Senhor
Não faz muito tempo que li uma frase que diz "A arte é consolar aqueles que são quebrados pela vida", a qual dizem ser do Vincent van Gogh, não tenho certeza a respeito desta autoria, entretanto, achei muito profunda por mostrar um propósito bem justificável e motivador, resultando em uma recíproca euforia que faz esquecer brevemente da dor, capaz de melhorar o dia como um simples gesto de amor.
Fez tanto sentido que pude logo refletir e chegar a conclusão de que é muito satisfatório trazer por intermédio dos meus versos, um pouco de consolação para aqueles que estiverem com o coração partido ou certamente precisando de alguma sensação agradável, um vislumbre amável de equilíbrio para um semblante que está cansado, também estarei sendo bom comigo, será o mesmo que dar e receber um abraço.
E assim, juntar todo os pedaços transformando a vida, trazendo até um novo significado, um efeito que simplesmente inspira e deixa o ânimo renovado, decerto, uma grande conquista, um bem mútuo e de bom grado, sem os devidos atos, as palavras muitas vezes não são benquistas, mas continuam poderosas e em momentos determinados, são o que alguém mais precisa, tamanho refrigério a ser prestado.
Quando tomo conhecimento deste impacto poético, penso que graças ao Senhor, talvez, eu seja o maior beneficiado, uma forma de lembrar de que acerto, de que não estou sempre errado, que aquilo que expresso é significativo, não são frutos de pensamentos vagos, são feitos de sentimentos vivos, que podem tocar a alma se forem identificados, um conforto para o meu espírito, um ótimo motivo para eu continuar inspirado.
Até reconheço que o desânimo vem sem ser convidado e que o nosso próprio mundo algumas vezes aparenta ser monótono, sem graça, bem indesejável, entretanto, mesmo que não seja agradável o tempo todo, tendo seus altos e baixos, é fato que graças ao Senhor também possui os seus encantos, a sua relevância e cada um do seu jeito, tem o seu valor, algo único que será apreciado por uns e ignorado por outros, o que acaba sendo comum com relação aos demais mundos.
Nas águas turbulentas, não tema, meu amigo,
Eu o resgatei, você é meu abrigo.
Jacó e Israel, nomes que lhe dei,
Em meus braços seguros, você encontrará a paz que anseia.
Atravesse rios, sem medo de se afogar,
Minha mão o guiará, meu amor não cessará.
E mesmo no fogo, as chamas não o tocarão,
Pois sou seu Deus, seu Salvador, com amor sem limitação.
Egito, Etiópia, e Sebá, dou em seu lugar,
Você é precioso demais, meu filho a amar.
Troco nações e reinos, por sua vida, entenda,
Para proteger você, estendo minha mão sem agenda.
Em meus olhos, você brilha como a estrela mais bela,
Minha promessa é eterna, como uma aquarela.
Nunca esqueça, meu querido, a verdadeira razão,
Você é meu amado, para toda a eternidade, com devoção.
A gratidão afasta a depressão! É importante cultivar a gratidão em nossas vidas, reconhecendo e valorizando tudo o que recebemos do universo. Ao sermos gratos, abrimos espaço para o otimismo, alegria e bem-estar fluírem em nossas mentes e corações. Acreditar no poder da gratidão nos fortalece e nos ajuda a enfrentar os desafios com uma perspectiva mais positiva. Então, vamos continuar praticando a gratidão e acreditando na sua capacidade de transformar nossas vidas para melhor.
Apesar de saber que não está sozinho, nele, é muito recorrente o sentimento de lobo solitário, que não costuma andar em bando, então, segui seu caminho desacompanhado, no máximo, algumas companhias momentâneas, sendo apaixonado verdadeiramente pela lua, encontra um ponto forte de equilíbrio no seu luar esplêndido, pode não ser a conduta mais saudável, mas aparenta ser a mais viável em certos momentos.
Nesta parte solitária da sua jornada, também desfruta de suas vantagens, não precisa permanecer na presença de quem lhe desagrada, pensar no que vai dizer, passar por perturbações que desgastam, assim, pode saborear uma paz oportuna, trazendo uma sobriedade pra sua alma, motivado por sua amada solitude, preservando sua integridade, um ganho muito relevante, quiçá, um vislumbre da sua maturidade.
