Seleção
Abril inicia a seleção dos caçadores, a caça é você o objetivo é seu voto e a recompensa é o mandato.
"Às doenças não aparecem sem motivo, a não ser às hereditárias. Por isso, a seleção dos alimentos que vamos ingerir é indispensável e manter a combinação certa também. Os profissionais da ÁREA DE NUTRIÇÃO podem nos orientar desde a TENRA IDADE ATÉ A HORA DA DESPEDIDA, não podemos nos esquecer dos exercícios físicos. A obesidade é uma das doenças que mais levam a óbito, junto com as do coração"
A injustiça começa quando para participar de uma seleção na qual só quem tem dinheiro tende a ter condição para concorrer, deixando a classe social mais baixa sem alternativa de igualdade, não tendo direito de estar concorrendo de igual pra igual com os demais candidatos.
Seleção Natural - Absorção da Consciência.
Sua energia muda tudo, nossa energia muda o mundo.
Energia é luz é luz é informação.
Nós, seres humanos, desenvolvemos a consciência através da evolução de processos celulares. Separadamente, as células não possuem capacidade de alcançar uma consciência pensante. No entanto, quando essas células se unem, formam um ser consciente. Isso pode ser considerado um paradoxo interessante.
A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura.
A consciência não é uma faísca, mas uma chama permanente de conexão com os nossos neurônios, com o nosso universo interior. E isso acontece desde o nascimento até a nossa morte.
Em cada nova experiência, nosso cérebro faz uma representação mental que é armazenada em nossa memória genética.
Nascemos com memórias de nossos ancestrais gravadas em nosso DNA. Esse fato pode explicar, por exemplo, porque algumas pessoas sabem coisas que nunca aprenderam. E é possível que nossos instintos mais básicos de sobrevivência tenham vindo de algum trauma antigo vivenciado por algum parente distante.
Nessa perspectiva a consciência é uma energia poderosa eletromagnética gerada pelos impulsos elétricos que ocorrem entre os neurônios, estímulos e efeitos. Proporcionando uma comunicação mais elevada, espiritual.
Com a chegada de estímulos externos ou internos, nossos neurônios são recrutados em uma espécie de "assembleia", uma reunião.
Onde em uníssono, vibram na mesma harmonia, gerando o pensamento consciente. E assim, quando pensamos positivamente em uníssono, criamos conscientemente uma energia harmoniosa, equilibrada. Porque se tudo é energia, nossa energia nos constrói ou destrói.
A seleção natural nessa construção, entra como um processo característico favorável do organismo, que é passado adiante através da reprodução, enquanto as características desfavoráveis têm menos chances de serem transmitidas para as próximas gerações.
“O poder da mente é um dom que precisa ser acessado e desenvolvido, esse dom só vem da conexão com Deus, ello que só acontece no treinamento consciente da nossa humanidade”.
Esse processo é uma das principais forças que impulsionam a evolução da nossa espécie ao longo do tempo.
Corpo, mente e espírito!
Seu coração é o portal, sua alma está em jogo.
No entanto, quando se trata da "absorção da consciência", é importante mencionar que essa expressão não é um conceito discutido na teoria da evolução ou na biologia por acaso.
É uma perspectiva minha, que se refere à capacidade de termos uma compreensão subjetiva, da experiência do mundo ao nosso redor.
Seleção Natural - Absorção da Consciência é mais uma das minhas perspectivas de auto desenvolvimento e cunho espiritual, para trazer luz ao entendimento sobre a importância do conhecimento da sequência energética genética emocional espiritual na qual estamos condicionados a viver nessa realidade, isso para nos fazer transcender as bagagens energéticas de nossa hereditariedade, que adoece nosso corpo, fazendo com que a seleção natural seja implacável.
O organismo mais apto sobrevive e passa suas características aos descendentes, garantindo assim, que características vantajosas fixem-se em uma população. Isso pelas gerações.
O jogo é 100% espiritual, quando não ganhamos aprendemos a jogar.
Já em termos espirituais, a perspectiva de absorção da consciência pode ser entendida de diferentes maneiras, dependendo das crenças ou sistemas de pensamento envolvidos.
