Seja Você Mesma
A única pessoa que preciso agradar sou eu mesma. Afinal, a gente nasce tendo a obrigação de ser feliz.
ser eu mesma e um pouco de tudo que for ao meu conceito aproveitável.Por isso cada qual é diferente,nem todos sabem o que é bom para si de fato
- Seguindo eu mesma, sendo eu mesma, sendo de mais pra mim
Por que ando parando com essas, esses, se assim posso dizer seres que são meus vizinhos
Donos, ladrões, vespas, sangue sugas, que sugam, sugam algo inabitável dentro de mim
Eu mesma !
Para que deixar de ser eu mesma;
E dizer ao mundo coisas que eu não sou;
Prefiro conquistar amigos pela dor da verdade;
A que conquistar pelo doce da mentira;
Para que fingir para mim mesma ;
E deixar os outros acharem o que quer;
Prefiro seguir adiante mesmo não tendo ninguém ao meu lado;
A minha vida não passa de uma tela de cinema;
Onde todos assistem apreencivos ao que vai acontecer;
O roteiro da minha vida sou eu quem faço;
Também não preciso de diretor apenas alguém que me mostre o caminho do bem ou do mal;
Falando a verdade ninguém se importa se o filme da minha vida é bom ou não;
Ninguém ira se importar se no filme o mal vence o bem;
Ou se mocinha não ficar com o mocinho;
Se terá acusações ou acidentes;
Ou se a mocinha vai ser feliz;
Na verdade ninguém se importa;
Mas eu como única protagonista me importo com o que eu faço;
Não ligo se no fim do filme irão bater palmas;
Sei que irei gostar do final do meu FILME.
Eu não sei ser mais eu, eu não sei ser eu mesma. Não é motivo de orgulho pra mim dizer isto.Eu não sou assim, eu não quero ser assim!!!
Eu meio de tantos personagens que eu tive que inventar para passar pelos testes, eu esqueci de mim, eu esqueci quem eu sou.
Será que eu sou boa? será que eu sou má? será que sou divertida? Será que eu sou rude? será...
E percebo que as perguntas vão me sufocando cada vez mais e acabo perdendo o ar...
Eu não sou assim...eu não quero ser assim!!!
Eu sou eu mesma, aqui em qualquer lugar faço o que posso para ser feliz sempre. Essa sou eu, Daynha Ramos da Silva...
Parei de escrever, parei de sentir.
Parei de dar nome a sentimentos que nem eu mesma conheço
Parei de dar formas a coisas que eu nem sei se existem
O coração que se encarregue de dizer o que é melhor pra mim.
Acho que nem eu mesma sei explicar a forma como nos apaixonamos. Foi tão rápido, tão bonito, tão especial. Você soube exatamente como me mostrar que o amor chega quando menos esperamos. E foi por isso que me apaixonei por você, por me mostrar algo que ninguém nunca me mostrou. Por me mostrar, o amor.
É tão estranho falar sobre eu mesma no passado, é como se falasse de outra pessoa. Eu era uma pessoa tão assustada. Não conhecia valores, nem dava ligava para eles. Não tinha essência. Não tinha amigos, na verdade não os enchergava. Vivia de mal comigo. Era traumatizada, vitima de bulling. Eu não enchergava o problema, porque o problema estava em mim. Uma pedra totalmente bruta. Que fase estranha foi, mas ainda bem que foi. Estranho hj olhar pro meu recente passado enchergar o quão o ser humano pode ser. Mas é compreensivo eu ser daquele jeito, afinal era uma adolecente. 16 , 17 anos. Ainda sou muito nova mais posso de disser com toda verdade que me cabe, evolui demais. Eu me sentia realmente sozinha, sem ninguém para me mostrar a direção, ninguém que pudesse abrir meus olhos. Ninguém que me compreendesse. Eu não tinha amigos porque não me permitia te-lós, era nova demais pra compreender uma amizade. Nossa quanto drama, você pode pensar, mas eu evolui o suficiente para reconher que essa foi a mais dura realidade que passei.
Sofri por sentir a NECESSIDADE de evolução, porque queria mudar, mas não tinha ideia do que mudar. Sofri porque não entendia/enchergava que a evolução vem de dentro para fora e não o contrario. Ninguém pode evoluir minha mente a não ser eu mesma. E quando eu comecei a perceber isso, já tinha feito bobagens demais... Falado mal demais, julgado demais, chingado demais ...
Ser perceber eu literalmente rasguei o livro do meu passado, joguei na fogueira e deixei queimar. Sem nem rever algumas páginas, nem mesmo tentei passa-lo a limpo, joguei no fogo e esperei que virasse cinza. E como foi dolorido ver queimar esse livro. Era como se queimasse minha pele, mas aprendi com essa dor. E é da lembrança dessa dor que tirei forças para escrever outra história. Mas espera ai - Onde escrever outra história se havia queimado o único livro que tinha ? Então me lembrei das cinzas. Acrecentei a essas cinzas alguns valores: Amor próprio, fé, amizades sinceras, respeito, consideração, sinceridade, pensamentos positivos, paz, harmonia, enfim... Á partir dessas cinzas, acrecentado a esses valores, surgiu um novo livro, esse livro é o que carrego comigo a todo instante, é neste livro que guardo tudo que vejo e sinto, falo e penso. Antes de virar cinzas era simplesmente um livro, hoje eu chamo esse livro de coração.
Desabrochei enfim quando iluminada pela benção de Deus. Encontrei minhas fraquezas e meus medos de menina. Encontei e compreendi a missão que Ele me destinou. Agarrei então nessa energia que se afastava, e este brilho enfim transmiti. Iluminei a minha vida e o meu caminho. RENASCI PARA UM NOVO DESTINO..
Quem sou??
Chega, cansei....
Resolvi ser apenas eu,
eu mesma.
Chega de conselhos, opnião.
Resolvi seguir meu caminho.
Não sou uma boneca, ou um fantoche,
pra me controlarem.
Sei me cuidar, controlar,
sei me dar limites.
Começei a ver...
Não o que querem que eu veja,
mas sim a realidade.
Falem, critiquem, pensem o que quiserem,
agora me achei, me encontrei....
Agora sei e gosto de quem sou!!
Quantos nós nos unem?...
Quantos são os laços que ligam nossas vidas?...Eu mesma não sei responder,sei apenas que são inúmeros incontáveis momentos em que chegamos tão perto um do outro que ao nos afastarmos sabíamos trazer e deixar algo a mais de um no outro...