Senhor
A vivacidade existente nos teus olhos, permite que tenhas uma grande sensibilidade para perceber os muitos encantos calorosos da vida cativante que há na graça da simplicidade.
Através desta percepção, o amor vai se tornando cada vez mais abundante, revestindo todas as partes do teu âmago, inspirando a tua arte, emocionando seus traços, nas suas cores e nos seus formatos.
Em resposta, mediante a permissão do Senhor, a serenidade é evidenciada numa soma de detalhes caprichosos, onde colocas o frescor da tua alma, motivado pelo observar diligente dos teus olhos.
O amor divino incrivelmente inexplicável, demonstrado eficazmente num grande sacrifício, mesmo inocente e tendo sido humilhado, várias vezes traído, açoitado covardemente, num trajeto de suor e sangue sobre a sua pele.
Abriu mão do seu poder, do seu trono, pois preferiu morrer, obedecendo o Senhor, do que ver o seu povo condenado, assim, sofreu a nossa dor, o dano nosso pecado, foi crucificado injustamente para cumprir o seu propósito fielmente.
Para o nosso conforto, após aquele momento tão triste e necessário, a esperança renasceu, Ele ressuscitou, retornou para o seu posto de Rei, o nosso intercessor, pois, como ainda acontece, tudo ocorreu segundo os planos do Senhor.
Sou apenas um humano, estou longe de ser perfeito, ao contrário, tenho muitas imperfeições, já cometi muitos erros e, provavelmente, ainda cometerei outros, também alguns acertos, tenho minhas fraquezas, emoções expressivas, doces e amargas, sempre veras, às vezes, impulsivas, dialeto típico e sincero da alma.
Sangro, transpiro, não sou de ferro, fico cansado, adoeço, mas busco resistir o máximo que consigo, não desisto fácil, desabafo se for preciso, nem que seja através dos meus versos, tenho evitado criar expectativas e existe uma forte possibilidade de eu não atender a muitas, uma contrariedade sadia, talvez, bastante inoportuna.
Para que a minha natureza humana não seja tão desastrosa, mediante a permissão do Senhor, disponho de algumas virtudes e mesmo não sendo rotineiras e que sejam percebidas por poucos, agradeço, pois sem elas, meu mundo seria mais caótico, só é preocupante quando eu as esqueço e penso que sou somente um incômodo, até que lembro de que sou apenas um humano.
Hoje, ao meu ver, mediante a providência do Senhor, é possível notar nela claramente, uma postura confiante, sorridente, que espalha o amor, sendo, verdadeiramente, exultante, liberta com uma vividade muito contagiante e uma aparência bela, calorosa, justificadamente, cativante.
Mas é evidente que para estar assim, houve um alto preço, algo tão valioso e sincero não vem fácil, tendo em vista quepor ser uma pessoa bastante amável, intensamente, emotiva, provavelmente, já foi mui subestimada, traída, humilhada, ferida de várias formas até mesmo por pessoas queridas.
A sua fé em Deus existente no seu íntimo funciona semelhante a uma chama forte, a qual já tentaram apagá-lá inúmeras vezes e muitos acreditaram que tinham tido êxito, mas o que conseguiram foi alimentá-la e ela sempre voltou e voltará pelo Divino Planejamento como uma linda fênix na sua fase de renascimento.
Por de meio de uma observação respeitosa e dedicada, percebo uma linda metamorfose que está em constante desenvolvimento, revelada por este teu olhar reluzente, um vislumbre da tua alma que deixa a tua face delicada ainda mais bela, então, uma existência que merece ser simplesmente amada.
A esta altura, acredito que já percebeste que todas as fases são relevantes, considerando que foste surpreendida muitas vezes, exemplificando, o sabor incomparável do teu sorriso após a superação de alguns sofrimentos, provocado pela gratidão ao Deus único e verdadeiro que sempre esteve, está e estará contigo em cada momento.
Tenho certeza de que se mantiveres a tua fé no Senhor, no tempo certo, serás uma borboleta muito graciosa que voará impulsionada pelos ventos do amor, sensato e genuíno, radiando um esplendor afável e intenso a partir do teu íntimo, não ao ponto da perfeição, porém, de acertos graças a Deus mais expressivos.
