Seja Você Mesma
Eu Sempre fui Eu,
E me julgavam...
Então mudei,
E continuam me julgando
Eu vou ser EU mesma,quem não gostar
que se foda..
Sempre detestei ser comparada com os outros. Sempre gostei de ser eu mesma. Desde criança sempre fui comparada com a prima mais organizada, com a vizinha mais amorosa, com uma amiga mais inteligente. Eu gosto de ser eu mesma, mesmo tendo inspirações que tocam na alma, eu sou uma mulher cercada de gente do bem e de máscaras também. Quero degustar o que tenho de bom e vomitar aquilo que me aflige. Não sou exemplo de ser humano, mas tenho um coração invejado pela humanidade.
Quem sou eu?? Ahh eu sou eu mesma e não preciso de elogios falsos e desagradáveis para viver. Sou uma moçinha que não gosta de falsidade.Eu moro no planeta terra , acho que sou Legal e inteligente até de mas pra saber o que você quer e o porque que você está querendo saber quem eu sou . Dez Beijos para quem min ama e cinco para quem min odeia, pois dou valor para quem min ama e não para quem min odeia.
Sentimentos
No momento nem eu mesma sei o que realmente estou sentindo, é uma mistura de sentimentos, saudade, tristeza e culpa... Sim, isso mesmo, culpa!
Muitos devem perguntar: - Mas por quê culpa?!
Culpa por ter errado tanto com quem não merecia, palavras ditas no momento de raiva, que toma toma de você sem ao menos você perceber, e quando percebe já é tarde demais.
Culpa também por ter feito as coisas chegaram à um ponto que ninguém se entende mais, as conversas já não são mais a mesma, o silêncio toma de tudo... E no momento que você percebe o mal feito, já sabe que não há mais volta.
A culpa é um sentimento tão ruim, você percebe que errou e pensa: - E agora, o que eu faço?!
Você fica sem saber o que fazer, fica perdido dentro de si mesmo.
A tristeza é um dos sentimentos que mais machuca o ser humano, em primeiro lugar é a saudade.
A tristeza faz com que você largue tudo, é um desânimo que toma conta de você, e você não consegue reagir, porque é mais forte que você, e não tem o que fazer.
Ah, a saudade... Essa sim é tirana, te pega de jeito, seja aonde você estiver.
Esse sim é o sentimento que mais machuca, e não é só em alguns, é em todos... Ninguém escapa!
Todos são dependentes da saudade, seja por um irmão, um avô, ou até mesmo por um grande e verdadeiro amor...
A saudade nos fazer enxergar coisas, faz você ficar dias e noites pensando naquela pessoa, pelo qual seu coração sofre de tanta saudade. Como seria bom se pudéssemos estar perto de quem amamos, sem de estar sofrendo tanto por causa da tal saudade.
As coisas mudam muito rapidamente, quem não sente falta daquele carinho ao acordar com voz de " preguicinha ", ou aquela brincadeira que te faz doer o rosto de tanto dar risada, que jogue a primeira pedra.
A saudade é isso, é sentir falta de quem tanto ama, sem ao menos poder estar perto, é sentir falta de um tempo que jamais irá voltar.
Aproveite enquanto há tempo, para depois não ficar debruçado sobre a janela com o coração cheio de saudade esperando a vida passar...
E num estalinho, acabo de descobrir que quem não pode me decepcionar JAMAIS, sou EU MESMA. Batendo a poeira dos joelhos, enxugando o rosto e partindo para a luta.
Eu mesma me perdoaria, se estivesse no seu lugar. Só menti sobre quem eu era, o mais importante, que era o que sinto e sentia, não menti nunca… Meus textos são e sempre serão para você, nunca serão lidos… Eu acho, quem sabe posso daqui alguns anos, quando tiver te esquecido totalmente.
Eu não quero nada, apenas ser eu mesma.
Desapegar de tudo que é material
e estar consciente como espírito
e manter a consciência tranquila,
porque é a única coisa que levamos daqui...
Não é fácil, e muitas vezes iremos cair
antes do vôo triunfante final...
A verdade?
Eu queria poder fugir, fugir da prisão que eu mesma criei em mim.
Mas, como escapar se para onde eu for eu vou estar Lá.
Encontra-se em mim um mar; um mar de sentimentos em que nem eu mesma consigo nadar.
Encontra-se em mim um mar; um mar de sensações em que nem ao menos consigo expor de forma racional.
Encontra-se em mim um mar; um mar de emoções que nem consigo expressar sem me afogar.
Encontra-se dentro de mim um mar; um mar de lembranças que são cada vez mais fluentes dentro dos limites da minha memória.
Encontra-sem em mim um mar; um mar cheio de monstros que atormentam meu passado.
Encontra-se em mim um mar; um mar de sereias que me mantém no presente e me conduzem ao futuro.
Mas eu não me encontro totalmente submersa nesse oceano imenso, eu estou a beira da praia. Sabe por que? Porque você é a areia. E estou nos seus limites.
O tempo não me dá tempo pra vencer eu mesma, e tudo fica tão longe de alcançar. Quero tanta coisa, mas o tempo e a vida me monstra, que tenho vontade, mas, não tenho direito, nem tempo.