Sem você
Eu queria apenas cuidar de você. Queria te mostrar que tinha alguém nesse mundo disposto a fazer qualquer coisa por você, queria te mostrar que você tinha várias qualidades, e que os seus defeitos eram apenas detalhes.
Como você vive a sua vida é da sua conta. Só se lembre: nossos corações e nossos corpos nos são dados uma única vez.
Se você não é apaixonado pelo que faz, deveria tentar fazer outra coisa.
Meus pensamentos dedico a você. Meus momentos incríveis passo com você, minha felicidade é você... minha alegria de viver.
Quando você atinge a iluminação não se torna uma nova pessoa. Na verdade, você não ganha nada, apenas perde algo: se desprende de suas correntes, de suas amarras, deixa para trás seu sofrimento. A iluminação é um processo de perda. Quando não há nada a perder, esse estado é o nirvana. Esse estado de completo silêncio pode ser chamado de iluminação.
Então quando você menos esperar as coisas vão acontecer até porque a distração coopera com os sonhos.
E se você tem a capacidade de amar, ame primeiro a si mesmo, mas esteja sempre alerta para a possibilidade de uma derrota total, mesmo que a razão para essa derrota pareça certa ou errada.
Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos óbvios, eu não posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.
Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você!
"Cara, você passa pela vida, você tenta ser legal com as pessoas, você luta para resistir ao desejo de socar suas caras. E pra quê?"
Sabe quando você está em mais um dia normal, e do nada você ver aquela pessoa que consegue causar em você algo que ninguém antes causou?. Ai seu dia muda, o velho sorriso bobo volta a aparecer em seus lábios e você não consegue fazer nada para tirar aquela pessoa da sua mente. Você a observa de longe, ver aquele sorriso que só ela tem, e de repente você já se encontra completamente apaixonado por aquela pessoa que você mal conhece, mal trocou palavras. Foram alguns olhares, bem poucos, mas isso já muda meu dia e me faz sentir bem. Ai aquele ciuminho por uma pessoa que não é sua começa a brotar, você quer porque quer aquela pessoa ao seu lado. Talvez seja egoísmo, mas eu me sinto assim. O problema é que eu não sei amar, eu quero ver a pessoa feliz, mas eu quero vê-la feliz comigo, qualquer coisa que acontece entre nós eu já acho incrível, eu já acho que é um pretexto para dar certo, mas nunca é. Eu me iludo, eu choro, eu fico pra baixo, eu espero a mensagem que nunca vai chegar.
Não importa quantas pessoas possa perder, você não tem escolha a não ser continuar vivendo... Não importa quão devastadores sejam os golpes.
Ou se aprende a lidar com a ingratidão alheia ou ela domina você. Pessoas serão ingratas, mas o que importa é fazer algo por se sentir bem, não para esperar reconhecimento, ou algo mais. Consciência tranquila, sentimento de fazer o certo, isso ninguém jamais poderá te tirar.
- E você é o bastardo de Ned Stark, não é?
Jon sentiu-se atravessado por uma sensação de frio. Apertou os lábios e não disse nada.
– Eu o ofendi? – disse Lannister. – Perdão. Os anões não têm de ter tato. Gerações de bobos variegados conquistaram para mim o direito de me vestir mal e de dizer qualquer maldita coisa que me venha à cabeça – ele sorriu. – Mas você é o bastardo.
– Lorde Eddard Stark é meu pai – admitiu Jon rigidamente.
Lannister estudou-lhe o rosto.
– Sim – disse. – Consigo ver. Você tem em si mais do Norte que seus irmãos.
– Meio-irmãos – Jon corrigiu. O comentário do anão o agradara, mas tentou não mostrar.
– Deixe-lhe dar um conselho, bastardo – disse Lannister. – Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.
Cansei de você
Nunca imaginei que fosse dizer isso para mim mesma mas sinceramente cansei de você. Valeu a pena cada momento bom que vivemos mas cansei de ser passada para trás, de ser enganada e principalmente enrolada. Você não soube me dar o devido valor e eu te desculpei e te dei várias chances na esperança de sermos felizes. Caí nas suas histórias achando que tudo fosse verdade mas agora vejo que não passou de uma grande falsidade da sua parte. Não sei porque perdi meu precioso tempo contigo. E não sei qual era a graça de me iludir, de fazer mil planos e prometer inúmeras coisas. Quem gosta de verdade quer estar perto nas horas boas e ruins e é sempre compreensivo e por mais que desgaste faz de tudo para melhorar a situação. Por mais que tenha seus motivos, sinto dizer mas, eles não foram suficientes para que acabasse desta forma. Eu te respeitei, te ouvi quando você queria outra chance comigo. Agora quando foi minha vez você simplesmente disse que não queria mais saber e que estava encerrado o assunto ali. Acho que na verdade você nunca me mereceu.
A promessa feita era de que iríamos conversar sempre quando algo estivesse dando errado e pelo visto não foi o que ocorreu. Não irei te pedir desculpas pois não fiz nada a ponto de chegar nesta decisão tão grave. Não pense que sou de ferro pois sou frágil e meu sentimento não acabou porém estou farta disso tudo.
Se não soube lidar com meu pior, só lamento. Boa sorte e tenta um jogo mais fácil.
Barry: Independente da razão, você sabe que alguns amigos ficarão contigo por um tempo. Outros, não há tanta certeza.
Boa noite! Que a noite serena acalme sua alma que a luz das estrelas clareia sua mente que você possa ter sonhos lindos e uma perfeita noite de paz.