Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Meu fado é de não entender quase tudo.
Sobre o nada eu tenho profundidades.
O ontem não existe mais.
O amanhã ainda não existe.
Você só tem o hoje.
Este é o dia em que Deus age.
As boas obras não tornam bom o homem, mas o homem bom pratica boas obras. As obras más não tornam mau o homem, mas o homem mau pratica obras más.
Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi.
Abandone-se, tente tudo suavemente, não se esforce por conseguir – esqueça completamente o que aconteceu e tudo voltará com naturalidade
Existe o risco que você não pode jamais correr, e existe o risco que você não pode deixar de correr.
Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que valham a pena serem lidas ou faça coisas que valham a pena escrever a respeito.
Nota: Apesar de estar presente em um almanaque de Benjamin Franklin publicado em 1738, o pensamento (assim como muitos outros de seus almanaques) não foi criado por ele. Franklin apenas juntos 2 provérbios para criar este pensamento. O trecho final do provérbio apareceu em uma coleção publicada por Thomas Fuller em 1727, mas não se sabe se ele criou a expressão.
...MaisEu estou aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você está mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.
Eu te amo, disse ela então com ódio para o homem cujo grande crime impunível era o de não querê-la.