Seja Legal com seus Irmaos

Cerca de 47708 frases e pensamentos: Seja Legal com seus Irmaos

Nos momentos em que, a nossa vida, venha parecer um deserto, talvez seja a hora de rever os nossos conceitos quanto a Deus, pois ninguém atravessa um vazio sem um propósito!

Inserida por GabyBarros

Ser o que vc e,quer dizer que vc e feliz.
Ser o que os outros quer que vc seja ja e uma oportunidade de falar que aquela pessoa nao e seu amigo de verdade.

Inserida por EmillayneLuzia

Pedaço de Felicidade

"Felicidade é um pedacinho da vida que me sorrir. Por mais que seja um pedaço pequeno, és o pedaço mais intenso e verdadeiro de mim"

Inserida por lexgrafia

Não deixe as pessoas te aprisionarem na ambição e vaidade delas, seja livre do sentimento de não ser suficiente quando se trata da sua própria beleza.

Inserida por EsterCorreia

Quem tem como moeda apenas ódio não pode esperar que o troco seja amor!

Inserida por moniquebr

Eu espero que a vida seja o suficiente para te mostrar o quanto te amo.

Inserida por elias120

Não seja prisioneiro do passado.

Inserida por Thiagosodre

A lógica de deus é saber ceder para que o seu irmão seja exaltado, lembrado e mais querido.

Inserida por Artur-candido

Não tente fugir dos seus problemas...encare-os de frente!
Mesmo que não seja fácil...encare! Com humildade e persistência,com muita fé em Deus e determinação poderemos vencer qualquer dificuldade e amenizar qualquer situação.Seja forte e corajoso,siga em frente,encare a vida de cabeça erguida...se tiver que voltar atras, volte! Se tiver que pedir perdão, peça! mas não entregue os pontos, não desista, não fuja!

Inserida por Rose-Nere

Você não pode afinar a vida dos outros se não permitir que a sua seja afinada primeiro

Inserida por ricardoaustre

Talvez eu não seja tudo o que você gostaria que eu fosse.
Mas quem sabe eu fosse um dia, um pouco de tudo o que tu és para mim.

Inserida por elciomoraes

Não cobre que alguém seja mais do que é. Nem dê o que não tem. Nem que seja supridor de seus vazios. Aprenda a aceitar o outro como é e valorize sua liberdade. Se não for assim, não haverá amor.

Inserida por alanisc

Nunca desista por mais dificultoso seja o que querer... Se um dia não der certo.. Não ira chorar por não teres lutado..

Inserida por UmVultoQualquer

Seja o Que Você Quiser, mas seja feliz. :) :)

Inserida por janainaaraujoo

Morte culpada e inocente!

Morte nunca culpada, mas sempre presente, seja em tragédias ou no curso natural evolutivo da vida. Morreu de que? Pergunta frequente em todas as situações de “morte”, ninguém responde morreu de morte ou a morte matou, sempre existe uma justificada mesmo que inebriada de dor a morte logo e absolvida, morreu pela idade, por alguma doença ou morreu de um acidente, mas morreu de "morte" nunca é dito.

O medo da morte a raiva à sensação de impotência diante dela será certo ou errado ela não mata, mas exerce um papel fundamental nesta enigmática existência que é a vida, a morte em culturas antigas e comparada com um barqueiro que tem a função de transportar as almas.

A morte faz um papel que ninguém gostaria ou quer fazer, um papel necessário de acompanhar as almas, ao contrário do que se diz ou que já foi escrito ela não é o ceifeiro da vida, pois a cada morte existe uma justificativa nunca “morreu de morte morrida”, mesmo que incompreendida a morte é, e sempre será culpada, nunca será inocente.

Como em todo conto sempre existirá um herói e um vilão um não sobrevive sem o outro, a vida só faz sentido pela existência da morte, mesmo que trágico e cruel viver é um ato de ação e reação, de fatos e atos, eterna interpretação e incompreensão, uma viajem com várias paradas no qual o destino final de cada passageiro é a estação de nome morte.

O que se deve saber, que cada ser vivo que existe neste grande mundo tem uma missão e quando sua missão já foi realizada sua alma “espirito” evolui para outro plano, e não somos nós mortais em nossas limitações que iremos questionar o plano do Grande Mestre “Deus” e seu fraterno amor pelos seus filhos.

Inserida por yhuldsbueno

Penso que na vida devemos dar-nos a conhecer, não creio que seja positivo julgarem-nos por reflectirmos apenas e só o silêncio. Que opinião poderei formar de uma pessoa incógnita? Não será preferível ser criticado por uns e entendido por outros?

Inserida por Sergioalexpereira

Por maior que seja a importância do médico, nada funcionária se não fosse a enfermeira, que cuida, zela e leva esperança para o paciente. Afinal é ela que está a todo tempo ao lado do paciente para lhe entregar o remédio que irá cura-lo. Por isso a minha gratidão por você enfermeira que é a razão do enfermo acreditar que através de você encontrará a alta para rever os familiares!

Inserida por auloscarvalho

Ainda sinto saudades, ainda sou apaixonada por você, mas por mais apaixonada que eu seja, não vale a pena sofrer.

Inserida por 100alma

Talvez seja covardia, talvez seja coragem de desbravar. Talvez seja só ser diferente da maioria mesmo, mas a calmaria de todo dia não me convence, pois me parece muito mais um turbilhão engolido, disfarçado e sempre em ponto de ebulir.

Inserida por 100alma

Seja sábio ao ponto de aprender com os erros dos outros.

Inserida por Colossines