Sem Sentido
A vida não faz mais sentido a partir do momento que você perde a vontade de acordar no dia seguinte.
Vida...
Muitos pensam que a vida
tem apenas um sentido,
VIVER. Apenas um proposito,
MUITO. Apenas um modo
BEM.
Mas com o passar do dia,
do mundo, da vida, me veio
a cabeça que issu tudo nao
importa!!!
Todos vivemos em mundos
paralelos, entao, quem garante
que nao vivemos a morte, quem
garante que nao vivemos num
mundo de vivos mortos ou que
morremos num mundo de mortos
vivos!!!!
A vida nao se diferencia em nada
da morte ... e como a puberdade
todos passam por ela quer gostem
ou nao!!!
De qualquer forma, se morte é a
espera da vida, nao a pra que teme-la.
E se vida é a espera da morte, pra
que segui-la perfeitamente se nao
vamos sair vivos dela mesmo !!!
"Deixe de viver o que aparentemente tem sentido, por um instante, e verás que nesse momento é que as coisas passa a ter sentido".
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
“Ouvi, minha senhora, o cântico sentido do meu coração que geme na “ “ânsia letal que machuca e mata e que me devora” “Assim que tornou-o, esse acelerador de marca passo dentro de mim, assim, estou triste e descrido dos sonhos de amor” “minhas esperança pereceram com a realidade “e não há mais verdade em mim”.
Creio que tudo nessa vida tem sentido. Que tudo tem seu tempo, hora e lugar. Que nada nessa vida é em vão e que o colhemos é resultado do que plantamos. Quando pequeno gostava de escrever, fazia o início de cada texto pensando no meio, e o meio pensando no final, o título? O título era só detalhe, pois dependia do ponto de vista de quem ia ler. Penso eu que com a vida é a mesma coisa, que cada atitude deve ser bem pensada, cada palavra bem medida, para que não haja mágoa. Que estamos aqui não por acaso, mas por que cada um de nós tem uma missão. A felicidade é a gente quem faz. A vida tá difícil? Pode crer, ela não é fácil pra ninguém, e se fosse, que graça teria? Acredito que nós humanos somos como uma máquina, e o nosso coração a peça principal. Se essa peça estragar ou vier a quebrar, cabe a nós usar as ferramentas certas para consertar.
Odeio prisões. Podem ser físicas ou psicológicas. Rebelião mental, no bom sentido, faz muito bem. Chega de ostracismos, melancolias, depressão e apego exagerado às coisas que nos fazem mal. A palavra de ordem deve ser: rebelar-se.
Tudo em nossa vida tem um sentido de ser. Inevitavelmente, durante a nossa trajetória de vida, vivenciaremos as mais variadas sensações, da extrema felicidade a dor que dilacera o nosso ser. Mas bem disse Chico Xavier: Tudo Passa!. Precisamos buscar sempre o equilibrio que nos permite a tomada de decisões conscientes, coerentes, respaldados no bom senso, mesmo que no fundo, não saibamos se essa decisão no final, alcançará o esperado. Acreditar na força superior que dirige o nosso universo, trazendo a bandeira do AMOR sempre em punho, pois ela é passe livre onde quer que andemos, pois este sentmento é sublime, centelha divina, proteção e resistencia contra todo mal, se sentido com pureza D'alma. Imprescindível se faz não desistirmos numca de construirmos um mundo melhor para nós mesmos, que em consequencia, o será também para todos aqueles que fizerem parte de nosso círculo de vivência. Acreditarmos que o amanhã poderá ser melhor, é alimentar o desejo de viver... Muita paz e luz a todos
Percebo, perplexa...que a vida escancara seu sentido, muito mais quando me perco do que quando me encontro.
Encontro o medíocre da vida e...
deliciosamente
perco-me no
que me tira
o sentido
e, justamente,
não faz o menor sentido.
"Você lá no 'Face' não me cutucou mais, estou sentido falta
da sua cutucada, vou te dar muitos beijos para ver se me cutuca de novo..."
“As minhas palavras não fazem mais algum sentido, eu ando percebendo isso. Eu repito tudo, é tanta coisa pra botar pra fora, mas eu só consigo pensar em você, dizer sobre você, é uma monomania minha. Caminhei essa semana, numa estrada vazia, e pensei ter ouvido sua voz com o vento e comecei a imaginar nós dois juntos, não velhos nem nada, jovens ainda, eu do seu lado na cama e acariciando seu rosto, enquanto você ouvia minha respiração suave, e eu hesitava em falar, só que eu continuei calada, apenas pra deixar o silêncio presente entre nós. Escorreu algumas lágrimas do meu rosto enquanto pensava isso… E foi disso a pior pra mim, eu pensei como seria engraçado eu te acordando com um beijo no rosto, e você mal humorado reclamando da luz que vinha da janela. Se eu pudesse fazer um desejo, só um mesmo, seria te ter pra sempre, eu já não consigo me manter longe da sua presença, tudo me lembra você e essas cenas que podem ser futuras pra nós, não ajudam a enfraquecer essa paixão. Talvez eu devesse me preocupar apenas comigo, e alguns segundos, lembro-me que você é o meu coração, o meu sangue, o meu ar, meu tudo, sabe? E eu não posso me desfazer disso, em todos os meus planos eu o quero junto, quero ficar nos seus planos também, óbvio. Me procure quando estiver irritado ou até mesmo alegre, eu sempre vou estar aqui pra você, aliás eu vou estar dentro de você, então comece a sussurrar, não na frente de outra pessoa, vão achar que você é louco. Sussurre eu sempre vou ouvir, ou mesmo pense e nunca demonstre, de qualquer forma eu vou saber quando você estiver chateado. Estou me olhando e olho em minha volta também, eu vejo cada pessoa podre por dentro, mas não com má intenção, sim vazias, sem conteúdo, sem amor, apenas com capas… Digo-lhe hoje até quando você se for pra sempre da terra, por mas que eu tenha algum jeito ogro, e esquisito, seja fresca e tenha medo de te magoar, eu te amo, por que no meu de todos, alguma coisa me chamou atenção em você e não foi sua aparência, foi algo por dentro.”
Nada que você faça, pode mudar o sentido da verdade, a razão pela qual escolhemos nossos caminhos, é a certeza do sentido que devemos tomar.
Sem o amor de Deus nada mais faria sentido, seriamos apenas nomades sem destino, oceanos sem aguas, vidas sem o Espirito.
Escrever de alma é como escrever sem pensar. É como se nada importasse, nada fizesse sentido, nada concreto, nada correto. Escrever de alma é pra poucos, e para os que restam, nem sempre acontece. É uma conquista de corpo e alma, definitivamente. E não tem explicação, não tem como entender a maneira de como é dita certas coisas. É apenas bonito, bonito de se ver, de se ler. E até mesmo de se sentir.