Sem saber que o pra sempre sempre Acaba
O Poema e o Leitor
O poema nunca é só.
Sempre tem um outro
Que também sozinho
Acaba encontrando-o
E com ele ficando a sós.
Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível.
Do que adianta tanta beleza e pouco cérebro?.
beleza cedo ou tarde acaba e o pouco cérebro sempre ficará a mesma coisa.
Essa é a nossa vida. E ela não acaba. Nós podemos viver para sempre. Podemos optar por viver até tarde e morrer cedo. Essa é a nossa vida. Podemos ver o buraco no meio do caminho ou a luz no fim do túnel. Mas nós vamos viver para sempre. Porque essa é a nossa vida.
— O para sempre só acaba, se você não for capaz de acreditar nele.
Oi? Nem lembra mais daqui ne? Nem das coisas que eu escrevo. Talvez seja uma boa, assim eu vou poder falar sem me sentir culpada de está querendo confundir novamente a nossa amizade, com uma coisa que já passou, e que talvez nem volte mais. Mais sabe, estou com saudades de você! To com saudades da tua vida, tipo” Como está tua vida? Ela ta bem? Ela ta andando sem mim? Tão sendo melhor assim? E as tuas novas amizades? Ta sendo bom? ELAS são melhores do que eu? ” Coisas do tipo; coisa que agora estão difíceis de saber, a gente nem se fala direito. Que vontade de esquecer você, de verdade. Por que. Ta doendo tanto sem ti aqui. Vai, tenho que seguir em frente. Desculpa essa perturbação.
Por maior que seja teu sofrimento,
traga sempre um sorriso no rosto.
Isso acaba com aqueles que só querem
te ver mal.
Cheias de contradições, as nossas memórias “ruins”... A gente sempre acaba esquecendo tudo. Depois, lembra de tudo só pra dizer que esqueceu.
Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa...