Sem Resposta
Não procuro respostas. Pois as mesmas, a lugar algum levou qualquer grande homem ou mulher que fez a História da Humanidade. Procuro incessantemente, as perguntas. Que nos levaram não apenas a Lua, mas ao coração do conhecimento e a busca sem fim de tudo o que ainda iremos percorremos ao longo de nossas existências.
Meu silêncio não vai fala o quanto te amo,mais se olhar nos meus olhos vai ter todas ás respostas para tuas perguntas.
Na vida é assim, saber as respostas não adianta muita coisa se não souber desenvolver os problemas. Por sinal, é a pior parte do trajeto.
O problema de pensar muito em nossas perguntas é que não teremos as respostas no momento que gostaríamos e ainda assim elas teimam em aparecer e a depender do espaço que permitimos a elas, sofremos, porque muitas vezes são questionamentos íntimos e profundos que também faz parte de um processo de autoconhecimento. E nos conhecer não é fácil. Estamos sempre nos surpreendendo diante do novo.
De muita coisa eu não sei, é verdade. Tantas perguntas. Poucas respostas. Que confusão, eu sei. E o pior, a vida não para e eu preciso seguir. Sigo, com as incertezas do caminho, mas com uma vontade louca de ser feliz"
Neste portal do mundo chamado "internet" não tenho a resposta do que mais procuro,alma pura de amor e compaixão que somente fechando meus olhos tenho.
O verdadeiro sábio não é aquele que tem a resposta na ponta da língua para tudo, mais é aquele e se cala perante os tolos.
.. Não procuro as respostas,
deixo que o tempo as traga até mim. Um dia, bem próximo ele irá me apresentar à felicidade. Agora sim eu sei onde ela está, meus olhos agora se abriram pra enxergá-la, pra te enxergar e eu quero ficar assim, me deixa assim..
Você pode até não encontrar as respostas para todas as perguntas. Mas tenha sempre em mente todas as perguntas para qualquer resposta.
"Quando mais novo, sempre pensei que os adultos tinham a resposta para tudo. Bem, as coisas não são bem assim, e se alguém parar para observar ao redor verão que eles são crianças muito experientes."
"O homem não tem conceito, é sujeito indefinido, que se pergunta sem ter a resposta, mas nessa complexidade toda, uma coisa é certa, o homem é um experiência de alguém, mas que ainda não deu certo".