Falo a ti, com muita sinceridade que é muito valoroso e sensato quando se consegue observar de uma maneira que transcenda a beleza e a jovialidade, observando também e principalmente a essência, pois é esta que resistirá à temporalidade nesta terra.
Esta compreensão permitirá que ames e sejas amada verdadeimente como és hoje, jovem e bonita e do jeito que serás daqui a um tempo, amadurecida e ainda bastante encantadora, mantendo a tua rica essencialidade viva, mais forte do que outrora.
És mui digna de um amor assim tão verdadeiro, pois, graças ao Senhor, és uma bênção, muito sorridente, de tamanho carisma, uma linda simplicidade atraente que vivifica, enriquece, inspira e intisga a viver intensamente.
Charme singular, uma graciosidade evidente, demontra um olhar de serenidade, um vermelho no tom do amor veste amavelmente os seus lábios, logo, resplandece que nem raios de sol num lindo azul celeste, onde a beleza da simplicidade ricamente floresce.
Metamorfose apaixonante por respeitar suas fases, tendo a resiliência de uma borboleta de belas asas, de uma flor com a elegância de suas pétalas, portanto, uma essencialidade inspiradora, um vislumbre da renascença.
Proeza do Senhor com toda certeza, uma mulher abraçada pelo romantismo e pela veemência de emoções, uma natureza gentil, vívida , um espírito caloroso, uma benesse divina que faz o tempo com ela ser tão precioso.
Minha estimada, infelizmente, ainda não fomos apresentados pela vida, nem sei se és real, se estás neste mundo ou se és apenas uma valiosa fantasia criada por minha mente, se um dia realmente ficaremos juntos.
Mesmo não sabendo as respostas, mantenho minha esperança viva, tendo em vista que, na minha psique, a tua existência é marcante, muito realista por seres bela de corpo e essência com uma veemência genuína.
Entre sonhos e pensamentos, já vivenciamos vários momentos emocionantes, temos um grande apreço pela simplicidade, pela natureza, partilhamos a mesma fé, amamos a arte, de fato, és uma venturosa mulher.
Aproveitamos os fins de tarde, sejam ensolarados na praia ou em lindos campos, para contemplarmos pores do sol fascinantes, enquanto que, às noites, admiramos o encanto da lua e das estrelas e ainda somos agraciados com lindos vagalumes.
Não saboreio o gosto amargo da ingenuidade para esperar por uma união perfeita, o que espero é que nossas imperfeições e os nossos problemas não tenham tanta relevância quanto as nossas amáveis e inesquecíveis vivências.
Esperando a oportunidade, fiz agora estes versos para monstrar-te que já faz um tempo que nos conhecemos e quão verdadeiro é o teu valor para mim, então, que estejas lendo mais do que palavras e que O Senhor venha a nos conduzir.
Sendo bem honesto, vejo nos teus olhos um universo gracioso, intenso que já foi muito mal frequentado até que vieste despertar e, hoje, possivelmente, estás vivenciando o teu melhor momento com teu amor próprio transbordando e o Senhor reconstruindo-te aos poucos por dentro.
És preciosa, a profundidade do teu viver e o teu jeito veemente de sentir rejeitam a superficialidade, nem consegues fingir, pois tamanha é a transparência destas peculiaridades que permitem que a tua essência venha a seduzir facilmente, superando até a tua beleza física tão evidente.
Nesta tua fase atual, entendes que para amar-te de verdade, as palavras não são o bastante, os atos são indispensáveis, principalmente, os simples e calorosos, também alguns complexos, de uma troca de olhares, de carícias e beijos a uma demonstração clara de zelo.
Fitando a tua presença, vejo que estando envolvida pela escureza da noite, a tua bela natureza que é vívida e impetuosa resplandece do jeito que acontece com a lua que fica majestosa, resplandecendo num escuro celeste.
Atrevo-me ao afirmar que mediante a vontade do Senhor, há uma força e uma coragem na tua essência, uma divina demonstração de amor, mais evidente do que uma tatuagem sobre a pele, a clareza de um amável esplendor.
