Sempre
Sempre necessitamos ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos faz desambiciosos.
Me excito pelo desejo em seu olhar...
Seu toque faz todo meu corpo se arrepiar...
Estou sempre pronta para a ti me entregar...
Afinal, porque resistir se meu prazer está em lhe servir?
“Regra número 1: a saudade sempre volta para apertar o peito e acertar as contas. Ela se infiltra nos meus sonhos, pelas janelas fechadas dos nossos olhos, e fica ali, quietinha, até se apoderar com força descomunal das nossas fraquezas. Acho que é assim que nascem as nossas lágrimas. Lágrima é a nossa saudade em estado líquido.”
-Eu sempre tentei me entender, mas desisti quando notei que mudo constantemente, antes mesmo de começar a decifrar-me. Às vezes, acordo de forma que nem eu mesma me suporto e há dias em que eu gosto mais da minha companhia do que de qualquer outra pessoa. É comum do ser-humano mudar sempre, cada dia se reciclar e sempre, sempre buscar o melhor de si. Essa é a graça da vida.Tente mudar sempre, mas para melhor... Se você tem uma chance, se pode ser alguém melhor…
Que a DOÇURA e a BRANDURA estejam sempre em todos os corações. Que os olhares tortos para as diferenças deixem de existir.
Que o PRECONCEITO fique de lado. Pois somos todos
como DEUS nos planejou.
Que possamos olhar o NOSSO PRÓXIMO com carinho. E se for para advertir, se seja como um AUXÍLIO e não como ofensa.
Porque as ofensas não corrigem, só gera RANCOR e VIOLÊNCIA.
Muitas pessoas morrem com a sua musica ainda nelas. Algumas vezes é porque elas sempre estão preparando para viver....Antes de elas saberem...O tempo acaba.
Mulheres quando o homem diz sempre "Eu ti amo..." Ele está sendo verdadeiro, porque essa palavra pesa quando você diz à alguém que você não ama... Por isso se ele repete é porque te Ama...
Quem trabalha e mata a fome,
Não come o pão de ninguém.
Quem ganha mais do que come,
Sempre come o pão de alguém.
Quem não luta pelo que come,
Merece o salário que tem.
Recomeços... e assim a nossa vida segue... se aperfeiçoando sempre e edificando nossa essência a cada superação!
“Sabei ainda que nem sempre é um mal o que vos parece sê-lo. Frequentemente, do que considerais um mal sairá um bem muito maior. Quase nunca compreendeis isso, porque só atentais no momento presente ou na vossa própria pessoa”.
Allan Kardec. O Livro dos Espíritos, 532.
Os sábios, sempre meditativos e firmemente perseverantes, experimentam sozinhos o Nibbāna, a incomparável liberdade da escravidão.