Seja sempre você mesmo
seja você mesmo o seu amor , seja você o seu guia e Esplorer os lugares que você nunca sonhou em em ir . Perermita-se ,a curti a vida pois é uma só ".
Nunca se afaste de você para agradar os outros.
Seja você mesmo em essência, e não se importe com a opinião de quem não reconhece o seu valor.
"Seja o melhor que você puder para você mesmo, entenda que você nunca será suficientemente boa para os outros".
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Em qualquer situação, seja você mesmo, nunca viva de aparência. Seja verdadeiro mesmo que isso custe muito caro. Lembre-se: não existe preço para sua ética e dignidade.
Não tente copiar as pessoas, seja você mesmo. Mesmo com suas imperfeições sempre haverá alguém para lhe admirar. Tente ser o documento original. Não há nada pior que xerox; você acaba se tronando ilegível.
"Aja naturalmente sempre.
Seja sempre você mesmo.
Pois tudo aquilo
que foge de sua originalidade
é falso."
“Seja você mesmo!”
Convivemos com pessoas que estão sempre monitorando nossas atitudes. Nosso jeito de vestir, de falar, o comportamento em público e até mesmo no privado, são objetos desse policiamento e motivos de críticas.
Muitas vezes nos deixamos conduzir por suas opiniões e passamos a administrar nossa vida em função delas, sempre preocupados sobre o que pensam a nosso respeito, e deixamos de fazer coisas, freqüentar lugares, viver, enfim, de um modo que nos proporciona bem estar.
Vestimos um figurino de uma pessoa que não somos, emitimos conceitos sobre coisas diversos do nosso real pensamento, assumimos posturas e abraçamos ideais que às vezes divergem dos nossos.
Perdemos nossa espontaneidade e autenticidade em função de agradar aos outros.
E também a oportunidade de sermos felizes fazendo o que e como gostamos.
O fato é que nos ensinaram que devemos nos comportar em sintonia com os padrões estabelecidos pela sociedade da qual fazemos parte, para uma boa convivência, o que implica em preocupar-nos com as opiniões alheias a nosso respeito.
O que não nos foi ensinado é que essa mesma sociedade sedimenta-se na hipocrisia, e que tudo o que condena em pessoas que assumem atitudes e pensam diferente dos tais “padrões de convivência” não passa da exteriorização de suas frustrações.
Sentimentos de inveja pelo que são e pelo que fazem os outros e frustração por não terem a coragem de ousar, desafiar e fazer o mesmo,levam algumas pessoas a agirem como fiscais e ditadoras de regras do comportamento alheio.
Não suportam ver que outros ousam, desafiam e fazem coisas que elas gostariam de fazer mas lhes falta coragem. São geralmente amargas e infelizes.
Deixar-nos conduzir por elas e por seus padrões de comportamento torna-nos, também, infelizes e amargos.
Devemos ter coragem para desafiá-los e vivermos a vida com autenticidade, buscando a felicidade, pautando nossa conduta não pelos ditames alheios mas por nossos próprios conceitos, tendo como limites o respeito às pessoas e o cuidado para que nossas atitudes jamais causem danos a ninguém.
Portanto:
Ame bastante
Respeite o próximo
Cuide para que seus atos não machuquem, firam ou prejudiquem a ninguém
Faça sempre o bem e em todas as circunstâncias, e
SEJA FELIZ!!!!
Lembre-se de que
mais importante do que os outros pensam a seu respeito...
é o que Deus Pensa de você!
Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.
Seja sempre a primeira versão de você mesmo, ao invés de ser a segunda versão de qualquer outra pessoa.
Seja sempre você mesmo; mesmo que para isso, você tenha que magoar os que querem que você seja, o que eles querem.
Você sempre será o reflexo do que pensa diariamente. Para de pensar mal de você mesmo e seja seu melhor amigo.