Respeitando esta minha afirmação, posso sinceramente dizer-te que, graças a Deus, és graciosa, atraente, forte e corajosa, uma existência resplandecente, uma benção muito notória, assim, se estás presente, o ânimo facilmente se renova.
Sendo uma benesse do Senhor, obviamente, o teu valor é muito elevado, num nível que não consigo mensurar, então, precisas receber um tratamento apropriado, salutar, de um jeito que te faça sentir que és fortemente amada, protegida, não subestimada e sim como uma existência rica.
Assim, com razão, cada ocasião ao teu lado é mágica por seres simples, calorosa, autêntica e por causar uma sensação transformadora que abrasa o corpo e aquece a alma, qualidades típicas de uma mulher inconfundível, bela e muito rara, portanto, mereces todo amor possível.
Conquistar tua confiança não é fácil, nem deveria ser, levando em conta a tua importância e a tua sensibilidade que permitem perceber até quando um abraçar não é sincero, se são meras palavras, uma vontade passageira, fraca sem verdade que pode gerar um grande lamento.
Em respeito a tudo isso, queres ter um abraço específico, daqueles fortes, verdadeiros, acalorados que demonstrem de fato o querer de estar contigo, por conseguinte, abraçando-te desta forma, além de muitas outras coisas, estarás segura para demonstrares o teu amor e as tuas emoções profundas.
Olho agradecimente para uma rosa amável que está muito elegante com as gotas da chuva enfeitando suas pétalas, um lindo regalo nesta noite chuvosa que a minha inspiração facilmente desperta.
Se o olhar for disposto para simplicidade, perceberá que a natureza possui uma forma de poesia muito peculiar por não usar nenhuma palavra e mesmo assim, conseguir emocionar tanto o coração quanto a alma.
Considerando este prisma, que meus olhos possam sempre prestar atenção nesta declamação poética permitida pelo Senhor, que transmite uma emoção plena, muito distinta, uma amostra bela do seu amor.
Detentora de uma natureza exuberante, curvas, cores, contrastes, aspectos emocionantes, externados em cada detalhe com um calor amável, profusamente, instigante e tamanha graciosidade bem diante do espelho, que reflete apenas alguns fragmentos da tua essencialidade.
Nos teus olhos, a impetuosidade de um forte desejo que trança teus pensamentos fervorosos com a realidade que nem uma música impactante que se conecta com sentimentos aprofundados e verdadeiros, uma rica compatibilidade, um ansiado ensejo.
Por essa razão, atrevo-me a concluir que o amor que queres e és merecedora de receber, precisa ter o mesmo ímpeto, caso contrário, não terá o efeito que esperas, daqueles que tocam alma, enviados pelo Senhor, que superam as palavras e fazem jus ao teu valor.
Satisfatoriamente, de uma maneira inevitável, minhas pupilas chegam a dilatar e meu semblante fica logo iluminado quando estou diante da tua bela imagem inspirada e esculpida divinamente, uma rica essencialidade, uma existência bastante atraente.
Meu olhar estando muito satisfeito, percorre amavelmente a profundidade dos teus olhos, teu rosto delicado, um boca pequena de lindos lábios, a viveza dos teus cabelos, de fato, todos os teus traços são charmosos, um possível reflexo de como és por dentro.
Até o meu espírito fica sinceramente extasiado pelo calor do teu âmago, o qual está refletido no teu físico, portanto, estou certo de que és um presente do Senhor, que é uma benção estar contigo e o teu amor pelos meus versos os torna cada vez mais vivos e sinceros.
Estimo agradecidamente a serenidade apaixonante contida numa bela paisagem, onde está presente uma natureza emocionante, cuja graça é evidente com a sutileza de cada detalhe, pois o meu coração fica exultante de imediato, uma sensação entusiasmante que nem um dia ensolarado.
Não tenho nenhuma dúvida de que és uma elegância de formas, curvas e sobriedade, onde o amor se mostra com muita veemência em todas as partes, tão notáveis quanto a cor vermelha, a qual representa a vivacidade das emoções mais profundas e verdadeiras.
