Sem Noçao

Cerca de 1111 frases e pensamentos: Sem Noçao

Passei numa floricultura e ao ver umas rosas vermelhas tão lindas, perdi a noção, e pedi para a moça fazer um arranjo no capricho para a minha namorada. Paguei e fui embora, na metade do caminho me dei conta de que eu não tenho namorada.

Inserida por sergiocancioneiro

Isso não tem nada a ver com a sua religião
É só uma legião de malucos sem noção

Inserida por PatrickHorla

Eu gosto de pensar que uma das partes mais gostosas num relacionamento, é a noção de afinidade. Aquela pecinha tão fundamental para o bom entendimento entre o casal. E que na sua ausência ou falha, é capaz de gerar o caos no sistema inteiro; ás vezes até por conta de um mal entendido. Mas quando você percebe que conseguiu construir uma boa afinidade com a pessoa que você escolheu para caminhar ao seu lado, tudo fica mais simples e gostoso de viver a dois. E pode acreditar que a chance dessa relação ir longe, aumenta consideravelmente a partir daí.

Afinidade é aquilo que faz com que a gente apenas se devore com os olhos e ainda assim compreenda perfeitamente o quão parceiros somos, basicamente pela forma como nos doamos um ao outro. Sem receios e nem economias.

Afinidade é aquilo que acontece enquanto estamos deitados um de frente para o outro, sem a menor noção do tempo e sem dizer uma única palavra, e então eu faço a careta mais boba que puder, e você então desenha o sorriso mais lindo do mundo, em resposta, enquanto trocamos uns beijos de esquimó. E sem nos darmos conta, nossas respirações acabam por entrar em sincronia, assim como nossos risos em efeito espelho.

Afinidade é quando nossos braços automaticamente se abrem para acolher o outro, quando ele mais precisa de carinho. Mesmo que, naquele momento, estejamos enfrentando uma daquelas nossas crises internas.
Ter afinidade na relação é perceber quando as suas feridas se parecem com as minhas. Quando as minhas dores combinam com as suas. E não ter dúvidas de que o meu desejo de cuidar de você, anda de mãos dadas com a sua permissão para ser cuidada por mim. E vice-versa.
Ter afinidade é compreender que nossas diferenças serão responsáveis por temperar nossa escolha de continuarmos aqui. Afinidade é o que faz com que, numa noite de frio intenso, você levante uma parte do lençol e eu entenda perfeitamente o convite. E ali a gente se aconchegue em silêncio, declamando amor por meio do toque, do cheiro e do prazer correspondente.

Afinidade é quando eu digo que vou tomar banho, e você, percebendo que algumas partes do meu corpo, as minhas mãos não alcançam, logo me acompanha para cuidar de mim e permitir que eu também cuide de você. E ali, entre aquelas paredes, escancaramos para a vida o quanto somos gratos pela oportunidade.

Quando você se olha no espelho e sente aquele receio bobo de deixar seu corpo á mostra, por conta de umas gordurinhas aqui ou acolá, e então ele(a) lhe devolve o mais bonito sorriso através dos olhos, lhe abraça bem forte e diz: Hoje eu já disse que amo você? É a afinidade entre a vontade de ser amado(a) e o desejo de amar, mostrando que bonito mesmo é ser você. Ser eu. Sermos nós. Em qualquer lugar e a qualquer momento.

"Das delicadezas que a vida ensina, o mais bonito sempre fica:
Os laços que se formam entre duas almas também são formas de abraço. É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.” <- (Mario Quintana)

Inserida por JorgeNicodemos

ÊXTASE
Quando eu a tomo em meus braços,
Eu perco a noção do tempo,
Eu perco a noção do espaço,
Eu perco a noção do vento.

Em nossos incontidos abraços,
Não sinto qualquer cansaço,
Tudo parece magia,
Tudo é amor, é alegria.

Nossos corações balbuciam,
Palavras vindas do céu,
Meus beijos se deliciam,
Nesses lábios doces de mel.

E nesse encontro de almas,
Entre homem e mulher,
Eu sei que você me acalma
E sinto que também me quer.

Corpos sedentos de amor,
São carícias sem iguais,
De paixão, fogo e calor,
E sempre querendo mais.

