Sem Resposta
A RESPOSTA NÃO ESTÁ NA PERGUNTA
" Ao invés de perguntar você me ama? Simplesmente diga olhando nos olhos:
Eu te amo.
Imediatamente saberá a resposta à pergunta, sem tê-la feito. "
O bonito de uma bela resposta não é a forma que ela é dada e sim o caminho que te fez chegar até ela.
Procurando soluções para meus problemas, não consigo achar respostas parando no tempo. Medito, questiono e simplesmente faço.
Quando não há mais o que dizer... E o silêncio é a resposta para as perguntas nem mesmo externadas. Os pensamentos permanecem na mente e as palavras não são geradas. Não existe nenhum argumento para insistir e a distância quebra o fio condutor da ligação. Pode excluir dos contatos, pois acabou a paixão.
Procuro respostas para perguntas
que não ouso fazer.
Formulo frases, divago sobre elas,
projeto coisas que não consigo dizer.
Apenas sinto.
Sinto?
O que?
Não preciso de todas as respostas. Preciso sim, é de fé, amor e forças, para então lá na frente, com a permissão de Deus conquistar meus sonhos. E assim; olhar para mim mesma com a certeza de ter vivido o que foi pra eu viver!
O maior interesse de Jesus, não era simplesmente oferecer respostas às perguntas. Mas, sim, responder aos corações!
Não preciso de respostas, preciso de provocações, de alguém que me faça pensar e não que queira pensar por mim.
“O QUE A GENTE FAZ QUANDO UMA FILHA MORRE? "
Perguntas para as quais não existiam respostas, mas que davam incansáveis piruetas dentro da minha cabeça.
Quando a morte chega de maneira súbita, traz pra perto de nós muitas pessoas que se consternam com nossa dor e nos oferece amparo e acolhimento...
Não por acaso, direcionamos nossa maior simpatia aos que demonstram uma indignação maior ao ocorrido, uma indignação mais parecida com a nossa.
Porém, à medida que o tempo passa, percebemos que a vida de todas aquelas pessoas estão voltando ao normal (como tem que ser, convenhamos!).
Quando nos damos conta, pronto! Estamos sozinhos!
Na verdade, não estamos.
A sensação de que as pessoas estão esquecendo nossos amados é tão desesperadora, que chega a nos causar dores físicas.
O tempo não cura nossas feridas, mas ele as sopra quando estão ardendo.
Ele se encarrega de dosar o desespero e a calmaria dentro do coração da gente, fazendo com que aprendamos a viver, um dia após o outro, com o mínimo de sanidade.
Nossos amores, no passado e no presente, sempre farão parte de nossas histórias e de nossas citações.
Pode ser que, ao falar sobre eles, a gente desabe a chorar ou que apenas sinta uma saudade gostosa diante de uma lembrança boa.
O Amor, o compreensivo e verdadeiro Amor não se importa em ter respostas, sempre será vencedor, ainda que jamais seja correspondido.
Oque fazer quando já não tem mais respostas, já não se tem oque almejar, como vou saber, se nem os maiores filósofos souberam responde imagine eu um mero estudante...
Suas perguntas não carecem de minhas respostas, são suas! não me pertencem. Mas se elas dão sentido as paixões e sofrimentos. Te dou todo meu apoio em está do seu lado. Outra boa notícia suportarei sua dor até todos seus traumas desintegrarem-se por completo.
Não se surpreenda quando a resposta que obter não for a mesma que estava esperando ....lembre-se , colhemos o que plantamos !
Não importa as respostas externas.
O que vale é o seu questionamento interior. Através dele, irá aflorar as melhores respostas para você!