Sementes
Da semente brota-se os seus frutos; assim são os filhos de Deus que permanecem firmes na Palavra de Deus.
A semente de Abraão carregava o testemunho do domínio da Nação Judaica em afirmar que todos os povos seriam abençoados; daí, Hitler provocou o extermínio de todos os judeus.
Alguém que foi regenerado de uma Semente incorruptível pode produzir também frutos incorruptíveis e eternos.
O cristão infiel que joga a melhor e a maior semente fora do seu solo, está trocando o seu plantio pela presença de ervas daninhas.
Deus não me deu uma Semente para plantá-la dentro de uma caixa, mas para fazer dela uma grande árvore, onde todos podem comer dos seus frutos.
Se a minha árvore produz bons frutos, logo a Semente que está nela reproduz as maiores riquezas, bondades e ações em prol do bem dos outros.
O que traz uma doutrina falsa à terra leva a semente dos demônios no coração; mas, o que leva a verdadeira produz os frutos dos Céus.
Se vós infundirdes a Semente divina em vossos corações, eis que colhereis em vossas vidas os frutos da regeneração e da transformação por meio dos vossos compromissos, afazeres e propósitos
Se as plantas curam o corpo, a Semente divina, a Palavra de Deus, cura, transforma e dá vida eterna ao espírito.
A Semente divina brota no coração como brota a semente na terra; porém, se ele der frutos a alma frutificará para a vida eterna.
Nas quedas, Deus te segura como a semente que, mesmo enterrada na terra, germina e floresce com a força da natureza.
(ver Salmos 37:24, Provérbios 24:16 e 2 Coríntios 4:8-9)
O verdadeiro amor é como semente que ao germinar no coração, faz florescer as flores do jardim da paixão!
Nunca deixe de regar o seu amor, pois se ele secar, terás que esperar novamente a semente de outra paixão brotar no seu coração!
O coração que durante a vida, plantou a semente da maldade com o seu semelhante, colherá da mesma forma os frutos do que plantou, a isso chamam de lei do retorno, mas o verdadeiro nome disso é Justiça de Deus!
Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!
Quando a semente do amor é plantada no coração, necessita ser cuidada para fazer florescer a paixão. Quem ama cuida e faz o amor dar os frutos da paixão!
A semente que o Senhor plantou no coração é regada pelo Seu Divino Amor. Assim, cultivados por Deus, daremos bons frutos no devido tempo.