Sem Noçao
Amar...
Amar... O que é amar??? Fico me perguntando e perco noção do tempo sem encontrar a resposta certa... Será que é quando a alegria é tão grande que as lágrimas correm suavemente pelo seu rosto por amar??? Não sei... E a sensação de quando você perde algo ou alguém e não pode substituir... Ah isso machuca, Machuca muito, mais infeliz- mente algumas vezes é preciso perder, às vezes precisamos perder para nos encontrar, às vezes dá tempo de corremos até encontrar o que deixamos para traz mais, na maioria das vezes não dá tempo, e temos que ficar nos perguntando com seria se tivéssemos feito diferente, será que teria sido melhor? Ou pior? O que teria acontecido?? Passar o resto dos dias perguntando-se “se”...
Deve ser muito ruim a sensação, então se permita tentar, permita-se lutar, permita-se amar... Mesmo que julgue não valer a pena, mais lá na frente você descobrirá os verdadeiros motivos para isso e entenderá e compreenderá todos os por quês e saberá que tomou as decisões certas por mais dolorosas que tenham sido, por mais criticado (a) que você tenha sido também, mais você entenderá... Seja feliz!
As pessoas pensam que sabem como devemos viver nossas vidas e nunca têm noção de como viver suas próprias vidas.
Afortunado realmente é o homem conhece precisamente a si mesmo e tem uma noção correta entre o que ele pode conseguir e o que ele pode usar.
É legal ver esse carinho que as pessoas têm, porque a gente não tem muito noção. Só que, quando a pessoa te reconhece, você consegue ver pelo menos uma fagulha de quanto a pessoa gosta de você mesmo não tendo contato físico ou conhecendo você próximo.
Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.
É a falta de noção do que estamos experimentando quando o vivenciamos que multiplica as possibilidades de escrever.
Respeito, afinal de contas, é noção hierárquica: sem o senso da distinção entre o melhor e o pior, o alto e o baixo, o excelso e o vulgar, não há respeito possível. Nietzsche já observava: Quem não sabe desprezar não sabe respeitar.
Jesus nos ama tanto, que se deu na Cruz para nos salvar! Você tem noção disso?
Ele nos ama incondicionalmente;
Ele se esvaziou de sua Glória por amor ao homem;
Ele tomou sobre si mesmo os nossos pecados, enfermidades; e
Ele triunfou sobre a morte para nos salvar, para que o homem desfrute da eternidade com Ele.
Você tem alguma dúvida ainda se Jesus te ama? (Daniel Vieira da Silva)
"Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos".
(Isaías 53:2-6)
“... A noção de doença mental é usada hoje sobretudo para esconder e “invalidar” problemas de relacionamento pessoal e social, assim como a noção de bruxaria foi utilizada do começo da idade média até bem depois da renascença.
Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.
Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !
"Milhares de anos atrás, alguém veio com a noção da mobilidade, da beleza e da inevitabilidade da mudança. Tive um longo tempo para considerar o valor das mudanças e a ideia de que algo que não dure para sempre não tem seu valor diminuído, talvez fosse apenas uma racionalização. Mais fácil para a alma do que ficar lamentando o que podia ter sido uma vida não vivida. Mas eu escolhi acreditar na memoria, escolhi acreditar nela, escolhi acreditar que o vinculo não foi quebrado, e que cuidamos um do outro em nossos corações, como uma singularidade secreta, ela me fez um escritor, ela me fez um homem, haveriam outras paixões, até mesmo grandes paixões. Mas apenas uma permanece perfeita"
O segredo é amar, amar o poderia ter sido, amar o que deu errado, amar o que deu certo, amar o que foi, amar o que nunca será, amar todo o processo, amar saber se dará ou não certo algum dia ++ difícil né ? ?
Que momento é esse que perdemos a noção do todo?
Prazer efêmero é para os fracos, pois quero o meu o quanto dure o bater de meu coração.
Sou desejo, sou emoção, sou seu...
Para termos uma noção do pouco que valemos, basta
subtrair ao que somos, ao que apreendemos, o que
lemos, o que vivemos com os outros. É só ver o que fica.
Coisa pouca. Sozinho, quase ninguém é quase nada É somente juntos que podemos ser alguma coisa.