Sempre
Porque me ensinaram tão certo e eu faço tudo sempre tão desprovido de certezas, tudo tão cheio de erros.
A gente cresce e tropeça nos nossos defeitos, escancarados pelo mundo a nossa frente. Bate, rebate.
Vocês deviam ser os mais felizes sempre. Eu queria comprar esse poder, mas sou dona apenas dos prazeres momentâneos.
Ao lado, se reclama. Longe, se lamenta.
Não é possível separar esse laço de afinidade da infância.
As lembranças me atormentam, não gosto de sentir saudades daqueles tempos...aceitar que não voltam, que morrem, que mudam.
Sentimentos mexidos. Ás vezes, eu só queria colo amassado, queijo derretido, bronca rebatida.
Síndrome de ser pequena, de ser assim, pensar que o mundo gosta de mim e sonhar que nada tem fim...até o que já teve.
Que saudades daquele tempo!
Difícil mudar, criar outra família, ser outro alguém em outro lar; coração aperta.
Saudade daquela menina na escola, tardes dormidas, e quando estava tudo bem na segurança do nosso amor.
Precisamos entender tão rápido aquilo que o tempo jamais deveria ter medido, a hora de ir.
" Com Você Sinto Vontade De Grita "Eu Sou Feliz" essa e a mina que eu sempre quis, ela e a vida que eu sempre quis viver e ser feliz , com ela me sinto assim rimando até o fim." dedicada pra você Sabryna Fernandes que eu amo até depois do fim
Nem sempre dá pra guardar desejos porque os olhos falam sem palavras, a boca se entrega em silêncio, a pele arrepia diante de quem se ama !
Nem sempre a nostalgia é um sentimento indefinido,
melancólico e quase belo, embora seja assim que sempre
imaginamos, pode ser uma lâmina bem afiada, não apenas
uma doença em sentido metafórico, mas também de fato.
Ela pode mudar o modo de uma pessoa encarar o mundo;
as caras com as quais se cruza nas ruas parecem não apenas
insignificantes, mas também medonhas... Talvez até nefastas.
A nostalgia é uma doença real.
Ela é uma garota cupido
Que precisa urgentemente
Se distrair
Ela tem mania
De levar sempre o amor
Até o coração das pessoa a sua volta
Mas acaba esquecendo de sí mesma
Quando seu amor irá chegar
Quem será esse
Que poderá faze-la amar
Talvez ela ja tenha encontrado
Mas esta criando coragem
Para tentar
E pelo menos desta fez
Rezar para que dê certo...
A vida é um sofrimento constante. Alcançamos nossos projetos; afirmamos nossas ideias, mas sempre estaremos insatisfeitos com a nossa condição existente. O que é o homem senão um ser fadado, isolado, ambicioso, mentiroso, falsificado de seu próprio rosto? Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, mas o homem se fez demônio por prazer vontade e desespero!
Dizem que o tempo tudo cura,
Dizem que sempre se pode esquecer,
Mas os sorrisos e lágrimas, anos a fio,
Ainda fazem meu coração sofrer.
Apesar da distância existente entre nós, sempre te amarei, nunca haverá ninguém , pois sei que barreira nenhuma vai nos parar, nada nos vai afastar, porque passamos por uma coisa em que não se dá pra imaginar. Nosso amor, é distante, porém esta em qualquer lugar.
O ônus por adquirir conhecimento é a solidão do trilhar para dentro de si, buscando sempre a verdadeira fraternidade de homens livres ∴
A opinião da grande maioria nem sempre é a correta, faça suas próprias opiniões, ou siga a que você acredita,sempre com a mente aberta para novas ideias.
MINHA MADRINHA
Ela sempre me ensinava que não devia aceitar a responsabilidade de fazer algo, que não fosse capaz de desenvolver. Algo que estivesse além de nossas forças, e o gozado, muitas vezes me pegou fazendo castelo de cartas de sonhos, sem saber que na primeira lufada de realidade tudo iria a chão, e aquilo que era realidade, não passava de mais nada do que ilusão, então só restaria estórias para escrever
Até hoje não sei se escrevo poesia, verso, prosa poética ou o que, só sei que sou um poeta, pois vivo com um pé na realidade, outra na ilusão e a cabeça buscando a perfeição.
São curtas e pequenas minhas estórias, um pouco intensas demais, pois levam a pensar em tudo que está aí, e muito mais... Algumas vezes no que serão outras no sentir, questiono a mim e a vida, pergunto-me não se é sofrida, mas se é bem vivida. Está no meu escrever a razão e o fim do meu viver, sei que não escrevo poesia, mas pura filosofia, esta que um dia me disseram ser a ciência tal, que o mundo sem a qual, viveria tal e qual.
No começo gostei da frase, mas não gosto do sentido dela, e vi que tinha que construir não mais um castelo de sonhos, mas uma casa, cujos tijolos fossem palavras, que exprimissem sonhos, desejos e ilusões, analisadas pelos sentimentos e pela razão!
No começo procurei assunto, achei que a solução estava no mundo exterior, na vida dos outros, no viver em sociedade, e outras coisas mais que são tantas, que me cansa até em pensar nelas. Hoje sei que a minha realidade está em mim, na minha casa, na rua em que moro, no meu pequeno mundo, que todo tem igual: aí sou universal!
Senti o inesperado exercitando o olhar em suas diversas formas de ver, por que sempre há chance de recomeços.
Reconstruir-se em um novo começo, reinventando o antigo no novo.
Renovar-se em simplicidades, re-tocando a vida.
Se adereçando de alegrias e deixar fluir-se no compasso da dança vida.
(...) e que Deus sempre deixe o melhor acontecer.
E até lá acontecendo ou não eu nunca esqueça de agradecer.
O tempo voa, mas...
Quando se quer, no tempo acontece.
A gente sempre pode mudar nossa historia.
Um brinde ao agora. Um brinde ao amanhã
Ainda há muito tempo a ser usado.
Cara, você gosta mesmo de mim? Você me quer mesmo ao seu lado “pra sempre” como você vive dizendo nas redes sociais? Olha, não brinca com isso. Eu levo muita coisa à sério, inclusive essas suas declarações repentinas. Eu sei que pareço ser boba, que pareço não ligar pra muita coisa e sei também que na maioria das vezes — quase todos os dias — eu demonstro não ter sentimentos, mas eu tenho e tenho muitos, viu? Não brinca comigo. Não desperta em mim algo que você não vá conseguir cumprir. E não, de forma alguma estou desconfiando das coisas que você diz, só ajo assim porque foi a vida quem me tornou desse jeito. Foi a vida quem criou essa casca de que “eu sou forte e nada me abala” por fora, mas aqui dentro de mim, só eu sei o quanto dói ser enganada, só eu sei o quanto é ruim se iludir com um “eu te amo” dito em tempos de brincadeira. Olha, eu também só queria te avisar que se você está realmente disposto a enfrentar tudo e todos por mim, terá que me enfrentar primeiro, enfrentar o meu lado ciumenta, possessiva, escandalosa, chata, irritante e principalmente, o meu lado de menininha. São coisas pequenas e bobas, eu sei. Mas sei também que são coisas que podem te afastar de mim um dia. Enfim, eu só não quero que chegue aqui, pague de “o bonzão” e depois vá embora achando que conquistou muita coisa. Porque calma eu sou boa, mas nervosa eu sou muito melhor. Abre teu olho.