Senhor
PRECE DO DIA 19/08/24 TERÇA ***
Gratidão, — a chave da porta de entrada para novas graças. Senhor,receba o sentimento dos nossos reconhecimentos sobre tudo que tem-nos concedido. Entregamos os nossos familiares e amigos nas suas mãos, estamos certos que estarão seguros e amparados. Derrame o bálsamo do seu amor sobre a humanidade, obrigada por tudo, louvar-te-emos sempre. Amém
*** PRECE DO DIA 17/08/24 SÁBADO ***
Senhor, anos passam, amadurecemos, nos sentindo felizes pela sorte em termos recebido a bênção da fé. Como é bom conhecer-te, como é bom ter nos enviados, anjos a, arcanjos, espíritos de luz, santos,òrìṣàs, querubins e outras entidadespara nos proteger e encaminhar-nos. Pai faça-nos merecedores das suas bênçãos sempre. Zele pelas nossas famílias e amigos. Amanse o coração dos nossos inimigos se existir, põe nas suas vidas o amor. Seja feita a vossa vontade. Amém!
Por que não não entregar sempre o melhor de tudo ao Senhor Jesus Cristo
Sempre estamos cansados, sempre estamos afadigados e exaustos, ao entregar as coisas à Deus...
Principalmente se nossa família depende de nossos esforços para trabalhar e trazer o pão a mesa...
Mais será que esse trabalho não foi o Senhor acrescentando a fadiga à aqueles que não querem se assentar a palavra de Deus....
Será que cada escolha não tem sempre seu ônus e bônus, gerada automaticamente por Deus Pai....
Isso é justiça maravilhosa diante de Deus...
Porque aqueles que decidem se entregar ao Deus desse séculos terão, seus corpos queimados na dúvida de seus tenebrosos pensamentos...
Mais a nós que servimos a Deus Pai, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo...
Devemos sem dúvida nenhuma entregar nosso melhor ao Senhor Jesus Cristo....Na qual semeou em nós seu evangelho precioso, ele não era somente um Deus de milagres...
Mais era humilde e merecedor de toda honra e glória...
Então nosso esforço e trabalho deve ser o melhor para honrar ao Rei Jeus em sua prestação de conta no final d o s séculos...e na eternidade.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus.
E eles viverão em segurança, pois a grandeza dele alcançará os confins da terra. Ele será a nossa paz.
Quando os assírios invadirem a nossa terra e marcharem sobre as nossas fortalezas, levantaremos contra eles sete pastores, até oito líderes escolhidos.
A Profecia
Nem sempre o Profeta deve profetizar, mesmo que seja da parte do Senhor a profecia. "O Espírito dos profetas, está sujeito aos profetas"! A não ser que o Senhor o mande profetizar, o Profeta deve ficar calado. Para isto é preciso uma grande sensibilidade da parte do Profeta, para saber se o deve fazer vou não. Quando Algum Profeta tem uma palavra profética, ele deve julgar a própria profecia e ter consciência se é o momento oportuno para entregar a mensagem.
Se não é o momento certo, não deve profetizar, mas sim ficar calado. Tudo isto acontece como é evidente dirigido pelo Espírito Santo. A profecia certa na hora certa. Assim é o mesmo com a mensagem da "Palavra do Senhor". Palavra certa na hora certa. Então o Profeta deve ter isto em mente, para nunca se gerar confusão. "Pois Deus não é um Deus de confusão, senão de paz.
Foi assim com os Profetas do Torah, é assim com os profetas do "Novo Testamento"! Se não é momento para falar, cale-se então o Profeta.
O nosso senhor, grande Deus, o criador. Difícil tranquilidade atualmente, a humanidade anda muito preocupados com os bens terrenos, a ostentação obstina os homens. Rogo senhor que eu trabalhe para o necessário, para o conforto sem grandes desperdícios, que não esqueça do alheio, principalmente que tudo que tenho e obtiver seja bem abençoado por ti, não me traga orgulho desacerbado e vaidade. Rogo siga nos abençoando. Amém!
Senhor dos senhores, rogo que escute as minhas preces, interceda por mim nos momentos aflitivos, abençoe os meus caminhos. Pai rogo pelos meus parentes, amigos e até pelos inimigos caso aja. Coloque nas nossas bocas palavras brandas que espalhe amor, palavras sinceras de perdão. Agradeço por tudo que temos recebido. Amém!
Senhor, diante das incontáveis bênçãos e belezas com as quais todos os dias sei que sou presenteado, peço-te apenas mais, meu Pai Celestial: ensina-me a ter olhos gratos para que eu possa reconhecer tua infinita bondade em cada uma delas.
A minha vida é do SENHOR, o meu futuro é do SENHOR, eu tenho uma aliança eterna de sangue com ELE !!!
Dia a dia, Senhor amado, por três coisas oro a Ti:
Ver-Te com mais clareza, amar-Te com mais devoção e seguir-Te mais de perto.
Não é o Senhor que se tem de converter aos caminhos do crente, ou mesmo do descrente. É o homem que se tem de converter aos caminhos de Deus. É o homem que tem que mudar de vida. É o homem que tem que se arrepender e de deixar o pecado. O homem tem que vir para Deus.
Deus não tolera o "Pecado". Deus exige sangue ou seja uma morte. Essa morre, foi a morte de seu Filho. Ou seja é a morte de todo o homem. O homem tem que, morrer para o " Pecado", pela fé em Jesus Cristo. Numa palavra, o homem morre no Calvário.
Por isso, não há evangelho nenhum de "Evangelho de prosperidade". A vida do cristão é uma morte contínua; é uma peregrinação contínua para a terra prometida, (para o céu). É uma vida de sofrimento, por amor de Jesus Cristo e sofrimento contra o "Pecado". Em Hebreus diz, "Ainda não combateste contra o "Pecado" até ao sangue." Se fôr preciso morrer no sentido literal, então que morramos, pois está escrito. "Quer que vivamos, quer que morramos, somos do Senhor". A vida do salvo, tem que ser uma ida ao Calvário, pela fé em Jesus Cristo.
Deus exigiu a morte de alguém (por causa da justiça de Deus), a morte de um substituto do homem. A morte de alguém sem pecado. Foi assim a morte de Jesus Cristo sem pecado, mas que foi feito pecado, por amor aos pecadores; em vez dos pecadores morreu Jesus Cristo. Se Jesus Cristo tivesse pecado, nunca nos poderia salvar, mas agora e sempre ele é sem pecado; não morreu pelos seus pecados, mas morreu em lugar dos homens Pecadores. Morreu para nos ressuscitar com ele. Ressuscitou para nossa justificação.
Muitos querem fazer grandes coisas para o Senhor, mas poucos de nós desejam fazer as coisas pequenas.
Teologia Arminiana
Clame pelo SENHOR tão alto, que homem algum possa ouvir pois nada eles podem fazer.
Clame o mais alto que puder no íntimo do seu coração, e o Senhor irá ouvir a sua súplica e irá te socorrer.
A colheita de uma plantação e a vinda do Senhor Jesus exigem espera paciente do agricultor e do crente, respectivamente.
Apregoar a palavra do Senhor e ser lembrado por isso, as futuras gerações que viram estará pronta para a ceifa, até a sua vinda, aguardamos no terno do seu amor e na plenitude da sua graça. Hora vem Senhor Jesus!