Sempre
Todos os dias,quando a noite cai
Lembro de você,olho pro céu
Sempre peço a uma estrela,pra trazer você de volta
pra mim
As vezes penso se ainda pensa em mim
Os dias passam,e sem ter você
Penso mais uma vez que me esqueceu
Más eu não te esqueci
E não vou deixar que aconteça outra vez
Pois ainda te amo
E não perco a esperança,que ainda guardo
Em meus dias
Em meu quarto encontro lembranças suas
Lembranças que me fazem sonhar
Lembranças que me fazem chorar
Lágrimas que eu insisto em guardar
Ainda lembro de você
Quando o telefone toca lembro da tua voz
Não sei se lembra mais de mim
Prefiro acreditar que sim
E que também senti minha falta...
Assim como sinto a tua
Quase sempre a bíblia associa O Mar, a lutas e dificuldades, e quase sempre vemos o livramento e a vitória que Deus tem para os seus filhos, mas hoje quero falar de momentos em que o mar da vida se enfurece e as ondas batem no nosso barco muitas vezes nos levando ao naufrágio, clamamos para que Deus acalme as ondas, mas parece que Ele não nos ouve, e o mar continua bravio.
O texto de hoje está em Atos 27:19
E ao terceiro dia nós mesmo, com nossas próprias mãos, lançamos ao mar a armação do navio. E, não aparecendo, havia já muitos dias, nem sol nem estrelas, e caindo sobre nós uma não pequena tempestade, fugiu toda a esperança de nos salvarmos.
Esse emocionante relato de uma viagem desastrosa do apóstolo Paulo, nos leva a imaginar os momentos angustiantes que esse homem de Deus passou durante quatorze dias e quatorze noites à deriva no Mar Adriático. Ele correu risco de vida, tanto pela fúria do mar quanto pela vontade de satanás em matá-lo através de um pensamento maligno dos soldados que faziam a guarda do navio, Paulo sentiu na carne o medo, a solidão e o silêncio de Deus naquelas noites sombrias de chuva. A escuridão e o balanço das águas daquele mar bravio lhe davam a impressão de ver a morte a qualquer instante, e havia dentro dele o sentimento de alivio se algo acontecesse para dar fim aquela situação.
Como posso afirmar isso? porque Paulo era um ser humano como eu e você. Sabe querido, quando Jesus nos chamou para segui-lo Ele não nos prometeu um mar de rosas. Ele também nunca te disse que mudaria o instinto natural de tua vida o tornando uma pessoa sem medos e inseguranças. Jesus jamais afirmou que você nunca iria sofrer ou passar por momentos de angustia e dor.
As vezes, queremos ou pensamos que somos super dotados espirituais, e por servirmos a Deus, é inaceitável luta e sofrimento feito esse naufrágio desesperador vivido por Paulo, já vi gente se vestir de uma “espiritualidade” tão sobre natural que repreende todo tipo de provação ou sofrimento que vê, dizendo que é inaceitável esse tipo de situação a um filho de Deus, será mesmo que isso é uma verdade?
Pois eu te digo uma coisa, Deus as vezes acalma o mar, mas nem sempre assim ele faz. Ele acalma o mar apenas com um doce olhar, ou com uma voz de autoridade dizendo, – Aquieta-te mar! acalma-te vento! e tudo se faz bonança. Mas isso é somente as vezes que acontece. Existem momentos que o mar não se acalma, o vento não enfraquece e as ondas se tornam bravias e batem no barco e encalhamos, sim(!), vemos o casco do barco se partir e apenas nos resta força para escaparmos com vida chegando a uma pequena ilha, como essa chamada Malta que Paulo conseguiu nadar, então entendemos uma grande verdade;
Deus as vezes acalma o mar, e em outras vezes vem junto conosco para dentro da tempestade.
Dai compreendemos que sua vontade é soberana, que Ele é o Deus dos vales e das montanhas, do mar bravio e da ilha de refugio, que os planos que Ele tem para a nossa vida são maiores do que a nossa vontade do bem estar, Ele tem o mar como seu aliado para grandes ensinos, as lutas são para o nosso crescimento, e o medo serve para entendermos que precisamos sempre da ajuda desse Deus que tudo pode, inclusive acalmar o mar, quando lhe parece conveniente. Seu silêncio não quer dizer que perdeu o controle da situação, Ele esta ali(…) pertinho de nós e tem tudo no seu controle.
Deus as vezes acalma o mar, e em outras vem nos socorrer!
