Sem Resposta
A busca por respostas começa, olhamos, juntamos, analisamos, refazemos, e não conseguimos achar as evidências, refletimos, tudo que temos são apenas volumes, não chegamos ao objetivo, então iniciamos outra procura, onde o certo é incerto, a verdade é dúvida, o real é irrelevante, o foco é variável, a cena está comprometida, a pressão agora é um peso, as perguntas são torturas, o inocente é culpado e o culpado inocentado....
As perguntas que nos fazemos no dia a dia, esteja certo(a) de que as respostas das mesmas não dependem de nós e sim dependem do tempo e sobre tudo dependem de Deus. Creia Deus hoje poderás te responde algo. Saúde e Paz!
Não espero que me deem fórmulas corretas, nem respostas certas. Vivo minhas provas, meus erros, minhas dores, meus amores, minhas lágrimas, alegrias, dias nublados, dias de sol. Fazem a gente crer em tanta coisa, amores perfeitos não existem nem em novelas, nem em filmes, talvez nos sonhos, seria uma lenda? Uma utopia? Sei lá! Não quero muito, apenas amar e ser amada. Viver minhas doces loucuras e algumas aventuras, abrir as asas e voar sem medo da queda, caminhar sem medo do tombo, correr sem a ânsia do porvir, somente viver o presente sem a sombra do passado. Pois, dessa vida a gente leva apenas o que se vive. Nada na vida é definitivo, eterno, ou permanente, desejo apenas que dure tempo o suficiente para deixar não lembranças, mas saudade, pois, saudade é a prova de que valeu a pena amar, viver e ser feliz.
Estou perdido em todos canto do mundo,estou sozinho sem me entender e me pergunto não acho resposta,sem você com quem vou sorrir ja que só sei sorrir com você,com quem vou dividir os meus momentos doces,meus tempo gostosos.ja que esse é meu desejo louco de prazer.eu vou Sonhar até conseguir realizar porque um homem e uma mulher juntos são a lua que dá brilho as noite (((Tenho no coração o mundo de amor sem fim))).
Não terá respostas fantásticas àquele que na vida, não for fantástico em suas indagações... Vive o cotidiano quem faz perguntas cotidianas e o que resta àquele que não pergunta e tão pouco pondera, é a certeza de uma sobrevivência penosa.
O homem lança perguntas à face da vida e depois espera... espera... mas não acha nenhuma resposta até que baixa ao túmulo.
As pessoas me perguntam perguntas que não querem respostas. Só querem me incluir. Essas pessoas não sabem que isso faz mais mal que me deixar excluído. Se eu quero, eu vou. Não me venha de falsa companhia.
Eu já não aguento fingir meus sorrisos. Juro que cansei. Me sinto traído por mim mesmo. Cada sorriso é um murro que dou em mim.
Saia daqui! Vá embora!
To cansado de meia vida e gente rasa. De sorriso murcho. De bolso com grana. De festas cheias. De verdades mentirosas.
Eu to deixando tudo pra trás e não quero volta.
Podem rir de mim. Peço que façam isso. Me chamem de ridículo. De andarilho, estranho... Como quiser.
Eu vou rebater tudo isso, com minha lágrima ou meu sorriso, que são verdadeiros.
Eu sempre serei a favor do diálogo, em qualquer circunstância. Silêncio pra mim não é resposta de nada, é fuga! Tem gente que ao ouvir o que temos pra dizer, põe as duas mãos no ouvidos. No fundo, não suporta o fato de ter de sair do centro de um universo paralelo chamado: seu próprio umbigo! Não ouvir o que o outro tem pra dizer é de um egoísmo sem tamanho! E de uma soberba maior ainda! Mesmo que nos desagrade, ouvir outros pontos de vistas sempre será essencial...sempre!
É simples a resposta, não existe. Não adianta o barulho que você faz, sempre os ‘cabeças’ fazem um barulho mais alto. Se por algum acaso ainda existisse um pingo de liberdade em escolas ou na população ela seria completamente dizimada e destruída, além de nossas mentes serem bombardeadas pelo falso senso de “verdadeiro ou falso?”. O medo de todos é a renda de vários, você pode saber o que é realmente justo, mas num mundo injusto o que fala mais alto é o medo e o dinheiro, sabores que você já tem de uma parte mas da outra nem consegue ter direito.
"Nao, nao... o tempo nao
trouxe respostas, apenas fez as perguntas perderem importancia, vou me libertar desse inconformismo e seguir
sem um companheiro de trincheira"
Quando não existe resposta, não existe do que duvidar. Mas relutamos em acreditar, porque acreditar nos torna capazes de aceitar que talvez possa ser. E realmente pode até ser que haja. Ninguém nunca saberá, porque não existe resposta.
Como é possível? Não entender e não saber! De onde vem tanto sofrer.. Vivo a procura de respostas, pois estou perdido dentro do meu próprio ser.. Preciso de carinho e de alguém que possa me entender.
Quem melhor do que Deus? Para esse sentimento compreender! Viajo nas asas do meu pensamento, procurando a cura para esse sofrimento.. Espero um dia poder dizer, valeu a pena chorar, valeu a pena sofrer.
“Exagerado”
Como quero entender não encontro a resposta
Desistirei de saber ninguém sabe a minha volta
Como o arco íris foi colorido e o mar foi salgado?
A dúvida é infinitamente algo muito exagerado
Leia e preste atenção neste poema inesperado
Todo esse tempo aqui fiquei esperando calado
Tive coragem e digo é muito melhor ser falado
Como poderei morrer sem antes ter te amado?
“Todos os dias quando acordo e me pergunto por que não sou o mesmo de ontem”.
Inspiro a resposta que me faz levantar e caminhar e não desistir do meu caminho.
O passado será apenas os passos que deixei... O futuro é minha direção pelo caminho da felicidade.”
Todas as respostas de amor e bondade visam atingir outras pessoas. Não estão centradas em nós mesmos.