Ele obviamente não pode alegar que seu o caminhar não tem dificuldade, muitas vezes, uma luta árdua para sua sobrevivência, mantendo sua mente equilibrada, altos e baixos, risos e lágrimas, fervor e cansaço diante de problemas externos, sofrendo calado com conflitos internos, sem querer ser um peso insuportável, além de pensar ocasionalmente que seria pior se estivesse acompanhado, prejudicando outra pessoa depois de si mesmo.
Chega a ser um pouco egoísta em determinadas ocasiões por estar só em boa parte do seu tempo e não necessariamente por más intenções ou por não reconhecer o bem lhe fazem e que já lhe fizeram, principalmente, do agir do Senhor, espero francamente que um dia, ele venha a mudar este seu comportamento, percebendo o amor que lhe rodeia, até lá, por enquanto, continuará caminhando sem a sua alcatéia.
Mesmo embevecido em um cenário chuvoso, acinzentado, quiçá, lágrimas molhando o rosto, alguns problemas, um nuveiro diante dos olhos, é possível enxergar a vida de árvores frondosas, que dizem em silêncio, não desista, a esperança se renova, chuva caindo sobre as folhas, fortalecendo a flora, avivando a calmaria das águas, sons contínuos e agradáveis, um vigor que se propaga, dessarte, uma bênção do Senhor que permite uma perceção sensata, prova sincera de amor, que acolhe gentilmente a alma, perceber desta forma decerto é desafiante, porém, ao ver, quando acontece, é bastante válida por ter um efeito tão revigorante que vai além de belas palavras.
Beijo divino de liberdade, a simplidade envolvida por um ar vívido de amor, assim, uma manhã atípica com uma arte do Senhor que é singela e genuína, de bastante primor graças a visita inesperada, porém, muito bem vinda de um lindo beija-flor e mesmo tendo sido rápida, trouxe consigo, um bem muito satisfatório e profundamente inspirador.
O inferno não pode prevalecer
Vamos avançar, não vamos parar de crescer
Ninguém pode parar a igreja do Senhor
Fazer parte do teu mundo evidentemente é uma dádiva, superfície ensolarada engradecida pelo sol, clima apaixonante dos dias de verão, profundidade noturna, valorizada pela noite de amor, ocasião singular, enluarada, um entusiasmante esplendor, um incrível lugar em todas as tuas camadas.
Conquistar a tua confiança é primordial assim como o querer simcero para que haja a atitude devida, verdade para ter consistência, reciprocidade para não deixar a alma ferida, para haver força durante as fraquezas, dois mundos em uma rica conjunção, amando numa mesma frequência.
Por isso que a tua existência é continuamente interessante, reuni beleza e intensidade semelhante o céu e as estrelas, o nascer da lua com o pôr do sol em um fim de tarde, um rio com suas correntezas, as nebulosas e suas belas tonalidades, o Senhor e a sua providência, és uma intensa viagem.
Distância muito indesejada, inevitável, ainda não compreendida, que por enquanto prevalece, intensifica a vontade de estar finalmente junto de quem merece, capaz de colorir o seu mundo de um jeito incomparável, correspondendo o seu amor, um olhar que conversa amavelmente com o seu, um valor incalculável, gradativo, muitas vezes, um sentir inexplicável, porém fortemente sentido.
Distanciamento que deixa certas lembranças cada vez mais recorrentes em uma estação após a outra, de seus olhares conversando atenciosamente no dialeto da emoção, seus corações pulsando numa mesma frequência, momentos intensos etranquilos apesar das tribulações, o sabor revigorante de um elo recíproco, de beijos demorados, encontros significativos e seus espíritos gratos.
Distantes, porém, estão bem pertos, já que um pensa frequentemente no outro e lembram de quando se olhavam no fundo dos olhos e viajavam em pensamentos, um quer muito fazer parte do outro, o futuro continua sendo um mistério, mas se for do querer sábio do Senhor, certamente, no tempo certo, ainda ficarão juntos, a união de seus universos, amando e vivendo em um precioso desfecho.
Como a águia que voa alto, assim o perseguidor busca seus intentos, mas Deus o derrubará de suas alturas e o trará à justiça.
Resplandecência apaixonante da profundez dos teus olhos, portas abertas de um universo fascinante, clima aconchegante do outono, um céu de estrelas cintilantes, uma chama ardente que está sempre se renovando, uma fênix resiliente, emocionante, amando certos momentos intensamente, ainda és encantada pela noite, permites que o amor se faça presente, sendo uma benesse cativante do Senhor, tendo um viver consistente de grande valor.
