Seja Legal com seus Irmaos

Cerca de 47718 frases e pensamentos: Seja Legal com seus Irmaos

Que nosso amor seja assim:
Terra firme, céu ou mar.
Um porto seguro pra gente se ancorar.

Inserida por sophiavargas

Tem gente neste nosso velho mundo, que acredita simplesmente que Deus seja mudo, pelos simples fatos de falarem com Ele e não obter no diálogo aquilo que acham que é resposta. Não se engane, o silencio de Deus fala mais que o barulho dos homens, e aquele momento que achamos que Ele nos abandonou, é o momento em que ele estar mais próximo, nos conduzindo em seu colo, nos atravessando nos rios das dores, para nos colocar nas margens da alegria, da esperança e em segurança.

Inserida por PadreEdinilson

Talvez seja questão de tempo, talvez você não me queira mesmo!

Inserida por Luiz102

Quando nos unimos para realizar alguma coisa, seja ela qual for, tudo ganha força e sai muito melhor.

Inserida por PaolaRhoden

“Por pequeno que seja, um abalo moral pode matar um homem idoso”.

Mensageiro > Édipo Rei

Inserida por Filigranas

“Qual a criatura humana que já conheceu felicidade que não seja a de parecer feliz, e que não tenha recaído após, no infortúnio, finda aquela doce ilusão?”

Coro > Édipo Rei

Inserida por Filigranas

Então eu disse pra ela:
Seja feliz!
Mas querendo ser a felicidade
Dela.

Inserida por wilianneri

E o meu sonho é te amar
Te cuidar e por completo tê-la.
Que minha vida seja parte da sua
Te levar pra lua e ser a minha estrela.

Inserida por wilianneri

Que seu riso
Seja a melhor ação.
Pois, os lábios não é obrigado
A traduzir o que passa no coração.

Inserida por wilianneri

BOA NOITE queridos de Luz !!
Que a noite seja calma e doce.. cheia de levezas...
Que o teu interior resplandeça harmonia, paz e tranquilidade;
Que tu sejas a claridade sob a vida do cansado, reverberando o amor fraternal que estabelece a cura para o corpo e alma!

Inserida por AlmaDeRosas

"Talvez a 'solitária'seja o lugar mais 'libertador' do mundo. Porque é na solidão que a genuína liberdade mora. Não importa se grades emolduram o corpo - a mente é livre - ainda que o corpo apodreça. É na liberdade absoluta da solidão que se pode chorar sem culpa, ter pena de si mesmo e se autoconfessar sem medo da balança alheia. Liberdade é isso: consciência que fala. Cárcere é conviver com uma mente emudecida por temer julgamentos".
(Em sua página oficial no Facebook)

Inserida por portalraizes

Do meu rebanho de pensamentos
Me fugiu um, maldito seja.
Seu nome? Saudade! Bendito
Seja aquele que ainda que,
Que perdido, encontra o
Caminho de volta para o coração
Daquele que o alimentou,
Mesmo que para expressar
Um mínimo de gratidão.

Inserida por leandromacielcortes

Que este dia, seja doce para você...

Inserida por RitaSimoes

Um livro, por melhor que seja, leio-o uma vez. Uma notícia, por mais atual e palpitante, leio-a, também, apenas uma vez. A poesia e a prece, mesmo as mais simples e modestas, leio-as, no mínimo, três vezes. Faça você o mesmo. Assim estará muito mais próximo de Deus!

Inserida por LudMen

Quero que ela seja feliz, custe o que custar.
Quero que ela encontre alguém que a trate com todo o amor que ela merecia de mim. Quero que ela encontre um homem que sempre vai vê-la como eu a vejo agora, pelos seus olhos.
Sinto muito por tudo o que causei em nossas vidas, principalmente na vida dela.
Que ela se restaure e que coisas boas possam advir sobre tudo o que houve, tanto para ela quanto para sua família.

Inserida por AlbertoPolo

Que toda dor seja passageira,
e que todo mal se transforme em doce amor.

Inserida por RitaSimoes

Pensamento do dia 05/06/2016 (domingo)

Seja quem você precisa ser e quem Deus quer que você seja nunca abra mão que as pessoas façam tais escolhas por você que somente você, tem o direito de decidir.

Inserida por Alevillela

Eu não sei nem como, nem porque. Só sei que seja lá o que isso for, é eterno.

Inserida por Millaaaaaa

Talvez o que esteja acontecendo, seja o fato do meu negligenciamento com os meus princípios cristão. O investimento em um julgo desigual é a prova viva da construção de um projeto sobre as areias de um deserto árido. Na verdade, são duas pessoas com os mesmos propósitos, mas esses propósitos só se tornam realidade, de fato, se os dois tiverem o mesmo intuito: buscar a Deus, o Criador. De nada adianta ou adiantaria, se apenas um buscar a presença de Deus, enquanto o julgo desigual não faz isso. E a mão de Deus pesa, e Ele é justo. Como Deus é misericordioso, Ele nos dá o escape, nos dá o livramento certo no momento certo.

Inserida por Robkenede

Seja destemido, faça os problemas terem medo de você.

Inserida por aeltonmartins