Seleção natural - Absorção da consciência refere-se como a fusão da consciência individual com uma consciência coletiva, cósmica, divina.
Isso em uma compreensão maior e mais significativa dentro do amplo processo que viemos fazer aqui e agora. Tem um grande impacto positivo, que pode ser interpretado como a dissolução do eu individual em um Todo Maior.
Ressalto que a compreensão da consciência e suas possíveis interações com crenças espirituais transcendem a ciência atual.
Exige uma sensibilidade aflorada para se sobrepor a rigidez social, cultural, religiosa, que tanto aprisiona mentes ainda hoje, já com tanta informação.
A interpretação sem conexão com o coração não gera sentimentos de mudança.
A ciência pode estudar aspectos diversos da consciência, como a atividade cerebral e os processos cognitivos, mas em questões mais abrangentes e metafísicas relacionadas ao conceito de consciência, estão além do propósito da pesquisa científica atualmente.
A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura .
Dentro desse contexto, assuntos são abordados em diferentes tradições filosóficas e espirituais, com uma ampla variedade de perspectivas e interpretações.
Assim como essa que trago e todas as outras perspectivas que já compartilhei, vem com o intuito de trazer luz ao entendimento, para s milhares de possibilidades que só o auto conhecimento tem o poder de nos oferecer.
Absorção da consciência é a transformação natural, processo interior necessário parar a expansão de consciência e e elevação espiritual.
Seleção natural - Absorção da consciência é sobre não nos amoldarmos ao padrão deste mundo, mas nos transformar pela renovação da nossa mente, para que sejamos capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
A energia está disponível a todos, mas nem todos sabem apoiar-se nela.
Deus é inteligências, use sua conexão com sabedoria.
E criaram os terroristas de domingo. Está na hora da CBF criar a camisa oficial vermelha da seleção brasileira
Essa hipótese da seleção de “profecias” está em coerência com questões comportamentais, com um comportamento comum das pessoas. (…) A expressão ‘estatuto perpétuo’, por exemplo, foi considerada simbolicamente no cristianismo. Não vem ao caso aqui a contribuição trazida. Era menos comum o termo que foi traduzido por perpétuo ser utilizado no sentido de era. (…) Outro exemplo é a seleção de livros da Bíblia realizada pelo protestantismo. (…)
Ganhar Liberta e Brasileirão
Disputar a Copa pela Seleção
Jogar na Premier League
Alcançar Champions League
Sonhar com bola de ouro
Cabelo preto ou louro
Futebol é o que manda
Não pode faltar o Samba.
Mulheres
Esse amor de mulher! Seleção natural
Da cortesia feminina sem batom!
A singela melodia do bom som
Da voz que irradia todo dia como especial!
Mulher! Não corra!Para que andar depressa?
A sensualidade édesfilar, nesse dom
De manter na memória obom tom
Do caminhar, que esse charme interessa!
Sempre sorrindo, Avante! Sem a gargalhada
Dessa risada que só deixa atrapalhada
A bela expressão de paz, extirpada pela dor…
Ah! Mulher! Resgata essa energia que agita
A postura desse oposto que ainda acredita
Nessa imaculada fantasia desse amor!
"Estive um ano no Brasil e vi que se exige muito do jogador brasileiro e da seleção brasileira. Vivi a pressão que eles têm. Às vezes jogam neles uma bagagem do passado".
Pela seleção natural sempre prevaleceu os mais fortes e os mais bem adaptados.Hoje, por um momento, é possível observar também a seleção artificial, convivendo com os mais fracos e os mimizentos. Não me surpreenderia se, em breve, a modinha ficasse para trás, sendo retomada a exclusividade do modelo de sempre.
SELEÇÃO BRASILEIRA MODERNA
O pior momento da seleção de futebol do Brasil não foi apenas uma questão de resultados decepcionantes em campo, mas uma verdadeira tragédia cultural que ofuscou o brilho do futebol arte. A seleção brasileira, outrora conhecida por sua habilidade, garra e respeito ao esporte, transformou-se em um espetáculo de vaidade e descaso.