É o matar dos desejos,
Sem culpas ou sentir culpados,
De mal, nada nisso eu vejo,
Pois amar não é pecado.

Vamos esquecer o passado,
Sem se importar com o futuro,
Vamos viver o presente,
Desse amor sincero e puro.

Sua existência é um presente,
Saudade de amor ausente,
Sentimento de paixão,
Você, toda minha inspiração

Nas rimas simples que faço,
Como um velho escultor,
Eu escrevo passo a passo
A nossa história de amor.

Versos toscos e mal rimados,
Rabiscados de paixão,
Sinto sentir sua alma
E ouvir seu coração.

Nossas almas em sintonia,
Os corações em calor,
São rastros das energias,
É a nossa história de amor.

Inserida por marsouza42

E tão raramente temos a devida noção das tantas riquezas que possuímos ...

Inserida por damieth

Se soubesse o quanto dói

talvez nem ficasse por aqui,

mas saudade

não tem noção do que é doer

dorme serena imaginando

que a quero perto de mim...

do meu poema - Helena

Inserida por erotildesvittoria

A noção de vida e morte é relativa, cada um tem sua própria opinião formada sobre o assunto porem nada se pode comprovar a respeito, pois ha muito mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa simplória envergadura mental poderia compreender.

Inserida por julimarketti

- O vazio e seu companheiro, o tempo! - concluiu, satisfeitos. - Que estranha noção essa de vazio. O vazio é repleto de coisas que não vemos. Já o tempo que passa e muda tudo, ele modifica o curso das estrelas e acalenta o cosmo num movimento permanente. É o que anima a gigantesca aranha da vida, que passeia na teia do universo. Intrigante dimensão, esse tempo do qual tudo ignoramos, não acha?

Inserida por marianastela

Fique com a dúvida. Pelo menos assim não terá noção do que está perdendo. Ter certeza é assustador!!!

Inserida por DCoracao

O amor nos deixa sem noção de
tempo. Só pude perceber isso
quando 1 minuto longe de você,
para mim parecia eternidade.

Inserida por rivaldo234

Tempo a praga moderna.
Quando era pequena não tinha noção de espaço e tempo, posso assim dizer que eu era Rainha do tempo, pois quando não se está contaminada pelo sistema; somos o que somos e ponto. Para mim era dia quando se levantava e noite quando se deitava. Sabia que quando era frio era frio e quando calor era calor.
Achava magnífica a natureza e que em noites após noites e dias após dias as flores nasceriam e logo viria um novo tempo. Eu dormia, acordava e comia... Assim era o meu reinado. Eu vivia sem relógios...
Quando tinha sete anos foi apresentada ao senhor tempo.
Entrei no sistema e passei a cumprir horário através da escola e foi assim que fui apresentada ao tempo. Então eu passei de "ser" e agora era o tal de " fazer", não conseguia viver no momento presente e passei a ter um passado e pensar no futuro. Passei da liberdade a extrema pressão do tempo, que nos dias de hoje sentar-me e ficar quieta por alguns segundos logo minha mente se rebela contra o parar, e logo passo a pensar e me apressar. Meu relacionamento turbulento com o tempo é a praga da vida moderna. Hoje vejo que não tenho muita percepção de coisas simples, minhas refeições descansadas, brincadeiras e risadas, tempo repousante e tranqüilo, e a capacidade de vivenciar a beleza da vida e quase imperceptível. Preciso sempre me anunciar ao simples, mesmo que ele já tenha sido anunciado por mim.
Tempo, tempo tempo é o que usamos para medir a vida.

Inserida por Carlalopescah

Tenho muito orgulho de ser mãe de um bombeiro, um anjo guarda vidas. Por mais noção que as pessoas tenham acerca desta profissão, não chega nem a metade do que ela é de fato.

Inserida por Bellatrix21

É em um piscar de olhos que temos a noção de quanto o mundo gira rápido.

