Sem Sentido
A vida é em si um sonho que você teve dentro de um quarto trancado em sua cabeça, um sonho sobre ser uma pessoa.
Sentido da vida
Vivemos e morremos
mas qual será o sentido
pergunta desgastada com o tempo
mas com valor tremendo
Como descrever você? de uma simples família,é inspiração de melodia e canções,tenho a certeza que mexeu vários corações,emoções fortes a flor da pele,esse sorriso feliz sincero ninguém esquece.mulher de fé,Deus ouve suas preces,tem sonhos grandes a vida fortalece,ao ponto que a beleza rejuvenesce ,no sentido real e com muita noção ,competência não falta ,tem muita educação,pelo pouco que te conheço ,de uma coisa eu tenho certeza,continue assim,a vida vai propor a voce a nobreza,nobreza de uma mulher de sucesso,nobreza de uma mãe de valor,seus filhos serão exemplos,também vc sendo uma flor,flor que por onde anda carrega a essência de uma família decente e de verdade,a Deus pertence o futuro,desejo que você marque seu nome na história da humanidade
Conhecimento precisa ser ativo, não basta saber, pois saber sem usar, sem exercício, não é nada. Conhecimento precisa fazer sentido, conhecimento é pra dar sentido, dar rumo, dar prumo, dar esperança, dar liga, fazer ligação, criar conexão, proporcionar progresso pra si e pra todos.
Nada sou
A maior dor que já senti
Não veio do horrendo
Emergiu ferozmente
Da profundidade da beleza.
Mostrando-me quão
Ordinária e ínfima sou
Pensava que me bastava
Julgava que a tudo alcançava.
Pobre de mim!
Vagando apenas por meus olhares
Que incapazes são
De me manter certa
Da minha própria condição.
Foi ao falhar a minha voz
E ao nublar do meu sentido
Que reparei.
Ah, meu Deus!
Eu não sou nada
Sem estar contigo.
Enide Santos 08/02/16
Quando começarmos a olhar a vida com os olhos da alma e não com os olhos físicos, vamos compreender e entender o seu verdadeiro sentido e a razão de estarmos aqui, pois a visão da alma é ampla e não limitada como a visão física, onde só enxergamos o que nos convém...
Nossas tripulações são os meios de Deus para trazer esperança ao outro. O que vivemos agora só fará sentido quando fizer sentido para o outro.
A procura do sentido da vida é tão utópica e tão surrealista que faz-me acreditar que estamos aqui por mero acaso químico-físico-biológico. Tal como o bolor que apenas nasce no pão porque o pão está lá e lhe proporciona que nasça. Ninguém assim o quis e ninguém interferiu para que surgisse. Qual é o sentido então da vida bolorenta?
Viver por viver significa não ter razão para existir. Viver para viver significa ter a emoção de ser feliz. Dê sentido a sua vida para fazer tudo valer a pena.
Nunca tinha sentido que era amor...
Até que encontrou alguém
que sofria com a sua dor.
Se você encontrar alguém
que se importe com a sua tristeza,
Que faça de tudo pra te ver feliz,
Que te ouça e te compreenda,
Que não questione tuas palavras,
nem duvide da sua Fé.
Alguém que não queira te mudar em nada,
Você encontrou alguém que te ama,
exatamente como você é.
O sentido da vida é passar adiante tudo aquilo que temos recebido. A vida é um meio para um fim maior.
Assim, o impossível, logo, o real, está correlacionado com o ab-senso, nomeadamente a ausência de toda relação, o que quer dizer a ausência de todo sentido sexual.
Já se sentiu como se estivesse vagando na vida sem sentido?
Às vezes nos sentimos assim..
Certa vez, refletindo sobre o assunto cheguei em 3 pontos cruciais para resolvê-lo.
1 – TENHA OBJETIVOS CLAROS
Imagine você pegando um carro para viajar, mas não sabe para onde vai, você apenas pega o carro e sai dirigindo pelas estradas sem rumo, passando por cidades, vilarejos e muitos lugares, mas jamais chegando a lugar algum, pois você não sabe para onde está indo.
Viu a importância de definir aonde se quer chegar? Sem isso jamais chegará a lugar algum.
Parece loucura não é? Mas é exatamente o que acontece muitas vezes conosco.
Fazemos as coisas sem um objetivo definido, sem uma meta a ser alcançada e acabamos ficando como nesta viagem, vagando por vários lugares sem saber aonde chegar.
Se queremos ter uma vida acima da média, a primeira coisa que devemos fazer é definir nossos objetivos, e de preferência, grandes objetivos!
2 – TENHA UM MAPA
Agora que você já tem um objetivo, vamos voltar à viagem. Você sabe aonde chegar, está viajando pelas estradas do Brasil, mas em seu GPS ou MAPA tem apenas as estradas da China. Qual o resultado disso?
Além de definir aonde se quer chegar é preciso também ter o mapa, um roteiro de quais estradas pegar, quais cidades ira passar, até chegar ao destino final.
Assim fica muito mais fácil não é mesmo?
Quando definimos nossos objetivos, pegamos o mapa e traçamos um plano, sabemos exatamente por onde passar e para onde ir, ficando muito mais simples chegar ao nosso objetivo.
3 – ANALISE A ROTA
Continuando na viagem, você chegou a alguma cidade que não estava na rota, pegou alguma estrada errada, e agora?
Quando, por algum motivo, erramos o caminho é hora de rever a rota e voltar para o caminho que nos leva ao nosso grande objetivo!
De tempos em tempos devemos parar e analisar as rotas, ver se cada ação esta nos levando ao objetivo proposto!
Se a resposta for sim, vamos em frente com toda força e vigor!
Se a resposta for não, devemos procurar onde erramos e refazer o caminho para voltar a rota novamente.
"O segredo é saber onde quer chegar, como vai chegar e não se perder no meio do caminho."
Sinto falta de muitas artimanhas; sinto saudades das saudades artificiais.. Sinto falta de ficar a sós e me conversar.. no fim só quero tentar compreender os porquês das sentidas saudades..