Ela traz numa parte especial do seu coração, a leveza da infância, uma emoção doce e sincera que reluz dos seus olhos, risos bobos, que cativa ricamente as crianças a sua volta, compartilhando o seu amor a partir de um simples abraço caloroso, um lindo presente do Senhor, mulher venturosa, cujo valor é incalculável, provavelmente, será uma mãe maravilhosa e uma esposa admirável.
Esplêndido florescer de uma bela flor diante de um pôr do sol majestoso que desabrocha no céu, artes autênticas do Senhor num aspecto esperançoso, deslumbrante, claramente inspiradas no seu amor, detalhes primorosos, cores veementes, composição exultante, emoção edificante muito imponente.
No doce toque de um beijo,
No segurar das mãos,
O cheiro no pescoço,
O abraço forte de carinho,
Naqueles lindos olhares dela,
E seu narizinho pequeno,
No carinho ao alizar seus cabelos,
E olhos no profundo dos seus olhos,
Eu, sem saber me entreguei tão forte para você que me perdi,
Perdi no beijo mais doce,
E no abraço mais apertado,
Você chegou para mudar, e mudou,
Virou meu mundo de ponta cabeça,
E tudo parecia tão colorido,
Você chegou com aquele cheiro de infinito,
E com esperanças em sonhos que não acabava,
Mas, infelizmente você não quis ficar,
Apenas brincar com os sentimentos, com meus sentimentos,
E nessa sua brincadeira, eu te amei,
E amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
De todas as formas que o senhor abençoou, mas infelizmente ter cegaram e você não quis ver, não quis abrir os olhos para vivermos a benção que ele nos deu.
Mas eu te amo!.
Das melhores escolhas você foi minha melhor,
Dos sorrisos mais lindos, você foi o mais feliz,
Com seu olhar doce e meigo,
Você chegou sem eu ao menos esperar,
O senhor lhe trouxe, de uma forma tão singela,
O meu bem mais precioso,
Te entreguei tanto, e lhe dei meu amor,
Como se não bastasse te pedi em casamente,
Você... a única mulher que pedi,
Cheia de fé, eu pedi,
Achando que seria para sempre, e que você seria forte junto a mim,
Para enfrentarmos todas as tempestades da vida,
Conheci a Rafa, e ela até me respondeu, você me ensinou a rezar com ela,
E assim eu reza até hoje,
Você foi meu melhor presente, mas,
Por escolha sua, e ouvindo os outros quis me descartar como um pano velho,
Cortar meu coração como se não fosse nada,
Você, eu esperei tanto, eu achei que por já ter se machucado nunca iria machucar alguém,
Ainda mais quem te entregou o coração e o amor mais puro,
Sim, ainda te amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Mas nunca imaginei que você faria o que fez, uma pessoa tão boa,
É... você foi minha melhor companheira.
Resiliência muito venturosa, a cada sofrimento, um grato sinal de resistência, fênix que renasce das cinzas, sua vida, uma bênção grandiosa, um sorriso esplêndido apesar das tristezas, no Senhor, está a sua força entre lágrimas e risos, jovialidade encantadora, um viver que está apenas no início, que em toda primavera se renova assim como o amor e misericórdia do Deus vivo.
Havendo uma percepção sensível, é possível viajar pelo brilho sincero dos teus olhos, perceber o desabrochar das tuas emoções, um mundo amoroso, ornado pela arte, constelações emocionantes, uma venustidade grandiosa, onde a banalidade não encontra espaço, tua essencialidade é venturosa, teu existir é mágico, a tua intensidade transforma prontamente a austeridade em uma coisa memorável, há sutilidade no teu lindo rosto, amor em cada parte, um bom humor contagioso com a preciosidade do teu riso, lindos cabelos que desfrutam da liberdade, Deus é o teu Porto Seguro, és uma bênção de verdade que requer um viver profundo, repleto de reciprocidade.
Princesa genuína, mulher venturosa, essência aventureira, cheia de carisma, às vezes, atrapalhada, espirituosa, sempre benquista, tímida em certas ocasiões, extrovertida quando fica à vontade, até as risadas soam altas, suas emoções ficam expostas, inspira com o seu jeito de amar, sua personalidade cativa, seu abraço conforta, seu amor é singular, sendo linda por dentro e por fora, assim, é difícil de não notar sua presença, não pode ser confundida com nenhuma outra, obra riquíssima feita pelo Senhor, soma perfeita de vívidos atributos que merece ser verdadeiramente amada com todo fervor, do físico a sua alma.