Amor Eterno
Eu sabia que a paixão ia passar
Mas o amor era pra sempre
Não havia com o que se preocupar
O futuro era o presente
Cada dia era maior nosso prazer
De viver cada segundo
Você era quase eu e eu você
E nós dois donos do mundo
Nós vivemos muito além da emoção
Tanta coisa boa existe pra lembrar
Uma história escrita bem no coração
Que o tempo não vai apagar
Por que ninguém apaga um amor assim
Quantas marcas ficaram em você, em mim
E se agora o destino quer nos separar
Não importa a distância, nada vai mudar
E se um dia você ou eu achar alguém
Que nos faça sentir uma nova paixão
Paixão acaba...
Mas o amor não morre não
Nós vivemos muito além da emoção
Tanta coisa boa existe pra lembrar
Uma história escrita bem no coração
Que o tempo não vai apagar
Por que ninguém apaga um amor assim
Quantas marcas ficaram em você, em mim
E se agora o destino quer nos separar
Não importa a distância, nada vai mudar
E se um dia você ou eu achar alguém
Que nos faça sentir uma nova paixão
Paixão acaba...
Mas o amor não morre não
Paixão acaba, mas o amor não morre não
Meu Deus, Vou Morrer...
Trabalho com a morte
Dia após dia, "sempre".
Todos os dias vejo uma
Vida deixar este mundo.
Apesar desta "vivência",
Talvez pela louca rotina,
Talvez pela luta pela vida,
Não percebo minha finitude.
Quero dizer, não percebo
Que também vou morrer...
Ou melhor, quase esqueço.
E quando então lembro que
"Meu Deus, vou morrer...",
Iluminado, sinto: "Sou vivo!"
A felicidade se encheu de mim,
Pobre de mim, corro sempre atrás dela,
Corro tanto que canso,
Mas corro sempre orgulhosa e bela.
E há tanto tempo corro tanto,
E por mais que eu corra,
Não consigo mais achar ela.
QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO...E TE FAÇA ENCONTRAR A FELICIDADE....POIS O MEU ELE JÁ ILUMINOU, E EU ENCONTREI VOCÊ!
"Desejo - te tudo de bom"
Foi e sempre será um prazer conhece -lo...
Não o conheço o suficiente para julga -lo...
Não posso te cobrar nada...
Mais tenho esse gênero...
Fazer o que...
Ninguém é perfeito...
Procurei em você...
Algo que eu não tenho...
E que sempre quis ter...
É uma pena...
Que durou tão pouco...
E que não pude aproveitar...
Mais um pouquinho de sua presença...........
O sábio, quanto mais sabe, mais se isola. A sua convivência com as outras pessoas é sempre superficial. Porém isso não o torna um misantropo. Pelo contrário: ele é afável com as pessoas, mas só se relaciona com elas em assuntos triviais. Embora acostumado às profundezas, ele sabe, nos momentos necessários, subir à superfície e até mesmo divertir-se com as pessoas comuns.
Pra que tanto orgulho
se amanhã ou depois
você sempre volta pro meus braços
pra que dizer sim
se depois do não
você sempre completa os meus passos
eu já fiz tudo pra você voltar
meu coração que vive a procurar
o cheiro doce que você me traz
me faz querer-te tanto
cada vez mais
volta pra viver
aquele amor que a gente sempre quis
vem correndo ver
o quanto a gente pode ser feliz
sinto falta do calor
e das loucuras que a gente fez
tanto grito solto, minha voz
volta de uma vez
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.
Podes correr ,podes fugir , podes saltar ,podes fazer tudo que quiseres ,vais ter sempre ao mesmo sitio ,se amas de verdade não fujas ,não corras ,não saltes , o sentimento a falta ,o vazio , vão te acompanhar em todos os minutos da tua vida ,,,se não amas ,estas palavras ,simplesmente ridiculas ,,,,,,,,,,,
Quando penso em tudo que fui e sou ,penso sempre numa coisa que para mim é importante é que não se pode perder sem se ter ,ora se te perdi é porque te tive, para mim o prazer de te ter tido é superior ao desgosto de te perder,por isso não me doi o que perdi ,doi-me o que não tenho,porque acho que te perdi , ou será que não te perdi ,tu é que me perdeste a mim,,,,,,,,,,
Pra Sempre Vou Te Amar -
Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o ... Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você E você não estava aqui Quando chegava a noite Eu começava a chorar Pedia para deusPra você voltarMas você não voltou E o tempo se passou E hoje estou aqui Frente a frente a ti E sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar
Quando se perde alguém, perde no sentido de não poder vê-la nem tacá-la mais(senti-la sempre).
A vida continua, novas chances são dadas a quem quer continuar a batalha apesar de tudo; mais do que certo, a vida não se resume à uma única pessoa, mesmo que ela tenha sido tudo pra você um dia...