião.. é horrível sentir isso! Foi tão simples me apaixonar por você, seu sorriso, seu jeito, sua voz, seu jeito de me fazer rir, foi tudo tão rápido, mas também, pode ser mais rápido ainda para todo esse conto de fadas acabar, na boa.. você nunca vai achar alguém que te ame igual eu, pode ter acontecido tudo isso em pouco tempo, mas mesmo assim.. eu te amo demais
"A sensação de prazer é embriagadora e, quando não sabemos usufruí-la com moderação, ela vicia. Todos nossos sentimentos e atos são fontes de prazer ou desprazer para nossa alma, que é quem em verdade sente e vibra."
“A sensação que você tem é que eu pouco me importo com você né? Bom que você continue pensando assim, até me importo, mas você não merece que eu demonstre esse afeto. Estou lutando com todas as minhas forças pra que você saia de mim, Pra que esse sentimento cresça no coração de um outro alguém que seja bem longe daqui, até noites de sono eu ando perdendo por tua causa, mas aguenta ai coração, um dia é da caça e o outro do caçador, hoje quem sofre sou eu e quem sabe amanhã não será você?”
Seja bem vindo dezembro e traga a sensação de algo bom vindo por ai que venha embrulhado de presente em laço de fita vermelha preso com paz esperança e fé
Quando bate a sensação “menininha tocadora de piano”, eu já lembro daquela sniper soviética (pera, deixa eu lembrar o nome dela... digitando no google). Lyudmila Pavlichenko!
Toda vez que nos vemos, tenho a sensação de que nossos olhos se abraçam tão apertados que fica impossível respirar.
Você me causava, como nenhum outro alguém, uma sensação inconspícua, suor, tremor, coração disparado e mãos úmidas; quando me dei conta já te chamava de 'meu amor'.
E o calor quando bate ao te ver? intenso, quente e frio... impreciso e misterioso, é uma sensação que digamos que não seja 8/80 e sim uma ocilação de tudo que tu sente no momento.
E eu detesto essa sensação de ter feito a escolha errada, de quem poderia ter seguido outro caminho, de quem poderia ter evitado tanta coisa, de um alguém que poderia está vivendo da mesma forma ou melhor que antes... É, Deus sabe o que faz, talvez as minhas escolhas não tenham sido erradas, talvez esse seja o caminho do aprendizado para os dois lados, quem sabe né? E é isso o que alivia a minha mente nesse momento!