Muitos podem perceber apenas a tua superfície, porém, poucos irão tratar-te verdadeimente como uma benção, notando a profundidade existente na tua essência, que merece ser respeitada amavelmente, antes do corpo, a alma, pois do Senhor, és uma benesse, logo, não pode ser menosprezada.
Incentivada com bastante rigor por suas tantas decepções por muito esperar que mudassem, finalmente, decidiu mudar e, hoje em dia, demonstra uma mudança constante na sua forma de agir, nos seus ânimos, no seu pensar entre pensamentos calmos e turbulentos, entretanto, não na sua sinceridade de sentir, de expressar, sendo assim, uma postura de acordo com o momento, quem está por perto e o lugar.
A partir do seu olhar, já é possível perceber a metamorfose da qual desfruta após aquela indispensável tomada de decisão, tendo em vista que, às vezes, olha de uma maneira charmosa, amável, dengos a, mas também profunda, confiante, astuta, uma para cada ocasião, algumas não são para todos e poucos prestam atenção neste pequeno reflexo da sua conduta e da sua madura perceção.
Mais do que uma mulher atraente e calorosa, busca ser sensata o máximo que pode, observando onde a sua presença é bem vinda e quando não é apreciada, quem a ama de verdade através das atitudes, não apenas das palavras, sem sombra de dúvida, foi graças ao Senhor que pôde despertar para fato de que o amor de outrem não importará tanto se ela não se amar e que não adianta querer que mudem sem antes mudar.
Sinto francamente bastante apreço por lindos campos floridos de boas vibrações, fortalecidas todos os dias pelo sol com a sua grande luz, como se esta fosse a sua demonstração sincera de amor pra uma natureza tão singela e muito inspiradora que prontamente é avivada e a sua beleza torna-se um contínuo esplendor que divinamente agrada com cada vívido girassol.
Os girassóis são encantadores com uma precisão muito satisfatória de detalhes, que renovam ânimos, deixam olhares radiantes, corações emocionados, almas exultantes, portanto, tais florescimentos amarelos são simplesmente amáveis, impactantes com uma essência de muita vitalidade, confortante, mostrando uma resplandecência de felicidade.
Então, está bem claro que o encanto que van Gogh tinha pelos girassóis era inevitável e não foi sem razão, tanto que lhe serviram várias vezes de muita inspiração, retratada em algumas obras da sua arte que até hoje transmitem força, resistência e graciosidade, uma parte das bênçãos do Senhor a partir do primor amarelo na existência de um belo e simples girassol.
Benesse divina, uma existência que enriquece e prontamente aviva, sendo um alimento para a alma, agradável como um sono profundo, representa ainda uma porção de felicidade, expressada na liberdade dos seus cabelos, na luz amável dos seus olhos, resultado do seu coração repleto de amor, que vale mais do que ouro, fruto do Senhor, portanto, um mundo de sentimentos ricos e de muito significados, um frescor de regozijo, cujo valor é inestimável.
O charme do teu olhar profundo e certeiro é muito hipnotizante, uma clara similaridade com o desabrochar belo de uma rosa que logo exala o seu doce perfume e exibi suas pétalas delicadas e charmosas, iluminando um simples momento marcante sem que peça nada em troca.
Consoante com esta comparação, assim como uma linda flor, a grande admiração que provocas precisa e merece estar acompanhada do zelo, a rica essência do que é amar numa justa demonstração que torna o amor verdadeiro, que requer muito mais do que apenas um admirar.
Devido a permissão do Senhor, és um florescer profundamente amável e atraente que faz germinar o melhor de alguém, que, pouco a pouco, no seu coração, vai florescendo bons sentimentos consistentes, portanto, um bem que não pode ser menosprezado, vindo de uma mulher tão envolvente.
O choro de felicidade é um dos mais preciosos e sinceros por ser a gratidão que transborda dos olhos, que denota a forte emoção que vibra no peito de quem se encanta com a arte, que sabe que o simples é belo, que percebe que o valor de algo está na soma dos detalhes, uma sensibilidade de tamanha importância, nítida benesse do Senhor, um brilho de esperança.