Sem você
Uma vez te falei “não viverei sem você”. Hoje já fazem 3 meses que estamos separados e olha até hoje quero saber o porque que eu disse aquilo.
Então quando anoitece, a saudade acontece, não sei explicar mas com você quero ficar. Fecho os olhos e fico surpreso, seu rosto vejo, chega o desejo de um abraço apertado, bem demorado, quero sentir o seu cheiro e em desespero, imagino você querendo me ver.
Imagino sua boca, na minha tão louca, seu corpo quente no meu envolvente, palavras de amor que amenizam a dor, sorriso no rosto, marcas de amor no pescoço, gemidos no ouvido, tudo então resolvido, a esperança aparece quem sabe isso amanhã acontece!
Sergio Fornasari
Um aluno pede ao seu mestre: "Você me ensina a luta mas fala sobre a paz. Como concilia os dois?" O mestre respondeu: "É melhor ser um samurai num jardim do que um jardineiro numa guerra."
Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
Daí eu caia na real e percebia que eu só olhava seus lábios, será que era desejo do seu beijo?
Então, eu fico até perdido em meio a sua perfeição, meus olhos te beijando e minha boca trêmula em silêncio, meu corpo trêmulo pra fazer companhia a meus lábios, e seu abraço apertado e quentinho.
- para de tremer. Você dizia.
E eu não sabia o que fazer, lá no fundo do coração eu tinha palavras, mas elas não saiam de lá, alguma coisa me fazia emudecer, e só você olhar pra mim, já era suficiente pra você ouvir as declarações de dentro da minha alma.
Por várias vezes durante todos os dias, fico em silêncio repetindo seu nome dentro da minha mente e te chamo de meu amor, e digo o quanto gosto de você, também digo: que bom amor, que você gosta de mim assim também.
Ah .. suas mãos quentes e seu beijo tranquilo em meu rosto, seu corpo se arrepiando no calor do meu corpo.
Eu não sei que hora dizer, me dá um medo, então faço silêncio e escuto o som do nosso amor, dizendo, me abraça, não me solta, aperta mais um pouco, quero você aqui comigo pra sempre. Como fala esse amor. Ah... As palavras sinceras que esse amor fala em silêncio, repetindo o quanto a gente se gosta.
Quem sabe estou fazendo o que é certo, talvez na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muitas vezes e ter me enganado, no fundo eu sabia, que no fim tudo daria certo, hoje estou muito feliz por ter você pertinho de mim
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Não era pra ser sobre mim, mas ao pensar em você, automáticamente sempre penso em nós, aquele café oferecido, e algumas conversas esquecidas, não foi em vão, nada foi...
Uma semana ficando com você...
No primeiro dia, fomos carinhosos, você me beijou e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, você me fez rir, conversamos bastante e nos beijamos bastante também. No segundo dia, ja eramos íntimos demais, deixei você me tocar, toquei em você... No terceiro dia, ja deixava um sorriso no rosto toda vez que via você e toda vez que ia embora. No quarto dia, fomos tomar sorvete, você olhava nos meus olhos e me fazia sorrir que nem uma boba apaixonada, lembro que um amigo seu passou, até perguntou se eramos namorados e aquilo me deixou vermelha, por apenas pensar naquela simples possibilidade. No quinto dia, assintindo o jogo la no campo perto de casa, resolvi falar que achava que estava realmente gostando de você, e pela sua expressão, pude saber o que ia ser dali pra frente. No sexto dia, você disse que sua mãe havia viajado e me levou na sua casa, uma casa muito linda sabia? Foi ai que rolou, pra mim, fizemos amor. Pra você, apenas tranzamos. Você pediu pra ficar comigo sem intenção de um dia ir na minha casa e chamar minha mãe de sogra, você só queria mesmo me "pegar", me "comer", "passar o rodo"... assim como os outros.
Eu só queria não sentir isso sabe?
Eu só queria apenas ficar com você mesmo por ficar, sem me apegar, sem me apaixonar. Tem uma semana que estamos ficando. E desde o primeiro dia que você me beijou, eu sonho com você todas as noites. Sonhos insignificantes sabe? Mas o que me intriga é o fato de que eu JÁ estou sonhando com você.
Não entendo por que isso está acontecendo de novo. Eu poderia me apaixonar apenas quando quisesse, assim eu nunca me apaixonaria. Por que se apaixonar é treta mano, eu poderia escolher quem meu coração podia amar. Assim eu amaria apenas a mim mesma.
"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."
Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!
Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.
Não se iluda, com quem não da a mínima por você. Siga em frente e encontre uma pessoa que realmente te dê valor. Um amor não correspondido, é a pior das dores.
Sinto que nada pode mudar uma expectativa frustrada, vai de você para na frustração ou traçar novas metas!
Temos que entender que quando você ama alguém, eu disse, ama. Não importa o que este alguém tenha, importa quem este alguém é, não importa a cor dos olhos, importa o brilho deles quando cruzam com o seu, não importa a marca das roupas, importa a marca que o abraço desta pessoa deixa em você, não importa se ela anda de carro, importa que venha até você mesmo quando você não espera, não importa se erra com você, importa quantas vezes esta pessoa lhe prova amor, não importa quantas vezes ela fale te amo, importa quantas vezes você se sente amado no mesmo dia pela mesma pessoa, não importa se seus amigos ou sua família acha esta pessoa ideal para você, importa o pulsar do seu coração quando a vê, não importa se é ele ou ela, importa se o amor nos dois corações é verdadeiro, enfim, o que importa mesmo, é o amor, é o amar, é fazer alguém feliz, não medir esforços por alguém, é se doar, é não ter medo, não ser medo, é não dar ouvidos as frases feitas ou as pessoas que não tem moral para falar de amar, é sim ser você, é sim se entregar é sim fazer valer, deixar acontecer, e será eterno pelo tempo que durar.
Eu bem que te falei
Por favor!
Não brinque comigo
Te avisei!
Eu sei que minha vida
Sem você não faz sentido
Mas parei!...
Não posso perder tempo
Com alguém
Que não me faz bem
Desisti!
Faz tempo que eu cansei
Mas tava faltando coragem
Consegui!...
Agora vem aqui
Dizer que vai mudar
Dá vontade de rir!
Não dá prá acreditar
(Pára!)
Pára de fingir
Que papelão!
Já me decidi
Adeus, paixão!...
O que eu posso fazer
Se você não pode dar
O amor que eu sonhei
Sinto, mas vou te deixar
Eu já não me sinto bem
Com sua presença
Seu tempo acabou
Vai! Tchau e Bença!...
-Não deu moral pô!
Tchau!
Jamais dê ouvidos a quem diga que você é incapaz de fazer alguma coisa. Lute e se esforce na busca da realização do seu sonho. Programe sua mente. Procure alimentar sua alma com pensamentos altruístas e estes possibilitarão tornar realidade o que deseja fazer.
valano
O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.