Seja Você Mesma
Eu procuro me entender,mas nem eu mesma me entendo,quero não pensar nisso... mas isso não me sai da cabeça da minha mente,aliás nunca saiu espero um dia encontrar alguém que preencha o vazio que ficou,falar a verdade não queria que ninguém morasse nesse coração vagabundo mas ele me desobedece,não não não tenho nenhuma esperança de nada,esse sentimento é apenas uma coisa bonita que tenho guardada.
“Eu poderia tentar me descrever. Descrever as coisas que sinto, mas eu mesma não sei explicar a bagunça que eu sou. Porque eu sou isso mesmo uma bagunça, e no momento, eu sou uma daquelas grandes, que são o mais perfeito caos.”
Sonhos
Sonho em teus braços novamente poder estar
Senti-los a me amparar
Só quero ser eu mesma
Só por um pouquinho, meu amor!
Seja paciente, me deixe chorar.
São lágrimas de felicidades
São por tanto te amar.
Enide Santos 05/03/14
não posso fingir ser quem eu não sou para agradar alguém, tenho que ser eu mesma e se tiver que se apaixonar por mim apaixone-se por quem sou, do jeito que sou e permaneça se fizermos bem um para o outro.
Sempre haverá outros risos, abraços e amores. E não mudo, não! Serei eu mesma até o fim. Se não deu certo, que venha o próximo, a próxima prova, o próximo número. E não desisto de encontrar o meu número, o meu par, minha outra metade, minha alma gêmea.
Eu não quero ajuda psicológica. O sentimento que eu sinto ninguém pode mudar, apenas eu mesma. E eu não quero mudá-lo. Nem os mais incríveis psicólogos vão dar jeito nisso. Eu não quero ajuda de nenhum deles, nem de seus medicamentos. Não quero as suas drogas que vão mudar meu psicológico.
Não sei se tenho tempo pra deixar o tempo decidir, por isso vou decidindo eu mesma o que está ao meu alcance ... A verdade é que nunca sabemos quanto tempo nos resta, e deixar de viver algo hoje pode ser deixar de viver esse algo pra sempre ... O tempo pode ser amigo, mas pode nos deixar pelo caminho ... Por isso, viva o seu tempo agora mesmo!!!
Quem luta por mim, sou eu mesma, aprendi a encontrar em tudo que eu sou e faço o meu valor, não estou aqui neste mundo esperando um homem me dizer que sou bonita, que sou inteligente e que me admira e me ama, Deus me criou com um propósito e não foi para ser objeto, não foi para sofrer, todos os dias acordo e olho no espelho e vejo uma mulher guerreira, verdadeira, honesta e de bom coração, não preciso de mais nada...
Sou em todos os momentos, o que todos queriam ser em pelo menos um minuto. Sou eu mesma. Sem querer ser o que eu não sou "...eu não sou maior que o mar... "
O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.
Entao que a vida é complicada Moço, ontem mesmo fui dormi aos prantos. Chorei tanto até eu mesma ter pena de mim.
É dificil sabe seu Moço, não dá para chegar na frente dele e dizer ... "Escuta aqui seu idiota, sabe quando voce fala dela pra mim? Sabe quando voce conta todos os momentos com ela ? Quando voce me pede conselhos sobre o que dizer para ela ? Entao eu me sinto um nada . Porque era eu que devia estar com voce . Era pra ser "nós", era para sermos felizes juntos. Se voce soubesse quanto me machuca ouvi voce dizer dela com aquele brilho nos olhos, com aquele sorriso avassalador voce nao faria isso. Voce me magoa quando diz o quanto a ama voce me destroi quando manda a foto de voces juntos"
E sabe o que é pior seu moço? .. Ele é meu melhor amigo, droga como é que eu podia imaginar que isso fosse acontecer. Nao posso simplesmente chegar nele e dizer... "Ou olha aqui pra mim ó eu te amoo . Ei nao ta me vendo aqui nao ,eu sempre te quis . Psiu olha pra mim vai, nem que seja por alguns minutos mais olha, Diz que pensa em mim nem que seja as vezes . Eii é tao dificil me enxergar assim . Olha nos meus olhos você vai ver que sempre fui sua "
É nao dá moço, não dá ..
Hoje...ao entardecer!
Neste entardecer saudosa... Escuto canções
Eu mesma as estou tocando ao piano...melancólica..
No êxodo deste sentimento que me aperta o peito
Escrevo frases... Apenas frases...
De dor outras de doçura...
Ai! Este tempo que enlaço e que passa veloz...
E ressoa em enigmáticos e solitários
Sentires...
...tenho a alma ausente de alegrias...
Arde em mim esta fragrância de sonhos arredios...
Escorrem lágrimas destes olhos tristes...
Memórias de mim... Uma poetisa triste...
Talvez...
Sou um pássaro sem asas neste lindo entardecer!
É isso ninguém entende, nem eu mesma me entendo, sinto uma vontade enorme de me afastar de tudo, tenho a impressão de sempre estar incomodando.
Sem querer ser
Não sei ser mais que eu mesma, não me permito ultrapassar as barreiras do meu eu, e atropelar quem quer que seja. Sou deveras um pingo de chuva durante a tempestade, a faísca que vai se apagando em meio as labaredas de um incêndio.
Ser tão insignificantemente dolorido, que os ossos rangem com os passos ainda que lentos em direção ao quarto escuro e sombrio.
Que sou então, se nem mesmo sei sofrer?!
Pelos quais tantas vezes sorri, abracei, acreditei, me permiti.
Galhos secos em busca de sombra? Almas vazias derramando solidão?
Quem são? Esta não sou eu, não! Um ponto e vírgula;
Em novas histórias de fé, desprezo e frustração!
Porventura deveria comportar-me feito cobra, revirando-me na areia, para que alguém pise sobre minha cabeça e já esmagada pela maldição de ter que rastejar sobre minha própria sorte, busque apenas sobreviver?
E jaz... A natureza segue, é preciso existir. Cá estou, não conseguindo ser, apenas não mais do que sou.
Érwelley C. de Andrade ALBDF.
Pois é. Dessa vez eu fiz tudo certo. Aliás, só eu mesma para pensar que algum dia tinha feito alguma coisa errada. Que tinha falado na hora errada. Que tinha chorado na hora errada. Que tinha gritado na hora errada. Dessa vez eu esperei. Esperei uma noite inteira. Esperei um dia inteiro. Fiquei aqui, remoendo, pensando, imaginando, reformulando e esperando o momento certo para desabafar. E mesmo com todos os inúmeros cuidados tomados, eu percebi que nossos desfechos serão, independentemente de qualquer atitude, ação ou reação, sempre medíocres.