Sem Resposta
Então acha que não restaria nada?
_Acho que está é a resposta.
Errada como de costume, restaria a fúria do cachorro.
Ora, olhe aqui! O cachorro teria um ataque de fúria, não teria?
_Talvez tivesse.
Então se o cachorro desaparecesse, a fúria restaria!
Bem,o que me veio agora na minha cabeça,foi, porque não há resposta para todas minhas perguntas?
__ Será que é dificil ,dizer o porque disso e daquilo?
Me considero uma pessoa ,merecedora de respostas ahaha.
Não entendo porque tudo em nossa volta é segredo,temos que viver passo a passo pra ter resultados,e quando erramos sem querer então, jogamos todas palavras ao vento dizemos que nos arrependemos ,não deveria ter beijado,não deveria ter trilhado esse caminhos pra não chegar naquilo, comigo é assim, faço tudo certo,depois Pumm! me lasquei,porque eu fui fazer isso,e tal e choro e choro, mas hoje aprendi a viver rs, 22 anos não são 22 dias, são anos meu Deus é muita coisa que se aprende nesse tempo,bem pra todas minhas perguntas procuro uma resposta,e a resposta é viver sem medo,errando ou não errando,é conhecer aquilo que dá medo,é estendendo as mãos para as surpresas do amanhã,ja me arrependi de muita coisa nessa vida, que não voltei a repetir,mas aprendo cada mais com os meus erros,e a resposta é viver,um dia de cada vez,sem medo sem receio!
O tempo as vezes ti da respostas
Ele ti faz lembrar que o mundo não é seu
Que você não é dono de tudo
Ele ti faz ter paciência
O mais impaciente que você seja
Você sempre aprende
Acho que lutar contra o tempo é um erro
Mais lutar paralelo do tempo é a maior virtude
E um grande acerto na vida
Em tom pífio fui questionada sobre a loucura que invadia-me por completa, não tive resposta siquer, a não ser o silêncio que na hora me cabia.
Hoje me perguntaram se sou covarde, rapidamente obtive a minha resposta: - Não, não sou, eu sou corajosa. - Mas parando alguns minutos para pensar e analisar, já não tenho tanta certeza disso. Talvez eu não seja covarde para as situações em que eu exponha minha vida ao perigo, em que eu exponha meu corpo, meu físico … o que está fora. Não tenho medo de ir aquele bairro super perigoso, de cair, me arranhar, me machucar, adoraria pular de bung-jump e para-quedas. Mas se eu tiver que expor meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos, minhas emoções, o que ta aqui dentro, a situação muda de figura, se o machucado for por dentro, sim eu sou medrosa, a mais medrosa do mundo, sem coragem alguma, me recolho, tenho medo. E toda aquela coragem desaparece. Não tenho medo de arranhões no braço, na perna, na mão seja onde for. Não me amedronto. Não tenho medo de me ferir fisicamente. Tenho medo sim, de me ferir por dentro, machucado, no coração dói muito, na alma então, nem se fala. E quando esses ferimentos são no coração? E quando você, cheia de coragem se entrega e se machuca? Qual o remédio para isso? Você sabe? O meu eu sei. É a coragem de não ter coragem alguma. E se agora vierem me perguntar se eu sou covarde eu vou dizer: depende, se eu me machucar essa dor vai ser dentro ou fora ?
Se um dia eu disser "te amo" pense na sua resposta, "eu também" não ama como eu, então para mim não é suficiente...
‘Escrevo aqui, portanto, sem esperar resposta, porque na verdade não estou querendo resposta. Estou querendo contar-lhe o que mantive na ponta da língua para te dizer e que você merece ouvir.
Confiança não é uma pergunta que pode ser respondida. Sua resposta é vista através das atitudes do outro.
Não me pergunte o que eu quero, a resposta não irá ser sempre a mesma e talvez, nem haja resposta. Não me pergunte se eu estou bem, seria mentira qualquer resposta. Não me pergunte se gosto de você, seria mentira se dissesse que não. Não me pergunte se vou embora, nem eu quero ouvir a resposta.
_Na verdade não busco por respostas, sou apenas alguém que está cansada senhor. Busco o alívio quando olho para as ondas e a minha alma perdida quando olho para o horizonte. O senhor anseia por respostas?
_Bem há muito tempo as buscava, mais hoje me contento com as migalhas. Com o pouco que posso ter, entende minha querida? Consigo apreciar cada molécula de ar de uma vez sem me preocupar com a seguinte.
Se me perguntarem quem sou, minha resposta será, q não sei!
Se me chamarem de insensato, direi que minha insensatez foi tanta,a ponto de chamar-lhes a atenção.
se me perguntarem sobre o futuro, direi que espero que demore. Futuro vem com o tempo, e com tempo vem a velhice.
Se disserem que me entendem, ficarei abismado. Nas quero ser entendido, o que quero e ser amado1
A sabedoria não consiste em saber as respostas, mas extrair o melhor possível das boas perguntas, e ignorar as inúteis.