Antigamente, os jogadores celebravam gols com punhos cerrados e expressões de pura emoção. Hoje, as comemorações parecem mais com um ensaio do "Dança dos Famosos". A cada gol, um novo passo de dança. Cadê a espontaneidade? Cadê o espírito competitivo? Parece que a preocupação maior é acertar o passinho do TikTok do que a finalização.
Rivelino tinha o seu bigode icônico, mas nunca deixou que isso interferisse em sua performance. Sócrates era conhecido por sua faixa na cabeça, mas a verdadeira faixa estava no campo, em sua inteligência de jogo. Agora, temos Neymar e suas constantes mudanças de cabelo, mais lembrado pelos penteados do que pelos dribles. A moda tomou conta dos gramados, e os jogadores parecem modelos de passarela, mais preocupados com o próximo corte de cabelo do que com o próximo adversário.
As chuteiras pretas de Pelé, que simbolizavam simplicidade e foco, deram lugar a uma explosão de cores neon que mais parecem saídas de uma loja de brinquedos. A ideia de que uma chuteira colorida possa intimidar o adversário é tão eficaz quanto usar um guarda-chuva em um furacão. O que realmente fazia diferença eram as jogadas precisas e o controle de bola, e não a cor chamativa nos pés.
O respeito pelo futebol também se perdeu. A dedicação ao treinamento, a reverência aos adversários e a humildade de aprender com as derrotas foram substituídas por uma mentalidade arrogante e desdenhosa. A seleção brasileira parece ter esquecido que o futebol é um esporte coletivo, onde o time prevalece sobre o indivíduo. O show de egos em campo desrespeita a tradição e a essência do jogo.
E não podemos esquecer da bajulação incessante que os jogadores recebem. A cada derrota, as críticas são abafadas por desculpas esfarrapadas e elogios exagerados. Os jogadores são tratados como deuses intocáveis, o que faz com que percam cada vez mais a responsabilidade pela perda. Eles são mais paparicados que treinados, e qualquer tentativa de responsabilizá-los é rapidamente abafada por uma legião de fãs e comentaristas que preferem manter a ilusão do craque infalível.
A seleção brasileira dos tempos de Zico, Romário, e Ronaldo não precisavam de adereços para brilhar. O futebol brasileiro era respeitado mundialmente pela sua técnica, talento e paixão. Hoje, parece que a prioridade é ser uma estrela da mídia social ao invés de uma estrela do futebol.
O Brasil sempre foi conhecido por transformar o futebol em arte. Infelizmente, nos tempos modernos, essa arte se transformou em um circo, onde a prioridade é o espetáculo superficial em vez da habilidade genuína e da dedicação ao esporte. É hora de lembrar as verdadeiras raízes e retornar ao que realmente importa: o futebol arte, o futebol raiz, o futebol de respeito.
"Infelizmente tive a oportunidade de assistir a pior seleção brasileira de todos os tempos jogar".
Anderson Silva
"2024 me ensinou que a lista de pessoas próximas a você são três seleção as que realmente devem sentar a mesa, as que devemos aturar e as que não queremos nem topar na rua, eu aprendi e você? Infelizmente é preciso selecionar por que passar a vida sendo venha nos e nada de vosso reino e barril"
Da série! Curto e direto!
O time escalado por Jesus, comparado com a seleção brasileira, é Pedro, gaúcho-macho; Paulo, paulista trabalhador; São Judas, o carioca; João, o mineiro; Tomé (...) completar:
Jogue com sabedoria no time de Cristo, fazendo parte da Seleção Celestial para que, na batalha espiritual, você conquiste o prêmio da soberana vocação.
Fracasso em equipe é igual ao time da seleção brasileira em Copa do Mundo: treina anos para se relaxar nos últimos cinco minutos da decisão final e que, para trazer a vitória a todos, conta ainda com inexperientes, achando que ninguém pode falhar no sucesso final do campeonato.
A televisão é muito
importante e a seleção de alguns programas de TV pode ajudar a prevenir o tráfico de pessoas por manter as pessoas mais em casa e afastadas das violências e dos perigos do mundo.