Sem Resposta
Talvez a maturidade não me dê a resposta do que eu realmente quero para minha vida, mas me dá a certeza daquilo que eu não quero.
Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.
ÀS VEZES A VERDADE NÃO SERÁ CONHECIDA EM RESPOSTA À PERGUNTA É SIM PELA DESENFREADA REPETICÃO DA MENTIRA!
Muitas vezes não compreendemos as mudanças que ocorrem em nossas vidas. Tentamos buscar as respostas e nos perguntamos onde falhamos. É natural que nos sintamos assim. Mudança nos tira da zona de conforto e deixa a sensação que o equilíbrio e Paz nos foram roubados. Nós não podemos saber. Mas Deus sabe!
Qual o propósito de Deus? Como entender seus caminhos?
Algumas vezes, diante da mudança, nos falta entendimento para perceber que o Pai só está nos resguardando de algo que poderia nos machucar e ferir muito profundamente. Ele é a Sabedoria. Seus propósitos são os melhores, mesmo que nos pareçam contrários.
Quando a alegria do aconchego é desfeita, quando os sonhos são despedaçados, quando a fé é abalada, quando o medo nos consome por inteiro; Deus segura nossa mão, nos ajuda a caminhar e mostra logo ali no horizonte tudo novo para se viver, se encantar, se apaixonar. E percebemos que aquela mudança que tanto nos afligiu era apenas a forma de Deus dizer: “não se preocupe, estou cuidando de você.”
Desconhecer coisas não é crime. Crime praticamos contra nós mesmos ao não procurar respostas. Crime maior é encontrar as respostas e não acreditar. Crime maior é ter conceitos e não fugir deles. Crime maior é deixar que a vaidade seja maior que o conhecimento.
O que faz diferença na sua vida,
não são as respostas que você ouve,
mas, as perguntas certas
que você faz
Saia para fora olhe as estrelas e questione, reflita não busque respostas fora de si mesmo, entre sete bilhões de pessoas você é único, mais ninguém possui suas características físicas, espirituais e afetivas, e isso não é obra do acaso, você realmente é um ser especial, ame e permita-se ser amado.
Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis, no campo da incoerência, o lavrador só aprendeu a plantar conjecturas.
Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis: No campo da incoerência, a única coisa que o lavrador aprendeu a plantar, além das circunstâncias, foram as conjecturas.
O importante não são as respostas que uma pessoa dá aos outros durante sua vida, mas sim às perguntas que faz a si mesmo.
Às vezes,
é preciso silenciar
para que nossa palavra
não interfira
nas respostas que
que esperamos do universo.
Confiar com Fé
na Lei do retorno
e deixar a vida seguir
seu curso,
não abrigará a angústia no peito.
Temos nosso merecimento
muito mais
por nossas ações,
do que pelas pregações!
Assim sendo,
desconstruo em mim,
todos os dias,
o verbo que rebaterá
julgamentos.
E me reconstruo
numa Paz
que me faz inteira!
19/11/2015