Inserida por fyfane

Meu amigo idiota, besta, abobado, sem noção, doido varrido, mas que não abro mão de nada disso. Te adoro do jeito que és, da maneira que me faz ser. Obrigada pelos dias que seriam totalmente sem graças se não fosse nossas conversas sem sentido, algumas sem utilidade, mas que sempre nos fez bem. Por te chamar de frango e mesmo assim se vangloriar dizendo que "eu amo frango". Por ser esse amigo no qual não me canso das conversas diárias, o amigo no qual não consigo esconder nada, um amigo cabeça de bagre às vezes. Bom, garoto feio e chato: te amo!

Inserida por teadorochato

Quero embriagar-me no seu desejo e perder a noção de quanto tempo ainda resta, mas que a vida nos permita viver para sempre juntos, cúmplices e amigos para o resto de nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Qual foi pra que brigar, se matar, descontrolar
Fala tanta coisa em vão sem noção pra me julgar
Vou rala, vou me manda vou pra onde não vai me achar
Enquanto falam da minha vida, e da sua vou viajar

Inserida por valsoares

A saudade faz perder a noção e trás do coração, aquilo que realmente se sente!

Inserida por AriadneCristina

O QUE POSSA VIR SER AMOR REALMENTE?
CADA UM DE NÓS TEREMOS NO DECORRER DE NOSSAS VIDAS, UMA NOÇÃO PECULIAR DO QUE É AMOR, POIS SOMOS INDIVÍDUOS, E CADA UM TERÁ SUA PRÓPRIA EXPERIENCIA NO QUE TANGE AMAR.
EU DIRIA QUE É DEIXA-SE, PARA SER O OUTRO.
SERIA SE ENXERGAR NA FACE DO AMADO, TRANSFORMAR O MUNDO DE OUTRA PESSOA NO SEU PRÓPRIO, É VIVER O SONHO DE ALGUÉM, FAZER DESTE SONHO O SEU.
AMAR É MUITO MAIS QUE PALAVRAS DITAS, ESTA ALÉM DO QUE PODEMOS IMAGINAR, POIS SEMPRE VEMOS ATITUDES NOVAS BASEADAS EM AMOR VERDADEIRO, E CADA VEZ QUE ISTO ACONTECE É UMA NOVA EMOÇÃO E SURPRESA.

Inserida por sant21

Ser refém do tempo, por muito tempo, invariavelmente, resulta em perda da noção do tempo e obliteração da recordação dos bons tempos.

Inserida por Tchilla

Comentários sem noção são meros recalques da inveja reprimida.
Frequento a "Net" bem antes dela aparecer, pois assim, de "Net" eu costumava chamar por uma das minhas namoradas.
Logo depois, lá dos E.U.A., como sempre, surgiam os primeiros computadores, e tão logo surgiram por aqui, eu troquei um fusquinha usado por um "XT", novinho e desmemoriado usando uma pequena fita cassete, à guisa de "hd".
Para dominar a fera tive que aprender várias linguagens de programação, para poder digitar, programar e saber do que aquilo era capaz, pois janelas, não as havia jamais, e isto tudo em Inglês, sem essas molezas atuais, Googais, que fizerem a turba parar de pensar para somente digitar.
Fazer o que? É a evolução da máquina, em detrimento do retardamento humano, com várias exceções, tipo nós que não nos acomodamos e continuamos em plena evolução, dominando a máquina e, com sabedoria, tirando dela o melhor do prazer intelectual, deixando os jogos para os que gostam de desperdiçar o tempo, jogando a vida na lata do lixo, desprezando o que é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores bibliotecas de todos os tempos, sem gastar nenhuma árvore ou folha de papel, e alí a mão, no seu colo, no conforto de seu sofá, podendo você ou eu viajarmos, como ouso sempre fazê-lo, por todo o mundo, sem gastar nada, praticamente, e sem sequer sair do lugar.
O que não farão com isto os outora maiores cientistas e pensadores da pré-história cultural, religiosa, quando chegarmos a inventar a máquina do tempo verdadeira e, baseado na teoria quântica, despencarmos tempo abaixo na busca de novas soluções? Só o próprio tempo pagará para ver isto, pois, felizmente, somos meras figuras decorativas, simples marionetes bem construidas, algumas temporariamente belas, pela evolução, desempenhando nossos simples papéis neste lindo teatro que é esta maravilhosa, por pior que seja, vida.

Inserida por ELIERRE47