Sem Sentido
Saidade de minha mãe
Hoje eu só queria estar ali, ouvindo a conversa sem nexo, sentido o cheirinho da fumaça do fogão a lenha e pensando em nada a não ser no aperto dos braços curtos e do afago carinhoso das mãos pequeninas de dedinhos tortos, hoje eu só queria o colo dela, hoje eu só precisava encostar a cabeça no seu ombro mãe e esquecer que cresci, esquecer de qualquer coisa ruim, esquecer de tudo até de mim...
visões mórbidas,
extensões da submissão
sempre até extremo da dor...
o prazer ganha sentido,
com mentiras que se desdem com sangria,
sua voz rouca fazer sonhos reais,
jogos de sedução,
até sacrifícios são gotas de velas,
derretidas sobre a pele...
a musica abafa seus gemidos...
num delírio suas suplicas deformam o ambiente,
espinhos sobre a pele seus lábios inferiores tremem,
arranhões sangram momentaneamente...
revira os olhos até que lagrimas são desejadas,
quando amordaça suas vontades são perdidas
mesmo na madrugada, se divide as ilusões.
A esperança da felicidade para breve encerra em si o sentido da própria felicidade, transformando-se nela.
"sei lá,
as vezes as coisas não fazem sentido em minha vida,
diante dos acontecimentos me vejo perdido,
já não tenho mais certeza das coisas que quero
sei lá
está tudo diferente.
com um pé atrás de qual quer atitude
de qual quer escolha
desconfiando de tudo,
não me sinto mais seguro confiando em alguém
sempre quebro a cara.
seria bem mais fácil se eu soubesse resolver com cáulculos
as perguntas complexas da vida
ou pelo menos tivesse a capacidade de tentar na lógica,
sei lá
vejo meu chão afundar cada vez mais
me vejo perdido.
não enxergo nenhuma solução para meus problemas.
me pergunto se Deus realmente ainda luta pela minha vida
porque eu, simplesmente não tenho mais forças para continuar."
Esta errado e esta certo e esta certo e errado ? ? ? não faz sentido.
Essa tribo e atrasada demais eles querem acaba com a violência, mas a paz e contra lei e contra a paz.
O pensado.
É, eu sei que tudo parece sem cor, sei que as vezes parece tudo sem sentido e a vida perde a graça, mas não se assuste, isso acontece para que você saiba o valor dos bons momentos.
A educação apenas teorias e revoluções sem sentido e razão, pensar se tornou um tédio ambulante, o mundo habitados por seres que muitas vezes se desconhecem.
Bicho ou gente, razão ou existência.
Ser simples é cumprir apenas a própria função. É parecido com humildade no sentido de reconhecer que existe um limite para o ser.
Dê sentido a sua vida. Saia do automatismo e dos conceitos impostos por uma sociedade insânia. Viva uma vida autêntica seja você mesmo. Busque o autoconhecimento, liberte-se do conservadorismo.
O sexto sentido pode até falhar, mas ele é um bom guia para saber por onde trilhar o caminho, pois quando acerta é gol de placa!
A loucura no sentido figurado pode ser talvez interessante e até divertida. Mas... a partir do momento que ela passa para o sentido literal... pode por tudo a perder! Há pessoas que não sabe separar as coisas e acaba levando a brincadeira da loucura sério demais! Bem melhor que a loucura é a responsabilidade de ser feliz e proporcionar felicidade a quem verdadeiramente nos ama. É, O AMOR EXIGE RESPONSABILIDADES E PÉS NO CHÃO!
Seguidores do Caminho da Mão Esquerda (Setianismo) praticam o que, em um sentido muito especialmente definido, denominamos Magia Negra. Magia Negra concentra-se em metas autodeterminadas. Sua fórmula é "Minha Vontade será feita", em oposição a magia branca do Caminho da Mão Direita, cuja fórmula é "Tua/Vossa Vontade será feita". Magia Negra é evitada e temida porque fazer Magia Negra é assumir inteira responsabilidade por suas ações, opções e eficiência.[carece de fontes]
Uma vez que a Magia lhe habilita a influenciar ou mudar eventos de maneiras não compreendidas nem antecipadas pela sociedade, você precisa primeiro desenvolver uma apreciação sadia e sofisticada pelas éticas que governam seus próprios motivos, decisões e ações antes de pô-la em prática. Usar magia por desejos impulsivos, triviais ou egoístas não é uma atitude Setiana. Você deve tornar sua segunda natureza a prática de sempre pré-avaliar cuidadosamente as conseqüências do que você deseja fazer, e então escolher o caminho da sabedoria, justiça e aperfeiçoamento. O Templo de Set utiliza um longo espectro cultural e conceptual de ferramentas mágicas, muito além de apenas as egípcias, e está sempre buscando novas abordagens e técnicas.[carece de fontes]
Magia pode tanto ser operativa - para curar a doença de sua mãe, conseguir um emprego melhor, fortalecer sua memória, etc. - ou ilustrativa/iniciatória. A segunda refere-se a processos mágicos que visam habilitar e desempenhar o processo vitalício de Iniciação. Eles são como os "ritos de passagem" de várias culturas primitivas e religiões convencionais, mas se distinguem desses através de um importante fator: Eles representam uma mudança individual, em vez de social. Trabalhos Iniciatórios representam dessa forma a realização da auto-deidificação, enquanto "ritos de passagem" sociais integram um indivíduo à sociedade. Um "rito de passagem" comunicando passagem ao estado adulto afirma que o indivíduo envolvido está agora possuído de certa dignidade e responsabilidades. Um trabalho Iniciatório desperta o indivíduo a certos poderes individuais [e responsabilidades], os quais podem ou não ser usados em um contexto social. Magia Iniciatória é necessariamente individual, e situa o praticante a uma distância conceptual da sociedade. Iniciação não ocorre dentro da Câmara Ritual, mas é ilustrada lá. Magia Negra segundo o setianismo é o meio através do qual os Iniciados no Caminho da Mão Esquerda experimentam sua própria divindade, em vez de rezar para deuses considerados pela fraternidade como imaginários.
Olha que absurdo, ao te ver e sem sentido me encantar, algo sem saber e também já nem vale à pena entender, pra que? Um jogo redobrado, me escondo e te acho, em subliminar deixo meu fascínio e me escondo no mistério do seu ímpeto; vem trazendo com seu sorriso, aquela luz a iluminar, junto com seu cheiro, que me encanta, enquanto mais uma noite sonho em te encontrar, e me pergunto: "e esta noite, quando será?" me perco em pensamentos, que me castiga com o tempo em razão, sem noção de poder me aproximar. E já não basta, já não posso, essa estrela fica longe, e eu? Somente a observar.
“Latu sensu, tutatis mutandis tantum, homo habet de scientia quantum operatur.”
“Em sentido amplo, mudando o que deve ser mudado, o conhecimento que o homem possui é só aquele que aplica.”