Selva
Lutar pelo Poder
Soberano Miss-deformado
Viva em uma selva de bolhas
Eu não carranca
Ele mostrou uma outra selva
Permanecer na coroa
Mas eu estava lá para você
Agora deixando a cidade
Vida em uma selva de bolhas
Queria ir para um lugar onde eu ficasse a vontade, onde tivesse cores vivas, e não essa selva cinza em que me encontro.
Nessa selva que é a vida, temos que aprender a conviver com feras selvagens, aprendendo a domesticá-las para vivermos em harmonia!
A selva é dos Carnívoros bebedores de sangue... Isto é uma realidade... Só os fortes sobrevivem... Não sejamos os fracos... até os fracos cansam de ser, Welcome to the jungle...
O pior habitat que existe é a selva de pedra, já que nesta reside a mais destrutiva e perigosa das espécies.
Rainha da minha selva, brilho da minha estrela, racionalidade da minha mente.Sempre preciso, sempre necessario.Nunca faltou, só completou.Prazer em te conhecer! Nunca adeus, porém alguns tchaus. Minha batalha sem fim da minha guerra ,meu amor ,minha amada sem ternura, sem obrigações de dizer. Obrigado por me amar!
Uma vez assisti no Discovery Channel em um programa que falava sobre sobrevivencia na selva. Eles eram abandonados em dois em uma selva com apenas suas roupas e o que tinham nos bolsos. A moral do programa é dar lições de sobrevivencia e métodos para escapar destes desafios extremos. Os dois "atores" que protagonizaram aquele episiodio, tinham pensamentos diferentes. Um era cheio de preocupações e sempre mau-humorado, mais urbano, técnológico, comandante de guerrar.. já o outro era muito ligado a natureza, mente aberta, vivendo por estinto, andava de pé descalços. Em um episodio, este rip do mundo moderno disse.. " -Eu não quero sobreviver, quero viver"!! Ólho para os lados e vejo sobreviventes, todos os dias vejo pessoas que somente se preocupam em sobreviver, mas ninguem percebe que "viver" não esta encaixado neste cotidiano e do que adianta estar vivo mas não estar vivendo? Olhe para os lados quando andar nas ruas, mas dessa vez, olhe como uma pessoa viva e percebera que esta em uma selva de robos dominados e manipulados, programados para andar sempre pelo mesmo caminho, com os mesmos objetivos. Robos mortos em suas mentes.
Trancado dentro de mim mesmo
Olhando a selva de pedra ao meu lado
Sou mais um apaixonado
Espero com paciencia quem está mudando
Minha vida
De agora endiante, sou cercado pelos seus carinhos
Me tornei um homem só, ao dividir o meu amor
Deixo ele só para ela
Dona do meu coração, dos meus sentimentos
Dos meus pensamentos, já se tornou parte de mim
O amor chegou me dominou, eu que me achei tão forte
Me vejo tão fraco quando estou perto de voce.
Entre Muros
Sobre esta selva de pedra
Que protege, cerca e separa
Trancado dentro de mim mesmo
Percebo o quanto tudo me pasma
Rendendo-me aos seus encantos!
-- josecerejeirafontes
No meio desta selva de pedra, onde o canibalismo de sentimento impera, o importante é ter a certeza de que eu, como você, tornamo-nos livres de tabus e preconceitos, a respeito, pelo menos, do amor entre duas pessoas!
Sociedade selva perigosa, sociedade vasta e imensa selva perigosa. Sociedade uma prisão, sociedade falta coração. Sociedade tudo de mal nasci nela. Todas as obrigações chatas e padrões sociais que fere machucando as pessoas. E transformando outras em monstros. Sociedade o mundo doente que fugir em busca de liberdade. E do que ar de mais puro nas pessoas. Sinceridade e verdade.
Sociedade a verdadeira selva... sociedade aquele mar de pessoas. Algo assustador. Caos, desordem e nada de amor. Somente pó, lixo e violência. Aquele mar de pessoas... aquele mar assustador de pessoas. Quando são vistas em suas grandes metrópoles com seus altos pinhos de concreto ao esconder a belíssima linha do horizonte. E todo aquele caos, pó e lixo não passa de nada... nunca passou de ser apenas nada. Um nada que em mim corrói por dentro a alma. Nas matas densas a vida... a liberdade... a um profundo e enorme êxtase vindo do prazer de viver por pura liberdade.